Tour de France 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dias
Contato:

Re: Tour de France 2015

Mensagem por Dias » 21 Jul 2016 20:36

Não entendo nada de ciclismo mas me amarro em assistir.
É impressão minha ou o Froome está mais dominante esse ano?

Nile

Mensagem por Nile » 21 Jul 2016 22:50

Dias escreveu:Não entendo nada de ciclismo mas me amarro em assistir.
acho que isso, somado à queda dos rivais, mas no ano passado, ele tinha tudo sobre controle tb
A sky tb tá destruindo as outras equipes nas subidas
Editado pela última vez por Nile em 21 Jul 2016 22:57, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 21 Jul 2016 22:55

bastião escreveu:Pro futuro apostaria no Ilnur Zakarin devido a sua constituição física.
Mas o Zakarin tem a mesma idade do Nairo, e não escala tão bem e tem um contra relógio pior, Acho que Aru, yates,Meintjes, mais o nairo, serem as grandes forças, quando o Froome cair o nível. mas acho que isso só daqui 3 tour
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 22 Jul 2016 08:14

Nile escreveu:Eu sei disso,mas existe atletas africanos no tour, até com vitorias em etapas, o Froome treinou no Quênia, olha o tanto de colombiano de alto nível no tour, acho que está na base o problema e não na estrutura
Ainda acho que sem estrutura não há base. Vide a Colômbia que é um exemplo mundial em termos de construção de ciclovias. Aqui no Brasil tudo vai contra o ciclista mirim. Desde a falta de locais apropriados para treinamento até a falta de competições que atraiam a criançada.

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 22 Jul 2016 08:25

Dias escreveu:Não entendo nada de ciclismo mas me amarro em assistir.
Froome tá voando mesmo. O único que teria coragem de atacar o Froome caiu no primeiro dia e teve que abandonar.
Yates, Molemma, Aru ainda estão muito crus para disputar a amarela. Bardet acho que é novo também.
Quintana é meio bunda mole, não ataca nunca, dá mais gosto de ver o Aru tentando atacar do que o Quintana pedalando de forma burocrática para tentar fazer pódio.

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 22 Jul 2016 09:46

Nile escreveu:acho que isso, somado à queda dos rivais, mas no ano passado, ele tinha tudo sobre controle tb
A sky tb tá destruindo as outras equipes nas subidas
Verdade, a sky ta parecendo um time de adultos no meio de crianças. Nos outros anos vc via o camisa amarela com no máximo 2 gregários na subida, com o Froome o time todo vai na frente do pelotão na subida.

Nile

Mensagem por Nile » 22 Jul 2016 13:24

Etapa mto doida, o Froome caiu, mas seu prejuízo hoje foi pouco em tempo, talvez amanha seja pior, mas sua diferença é mto grande, e não vejo forças nos adversários

bastião
Contato:

Mensagem por bastião » 23 Jul 2016 07:48

Ontem na transmissão o Celso Anderson disse que a equipe SKY tem um orçamento anual de 35 ( MILHÕES DE EURO POR ANO! ) declarados!

Sem contar que as bikes, carros de apoio e uniformes não contam neste orçamento!

É a equipe mais estruturada, então pode selecionar os melhores atletas pelo dindin.

A TINKOFF deve deixar de existir a partir do ano que vem.

Repare que os atletas mais destacados no pelotão hoje em dia tem a mesma estrutura física: Magrelos ao extremo ( IMC geralmente abaixo de 20 ) se você somar a isso uma boa função cardio-respiratória terá o novo DOPING no ciclismo: Magreza versus resistência.

abs.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 25 Jul 2016 20:20

Imagem

E o Froome venceu seu terceiro Tour, conforme esperado.

Decepção foi o Quintana, apesar do pódio.

Achei esse tour sem maiores emoções, Sky muito forte.

Adam Yates vai ganhar o Tour no futuro.

http://espn.uol.com.br/noticia/615781_5 ... -de-france

Nile

Mensagem por Nile » 25 Jul 2016 22:26

Aposto mais, no quintana Bardet, achei o tour bom
Mas não dar para comparar quando o doping estava no auge, era ataque em cima de ataque nas escaladas, o exemplo disso foi o duelo do Pantani vs Lance no Mont Ventoux
Mas a sky foi a principal responsável pelo número menor de ataques, ela colocava um ritmo tão forte nas subidas que o escaladores rivais se desgastavam e não tinha pernas para atacar, outra coisa interessante que eles fizeram foi dar um ritmo rápido tb no plano para desgastar o quintana, que é mto leve e tem dificuldade em se manter no pelotão
acho que teremos uma" ERA Froome", antes do tour falei que ele estava em outro nível, e parece que está mais que pensava, só espero que depois não perca os títulos por doping, acho difícil, por serem mto mais visados e controlados que anos atrás

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 26 Jul 2016 10:47

Froome e a Sky estão estragando o Tour com essa supremacia.
Já que tá difícil alguma equipe competir de igual com a Sky, seria engraçado ver alguém da própria Sky fazer o que o Froome fez com o Wiggins... talvez Geraint Thomas ou Kwiatkowski.

Nile

Mensagem por Nile » 26 Jul 2016 13:14

Zero escreveu:Froome e a Sky estão estragando o Tour com essa supremacia.
Já que tá difícil alguma equipe competir de igual com a Sky, seria engraçado ver alguém da própria Sky fazer o que o Froome fez com o Wiggins... talvez Geraint Thomas ou Kwiatkowski.
Apostaria mais no Wout Poels para fazer frente ao Froome, apesar de não ter um crono tão bom, mas é escalador melhor que os rivais do Froome

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 26 Jul 2016 14:38

Entendo nadinha de ciclismo. Assisto pelas paisagens... E choro pq nasci em um lugar onde as pessoas parecem ter horror a beleza e às coisas bem feitas.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 09 Mai 2017 11:01

CICLISMO El ciclista de Sky resultó ileso

Froome, atropellado mientras se entrenaba por un coche que se dio a la fuga

Chris Froome fue atropellado mientras se entrenaba este martes por un coche que se dio a la fuga. Así lo desveló en las redes sociales el actual ganador del Tour de Francia. "Acabo de ser atropellado de forma intencionada por un conductor impaciente que me ha sacado de la carretera. Afortunadamente, estoy bien. La bici está destrozada. El conductor siguió", escribió.

Imagem

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 24 Mai 2017 09:42

O Holandês líder da porra toda; ontem deu um cagão no meio da prova; KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder