COMO É??Urubu Rei escreveu:Sempre zoaram o mestre Malandrosp pelos "tópicos absurdos" aqui nesta seção.
Mal sabiam que além de mestre, o cara é vidente.
Se fodam aí.
Anderson Silva vs Daniel Cormier.
Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.
VSF
Malandro também anteviu Minota vs Conterrâneo. Esperem e verão.
Vai dar meia hora... e me esquece.slash escreveu:COMO É??
Flw.
Penso, logo bustamanteio.
Sempre duvidei de você malandro... mas isso nunca mais irá se repetir!
Tonio Kröger escreveu:Que porra de avatar e assinatura são esses, caralho???
CARALHO KKKKKKKKKKKK
Salve mestre malandrosp
No aguardo de minota vs conterrâneo de co main event de McGregor x Jesus
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Anderson dificilmente finalizaria o Cormier.Axe_Spartan escreveu:Demorou 5 rounds pra finalizar o Sonnen, que é conhecido por ter um jiu-jitsu defensivo deficiente, você acha mesmo que ele pegaria o Cormier? Um cara mais pesado, com um wrestling melhor e que treinou com o Buchecha na AKA?
Mas o Sonnen deu traballho pro Andre galvao em uma luta de submission, nao da pra dizer que ele seja deficiente no chao.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Axe_Spartan
- Contato:
Deficiente ele não é, mas você está comparando situações de 2 anos de diferença e não levando em conta que o Sonnen estava treinando especificamente submission para lutar (ou sobreviver) com o Galvão, além disso finalizar o Sonnen é uma coisa, outra é finalizar o Cormier, um cara mais forte, mais pesado e inclusive um wrestler melhor.Tartaruga escreveu:Anderson dificilmente finalizaria o Cormier.
Mas o Sonnen deu traballho pro Andre galvao em uma luta de submission, nao da pra dizer que ele seja deficiente no chao.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mestre Malandro SP, nunca critiquei.
Foi uma aposta do Fantasy com o forista Brutus. Catoião teve que colocar o avatar e a assinatura que o Brutus determinou (por 2 meses), e ainda por cima não pode voltar postar no fórum se não pedir benção diariamente para o Pai Brutus em cada tópico.
KKKKKK.Tonio Kröger escreveu:Que porra de avatar e assinatura são esses, caralho???
Foi uma aposta do Fantasy com o forista Brutus. Catoião teve que colocar o avatar e a assinatura que o Brutus determinou (por 2 meses), e ainda por cima não pode voltar postar no fórum se não pedir benção diariamente para o Pai Brutus em cada tópico.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Tonio Kröger escreveu:Que porra de avatar e assinatura são esses, caralho???
pra quando a posta terminar
Para quem não sabe, o mestre malandro é o Joe Rogan.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Malandrosp
- Contato:
Galera eu nao sei que lutas podem acontecer no UFC, AS vs Cormier foi um what if.
A unica luta que eu tenho meio certeza que pode acontecer e Alistar Overeem vs Gergard Mousasi, essa luta provavelmente vai acontecer depois que as carreiras de ambos tiverem acabado no UFC, talvez no japao, o tempo dira acho que vai demorar varios anos. Quando essa luta estiver para acontecer levantem esse topico.
Tem outras lutas que meio que sei mais eu prefiro nao falar.
A unica luta que eu tenho meio certeza que pode acontecer e Alistar Overeem vs Gergard Mousasi, essa luta provavelmente vai acontecer depois que as carreiras de ambos tiverem acabado no UFC, talvez no japao, o tempo dira acho que vai demorar varios anos. Quando essa luta estiver para acontecer levantem esse topico.
mestrão não quer dar spoiler das futuras lutasMalandrosp escreveu:Galera eu nao sei que lutas podem acontecer no UFC, AS vs Cormier foi um what if.
waaaaaaaaaar malandrosp
- Malandrosp
- Contato:
Eu poderia falar sobre essas lutas aqui, mais prefiro nao falar. Certos lutadores como Shogun e Rampage voltaram a ficar fortes e eles vao ganhar varias lutas. por exemplo vou falar mais uma coisa, Shogun pode vir a enfrentar o Cormier no futuro. Nao sei qual pode ser o resultado dessa luta.Pegaso escreveu:mestrão não quer dar spoiler das futuras lutas
waaaaaaaaaar malandrosp
Malandrosp escreveu:Eu poderia falar sobre essas lutas aqui, mais prefiro nao falar. Certos lutadores como Shogun e Rampage voltaram a ficar fortes e eles vao ganhar varias lutas. por exemplo vou falar mais uma coisa, Shogun pode vir a enfrentar o Cormier no futuro. Nao sei qual pode ser o resultado dessa luta.
Mestre malandro eu sou seu fã, sua mente visionaria sobre o esporte é fora do comum.
Queria saber oq acha do Brock Lesnar, será que ele derrota todo mundo, vira campeao do UFC e da WWE ao mesmo tempo?
"O tempo é o senhor da razão''