No mais...
A luta contra o Assunção saiu como eu esperava.
A luta contra o Assunção saiu como eu esperava.
Temo pela saúde de Cruz, meia dúzia de low kicks from hell do Aldo naquel joelho podre e ele tá aposentadoTonio Kröger escreveu:É assim que começa toda queda. O Cruz ainda tem uma série de bons desafios nos galos (TJ, Garbrandt, Caraway, Assunção, Dodson, Lineker e até o DJ se este subir, e o Edgar, se este descer) e já tá falando em sair na mão com caras bem mais fortes que ele, como Aldo e Conor. Na boa, o que ele, com aquelas mãos de almofada e aquela envergadura de meras 68 polegadas, faria pra derrotar o Conor? E o que ele faria na frente do Aldo, que é tão rápido quanto ele, tem os leg kicks mais devastadores da divisão e a melhor defesa de quedas de todo o UFC?
Delusional. Tá parecendo o Weidman dizendo que bateria no Jones.
Luiz Henrique escreveu:Sou muito fã do Cruz, a revanche faz sentido e acho q ele ganha d novo, Dillashaw chega perto mas ñ ganha.
Sobre super lutas, acho difícil ele ganhar do Aldo/Connor/Edgar... Animaria em ver ele enfrentar o Edgar, esse confronto seria muito maneiro! Mas acho q dá Edgar...
Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
Com certeza... Mas eu, sendo o Edgar, pegaria uma luta antes pra me testar no peso... Sentir o corte, a diferença de velocidade, etc...Tonio Kröger escreveu:Considerando-se a atual situação do Edgar nos penas, não duvido que ele desça pros galos. E olha que ele tem moral pra chegar já disputando o cinturão.
Basta ele dizer pro Dana que consegue bater as 135 lbs e o TS cai no colo dele. E acredito que ele consegue sim bater esse peso.
Ñ acho q o Edgar consiga descer, pensei isso no peso de cima. Edgar tem uma boa defesa de queda e acho q a luta se manteria em pé, no conjunto d peso / punch / agilidade (Cruz ficará mais pesado e consequentemente mais lento)... Acho q footwork do Cruz ñ machucaria o Edgar e o do Edgar seria o contrário, pode até nocautear...Gustabr escreveu:
Conta Conor e Aldo até concordo, mas acha difícil ele ganhar do Edgar? Tudo que o Edgar faz, o Cruz faz melhor ainda.. Por que acha que seria difícil? Eu acho Cruz franco favorito porém mesmo assim seria lutão!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Luiz Henrique escreveu: Ñ acho q o Edgar consiga descer, pensei isso no peso de cima. Edgar tem uma boa defesa de queda e acho q a luta se manteria em pé, no conjunto d peso / punch / agilidade (Cruz ficará mais pesado e consequentemente mais lento)... Acho q footwork do Cruz ñ machucaria o Edgar e o do Edgar seria o contrário, pode até nocautear...
Nessa visão q vejo esse cenário, agora, Edgar descendo o quadro muda...
Independente da categoria, se rolar será um lutaço e ñ perco por nada.
Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
Podes crer, ele golpeia em linha reta mesmo...Gustabr escreveu:
Eu acredito que é um esforço mas ele consegue descer sim.. O Edgar movimenta muito bem mas se você reparar ele só da socos em linha reta, nossa ia ser um prato cheio pro Cruz. dillashaw cortando ângulos e dando golpes de forma não ortodoxa o Cruz desviou com certa facilidade(Antes dos chutes na perna que ele levou) Imagina o Edgar vindo em linha reta.. Ia beijar a grade toda hora. Não sei se ele derrubaria o Edgar(cena rara de se ver) mas ele também não seria derrubado. Ia ser interessante tomara que aconteça algum dia.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: FROST e 215 visitantes