Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....
- sawadee-krap
- Contato:
Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....
Tbm acho que não tem essa de só é feliz se for solteiro ou casado, tem um balanço aí. Eu sou casado, gosto muito da companhia, mas antes de casar gostava muito da solidão, hoje em dia curto demais quando fico sozinho em casa. Mês que vem minha mineira vai passar 10 dias viajando pra casa da mãe, estou contando os dias, não que eu esteja enjoado dela, mas tem tempo que não fico sozinho assim.
E pra quem não gosta de ficar sozinho, uma vez meu vô me disse uma frase que nunca me esqueci: "se você não gosta da solidão, é pq está em má companhia."
E pra quem não gosta de ficar sozinho, uma vez meu vô me disse uma frase que nunca me esqueci: "se você não gosta da solidão, é pq está em má companhia."
- Queixodevidro
- Contato:
Foda-se, quer dar eu como, depois pergunto o resto, esses dilemas aí que vcs se remoem.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Cara cuidado em isolar bem os programas de cada um.
É batata.. o cara precisa dar aquela saída com os brother de vez em quando, SOZINHO.
Quanto ao renatomp.. man.. larga essa bomba aí.. chave de cadeia.. encosto ng merece, da tua descrição essa mina vai tornar tua vida um inferno.. vaza...
É batata.. o cara precisa dar aquela saída com os brother de vez em quando, SOZINHO.
Quanto ao renatomp.. man.. larga essa bomba aí.. chave de cadeia.. encosto ng merece, da tua descrição essa mina vai tornar tua vida um inferno.. vaza...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
cara grude assim é foda, já passei por isso e no meu caso não consegui levar depois de 2 anos, era uma pessoa maravilhosa e bem bonita mas tinha uma carência de atenção fora do normal, até minha academia ela queria ir e ficava lá esperando eu terminar, sai fora.ppandrade escreveu:Ser solteiro tem suas virtudes, liberdade é algo muito bom. Me sinto muito sufocado e a pressão por noivar, sou perguntado todo dia por ela, está me deixando angustiado e ansioso para caralho. Ela é maravilhosa, tem tudo que eu procuro em uma mulher, mas é muito dependente de mim. Quase todo dia só consigo meu momento "meu" depois da meia noite quando ela vai dormir. Até programa com os brothers ela quer ir.
Sei lá, acho que não existe a associação entre estou solteiro, logo, estou mal, ou estou comprometido, logo estou feliz. Depende da vibe e da mulher.
já vazei mano, só me arrependo de ter finalizado poucoAEGIS escreveu:Cara cuidado em isolar bem os programas de cada um.
- sawadee-krap
- Contato:
Cara cuidado com isso, depois que casar vai ser pior. Se já está assim noivo, se prepara pra quando casar, me desculpe falar mas vc não vai aguentar muito tempo. Minha mineira era assim no começo do namoro, mas sempre deixei claro que precisamos de momentos sozinhos/amigos. No começo ela achava que eu estava enjoado dela quando mandava ela sair com as amigas, mas depois ela foi entendendo.ppandrade escreveu:Ser solteiro tem suas virtudes, liberdade é algo muito bom. Me sinto muito sufocado e a pressão por noivar, sou perguntado todo dia por ela, está me deixando angustiado e ansioso para caralho. Ela é maravilhosa, tem tudo que eu procuro em uma mulher, mas é muito dependente de mim. Quase todo dia só consigo meu momento "meu" depois da meia noite quando ela vai dormir. Até programa com os brothers ela quer ir.
Sei lá, acho que não existe a associação entre estou solteiro, logo, estou mal, ou estou comprometido, logo estou feliz. Depende da vibe e da mulher.
Amanhã mesmo vou passar o dia inteiro com os brothers, vamos fazer um campeonato de futebol no play, com um xurras e cerveja. Quando comentei com ela que a gnt ia fazer isso ela só pediu pra ter cuidado pra não beber muito.
penso assim mesmo cara, acho saudável que haja momentos individuais mesmo no namoro ou casamento.sawadee-krap escreveu:Cara cuidado com isso, depois que casar vai ser pior. Se já está assim noivo, se prepara pra quando casar, me desculpe falar mas vc não vai aguentar muito tempo. Minha mineira era assim no começo do namoro, mas sempre deixei claro que precisamos de momentos sozinhos/amigos. No começo ela achava que eu estava enjoado dela quando mandava ela sair com as amigas, mas depois ela foi entendendo.
Amanhã mesmo vou passar o dia inteiro com os brothers, vamos fazer um campeonato de futebol no play, com um xurras e cerveja. Quando comentei com ela que a gnt ia fazer isso ela só pediu pra ter cuidado pra não beber muito.
é um porre ter que ficar o dia todo com a mulher ou até mesmo com os amigos, família...negocio é saber equilibrar os momentos, as vezes a gente precisa do nosso espaço, de um pouco de liberdade e sossego.
as vezes vc ta em casa, só quer jogar um vídeo-game e a pessoa nao deixa ou fica perturbando...isso é foda.
q sorte emKRATOSCS escreveu:No começo de namoro era um saco com esse grude, hoje casado e com 12 anos de convívio ela faz as coisas dela como correr e faço as minhas como video game sozinhos, aprender a respeitar a individualidade de cada um é o passo mais importante para viver em casal, o lado bom da sogra morar perto é esse a mineira vive indo na mãe dela e eu fico de boas em casa kkk
Só casa quem é maluco, pq abrir mão do primeiro fundamento da felicidade, que é a liberdade, por qq coisa que seja ? Só estando apaixonado mesmo, aí onde o sentimento fala a razão se cala.
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Deixa de reclamar de estar solteiro malandro, tu tem é que estar feliz pra caralho, ñ tem nenhuma mulé pra dar opinião ou atrasar a sua vida. Hj em dia casar é uma merda, maioria da mulherada nao vale nada.. e ainda tem que aguentar os parentes delas kkkk
cuida do seu mano, come umas vagabundas por ai e o resto é consequência
x____________________-Digão SP escreveu:Deixa de reclamar de estar solteiro malandro, tu tem é que estar feliz pra caralho, ñ tem nenhuma mulé pra dar opinião ou atrasar a sua vida. Hj em dia casar é uma merda, maioria da mulherada nao vale nada.. e ainda tem que aguentar os parentes delas kkkk
Eu tive um rolo com uma mulher que vinha de Nilópolis para a Barra da Tijuca, sem avisar, com o argumento de que queria fazer uma surpresa. Um dia ela quis subir sem avisar ao porteiro, e ele disse que não poderia permitir. O pior é que o interfone tocou, eu devia estar no banheiro e não atendi, então a mulher começou a achar que eu estava com outra. Perguntei pq ela não ligou para o meu cel, mas ela disse que perderia a graça da surpresa. Depois disso, comecei a ver como tem mulher que se desespera em uma relação e toma atitudes intempestivas. Ter uma pessoa ao lado é legal, mas isso não pode causar stress.
- cardonelli
- Contato:
Não é sorte, mulher não é besta, videogame é de boa pq elas sabem que não tem mulher envolvida.renatomp escreveu:q sorte em
Se bem que no começo da livee com o 360 e os grupos online ela achava que podia ter mulé tb,mas depois ia nos churras e via que era só um bando de nerd mesmo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Cara essa é facil a pior parte de ser casado.. Ter que aguentar parente da sua mulher.. Na real acho que se um dia eu largar a minha o principal motivo deve ser esse!Digão SP escreveu:Deixa de reclamar de estar solteiro malandro, tu tem é que estar feliz pra caralho, ñ tem nenhuma mulé pra dar opinião ou atrasar a sua vida. Hj em dia casar é uma merda, maioria da mulherada nao vale nada.. e ainda tem que aguentar os parentes delas kkkk
Adamastor escreveu:E chega a dar vergonha alheia delas no face e zap.
Tem 38 anos, foto toda produzida, maquiagem, roupa elegante, ambiente bonito, cabelo penteado, sapato europeu, olhar doce, tratamento de rejuvenescimento e só consegue parecer que tem 39.
Galera é foda. Conheço uma mulherada que se ler um negócio desse tipo é capaz de se suicidar.
Cara, eu fui casado (morei dois anos e meio com a mina) e gostava. Hoje em dia estou solteiro e também gosto muito de poder fazer várias viagens, poder sair pra onde quiser, quando quiser, conhecer gente nova e ir pra putaria quando possível sem precisar dar sdatisfação pra ninguém, mas às vezes bate àquela vontade de ter uma namorada pra dar uma sossegada maior, também.sawadee-krap escreveu:Tbm acho que não tem essa de só é feliz se for solteiro ou casado, tem um balanço aí. Eu sou casado, gosto muito da companhia, mas antes de casar gostava muito da solidão, hoje em dia curto demais quando fico sozinho em casa. Mês que vem minha mineira vai passar 10 dias viajando pra casa da mãe, estou contando os dias, não que eu esteja enjoado dela, mas tem tempo que não fico sozinho assim.
É tudo muito relativo, a galera não vê que, normalmente, quando alguém está descontente, não é só porque está "infeliz sozinho" ou "infeliz casado", tudo isso depende de uma série de fatores.
Eu gostava do "casamento", mas não deu certo porque a minha ex era totalmente dependente de mim e não queria ter traço algum de individualidade. Queria estar junto o tempo inteiro e etc., durante o primeiro ano e meio que eu ainda conseguia ter um tempo maior pra mim e ainda tava gostando bastante da relação, isso daí deu certo, mas depois que o cerco apertou, foi um ano pra tudo ir pro espaço.
E outra, felicidade plena eu acho que não existe, o quê temos são momentos de felicidade.
Velho, mulher desse tipo eu aprendi que nunca mais.Anônimo escreveu:Eu tive um rolo com uma mulher que vinha de Nilópolis para a Barra da Tijuca, sem avisar, com o argumento de que queria fazer uma surpresa. Um dia ela quis subir sem avisar ao porteiro, e ele disse que não poderia permitir. O pior é que o interfone tocou, eu devia estar no banheiro e não atendi, então a mulher começou a achar que eu estava com outra. Perguntei pq ela não ligou para o meu cel, mas ela disse que perderia a graça da surpresa. Depois disso, comecei a ver como tem mulher que se desespera em uma relação e toma atitudes intempestivas. Ter uma pessoa ao lado é legal, mas isso não pode causar stress.
Eu ando com bastante vontade de voltar a namorar, mas tenho esperado aparecer alguém muito, mas muito interessante mesmo e que seja mais de boa.
Essas loucas que ficam muito em cima ou são totalmente desequilibradas/estragadas emocionalmente eu já me afasto rápido pra evitar o máximo de encheção de saco. Antes só tendo liberdade para aproveitar qualquer coisa que aparecer, do que irritado com alguma mulher grudenta ao lado.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."