T.J. Dillashaw já planeja revanche, mas Dominick Cruz esnoba

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
LF 84
Contato:

Re: T.J. Dillashaw já planeja revanche, mas Dominick Cruz esnoba

Mensagem por LF 84 » 14 Jul 2016 12:55

Na cabeça do TJ, ele tá invicto ainda... Até a luta do Dodson ele acha que ganhou...

No mais...

A luta contra o Assunção saiu como eu esperava.
:-?

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 14 Jul 2016 12:58

Não saberia pra quem torcer, Sou fã do Aldo e do Cruz, a movimentação desse cara é insana. Porem sou um dos que acha que o Dillashaw é o unico que pode para-lo nos galos(talves o Garbrandt também) Vamos pra revanche totalmente justa.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 14 Jul 2016 13:32

Tonio Kröger escreveu:É assim que começa toda queda. O Cruz ainda tem uma série de bons desafios nos galos (TJ, Garbrandt, Caraway, Assunção, Dodson, Lineker e até o DJ se este subir, e o Edgar, se este descer) e já tá falando em sair na mão com caras bem mais fortes que ele, como Aldo e Conor. Na boa, o que ele, com aquelas mãos de almofada e aquela envergadura de meras 68 polegadas, faria pra derrotar o Conor? E o que ele faria na frente do Aldo, que é tão rápido quanto ele, tem os leg kicks mais devastadores da divisão e a melhor defesa de quedas de todo o UFC?

Delusional. Tá parecendo o Weidman dizendo que bateria no Jones. :-J
Temo pela saúde de Cruz, meia dúzia de low kicks from hell do Aldo naquel joelho podre e ele tá aposentado :enhancedwheelchair:
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 14 Jul 2016 13:39

Se o Cruz já ficou mancando com os leg kicks do TJ, imagina com os do Aldo... Ia arrancar a perna dele fora... Fora que ele não conseguiria derrubar o Aldo...

Enfim, cada um no seu quadrado.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 14 Jul 2016 13:54

Uma ''Dream fight'' Seria Edgar e Cruz ein? SonhO!

slash
Contato:

Mensagem por slash » 14 Jul 2016 14:11

UFC poderia casar Snake x Faber, ia vender PPV pra caramba.
VSF

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 14 Jul 2016 16:27

Mais facil fazer um peso casado com o DJ
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Luiz Henrique
Contato:

Mensagem por Luiz Henrique » 14 Jul 2016 17:03

Sou muito fã do Cruz, a revanche faz sentido e acho q ele ganha d novo, Dillashaw chega perto mas ñ ganha.
Sobre super lutas, acho difícil ele ganhar do Aldo/Connor/Edgar... Animaria em ver ele enfrentar o Edgar, esse confronto seria muito maneiro! Mas acho q dá Edgar...

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 14 Jul 2016 17:06

Seria interessante ver o Cruz na categoria de cima. Gostaria de ver essa movimentação elusiva e suas quedas contra Edgar e Aldo. Se o Cruz derrubasse o Aldo, mesmo sendo fanzão do Manauara, eu me curvaria ao Dominick na hora. E acho completamente capaz disso. As quedas do Dominick são diferentes e bem fintadas. Mesmo eu achando que, nem fudendo ele seguraria o Aldo no chão ou venceria a luta, por exemplo, mas pra mim seria interessante de ver. E contra o Edgar seria muito louco pois os dois são frenéticos, tem gás infinito e boas combinações e quedas. A mão do Edgar pra mim pesaria mais.
Shogun e Fedor são eternos...

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 14 Jul 2016 17:10

Luiz Henrique escreveu:Sou muito fã do Cruz, a revanche faz sentido e acho q ele ganha d novo, Dillashaw chega perto mas ñ ganha.
Sobre super lutas, acho difícil ele ganhar do Aldo/Connor/Edgar... Animaria em ver ele enfrentar o Edgar, esse confronto seria muito maneiro! Mas acho q dá Edgar...

Conta Conor e Aldo até concordo, mas acha difícil ele ganhar do Edgar? Tudo que o Edgar faz, o Cruz faz melhor ainda.. Por que acha que seria difícil? Eu acho Cruz franco favorito porém mesmo assim seria lutão!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 14 Jul 2016 17:10

Dillashaw terá sua revanche mais hora ou menos hora, isso é fato.

Cruz é um monstro, mas é um caso que eu não acho que seria uma boa essa subida de peso pra ele. Fora que retornou há pouco tempo e, por mais que seja um fora de série, é muito mais interessante ver suas defesas de cinta na categoria.

Agora Edgar descendo seria animal!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 14 Jul 2016 17:23

Tonio Kröger escreveu:Considerando-se a atual situação do Edgar nos penas, não duvido que ele desça pros galos. E olha que ele tem moral pra chegar já disputando o cinturão.

Basta ele dizer pro Dana que consegue bater as 135 lbs e o TS cai no colo dele. E acredito que ele consegue sim bater esse peso.
Com certeza... Mas eu, sendo o Edgar, pegaria uma luta antes pra me testar no peso... Sentir o corte, a diferença de velocidade, etc...

Edgar x Assunção ou Edgar x Caraway seriam lutaços...

Luiz Henrique
Contato:

Re: RE: Re: T.J. Dillashaw já planeja revanche, mas Dominick Cruz esnoba

Mensagem por Luiz Henrique » 14 Jul 2016 17:32

Gustabr escreveu:

Conta Conor e Aldo até concordo, mas acha difícil ele ganhar do Edgar? Tudo que o Edgar faz, o Cruz faz melhor ainda.. Por que acha que seria difícil? Eu acho Cruz franco favorito porém mesmo assim seria lutão!

Ñ acho q o Edgar consiga descer, pensei isso no peso de cima. Edgar tem uma boa defesa de queda e acho q a luta se manteria em pé, no conjunto d peso / punch / agilidade (Cruz ficará mais pesado e consequentemente mais lento)... Acho q footwork do Cruz ñ machucaria o Edgar e o do Edgar seria o contrário, pode até nocautear...
Nessa visão q vejo esse cenário, agora, Edgar descendo o quadro muda...
Independente da categoria, se rolar será um lutaço e ñ perco por nada.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 14 Jul 2016 17:36

Luiz Henrique escreveu: Ñ acho q o Edgar consiga descer, pensei isso no peso de cima. Edgar tem uma boa defesa de queda e acho q a luta se manteria em pé, no conjunto d peso / punch / agilidade (Cruz ficará mais pesado e consequentemente mais lento)... Acho q footwork do Cruz ñ machucaria o Edgar e o do Edgar seria o contrário, pode até nocautear...
Nessa visão q vejo esse cenário, agora, Edgar descendo o quadro muda...
Independente da categoria, se rolar será um lutaço e ñ perco por nada.

Eu acredito que é um esforço mas ele consegue descer sim.. O Edgar movimenta muito bem mas se você reparar ele só da socos em linha reta, nossa ia ser um prato cheio pro Cruz. dillashaw cortando ângulos e dando golpes de forma não ortodoxa o Cruz desviou com certa facilidade(Antes dos chutes na perna que ele levou) Imagina o Edgar vindo em linha reta.. Ia beijar a grade toda hora. Não sei se ele derrubaria o Edgar(cena rara de se ver) mas ele também não seria derrubado. Ia ser interessante tomara que aconteça algum dia.

Luiz Henrique
Contato:

Re: RE: Re: T.J. Dillashaw já planeja revanche, mas Dominick Cruz esnoba

Mensagem por Luiz Henrique » 14 Jul 2016 18:06

Gustabr escreveu:

Eu acredito que é um esforço mas ele consegue descer sim.. O Edgar movimenta muito bem mas se você reparar ele só da socos em linha reta, nossa ia ser um prato cheio pro Cruz. dillashaw cortando ângulos e dando golpes de forma não ortodoxa o Cruz desviou com certa facilidade(Antes dos chutes na perna que ele levou) Imagina o Edgar vindo em linha reta.. Ia beijar a grade toda hora. Não sei se ele derrubaria o Edgar(cena rara de se ver) mas ele também não seria derrubado. Ia ser interessante tomara que aconteça algum dia.

Podes crer, ele golpeia em linha reta mesmo...
Na torcida!

Responder