Olimpíadas Rio 2016
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Olimpíadas Rio 2016
Vou acompanhar. WAR
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Não me considero pacheco de forma alguma, mas nas Olimpíadas, principalmente nos esportes menos reconhecidos, torço sempre pros brasileiros porque vejo a dificuldade que esses caras passam, WAR Brasil*!
*exceto a selecinha de futebol
*exceto a selecinha de futebol
Antigo Nick: Zer0
Da lista postada pelo Sky, só acho que o Isaquias Queiroz tem mais chances de ouro (no individual) do que a Mayra e a Erika (judô). Handebol também tem chances de ouro. Jogando em casa e com torcida pode fazer bonito!
Olimpíadas é sensacional. Ô época boa!
-
- Aprendiz
- Contato:
Se durasse uns 20 dias, talvezDiegoGracie escreveu:Olimpíadas > Copa do Mundo
Brinks. Na verdade, o mais legal das Olimpíadas é a avalanche de acontecimentos simultâneos. A intensidade é sensacional.
Assino embaixo, olimpíadas é sensacional.DiegoGracie escreveu:Olimpíadas > Copa do Mundo
E acho que o Felipe Wu tem mais chances que a selecinha de ouro hein... ta em primeiro no ranking mundial e ganhou alguns títulos nesse ciclo olímpico.
- Syl Marques
- Contato:
Para aqueles que estavam ansiosos com o exame do toque retal aos 40, chegou a sua chance! Não importa a sua idade!
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... de-2.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... de-2.shtml
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
- Hulkzépequeno
- Contato:
Parece que o Raonic e a Halep desistiram de vir competir aqui no tenis por medo da zika
Sobre o mito Phelps, será que ele pega ouro em alguma prova individual? Tô por fora dos seus tempos nesse ano
Acho que o basquete dos EUA são mais pedra santana que o Rinner, mesmo vindo com um digamos time B
Se o Bolt não tivesse se lesionado há pouco tempo, o colocaria tbm como pedra santana. O problema é que o Getlin ta correndo pra caralho. De qualquer forma o jamaicano ainda é favorito
Tem aquela americana da natação(Katie Ledecky) tbm que tá sobrando em algumas provas, e acredito que pode ser considerada uma pedra santana
Se o Bolt não tivesse se lesionado há pouco tempo, o colocaria tbm como pedra santana. O problema é que o Getlin ta correndo pra caralho. De qualquer forma o jamaicano ainda é favorito
Tem aquela americana da natação(Katie Ledecky) tbm que tá sobrando em algumas provas, e acredito que pode ser considerada uma pedra santana
Rapaz, do Judo pode colocar todos com chances reais de medalha, menos o Rafael por causa do citado Riner. Todo mundo sabe como o Camilo cresce competindo em casa, e o Kitadai e o Chibana estão em boa fase também.
- Soothsayer
- Contato:
Pedras santanas do Brasil. Pode por na conta já:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7