E ae, enquadrou o cara?Krlos Eduardo escreveu:o Gardenal você sabe em que lugar de SP esse pilantra da aula ?
vou sair do trabalho e convidar um parceiro pra gente conhecer esse comédia e ver se é esse samurai todo que pinta ...
quero só ver esse maluco ao vivo...
se quiser pode me passar o endereço po MP
vlw!
Picareta Jitsu
Re: Picareta Jitsu
Tem o whatsap do mestre la haha pra tirar umas dúvidas sobre técnicas ninjas e raylandescas kkkterroso escreveu:
Quero aprender esse negócio !!!
S.Q.T.S
SURVIVAL AND QUICK ELIMINATION TACTICAL SYSTEM
No face tem o Whats do mestre, será que ele ensina pelo app
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Eu tenho o whats up desse idiota, troquei ideia com ele uma vez e o cara queria q eu pagasse para ele vir para os eua me dar aula kkkk
- Raul Nutti
- Contato:
Pqp, olha esse russo russando
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Velho, se eu conhecesse uma academia dessas, ia assistir as aulas e começava a participar dessas palhaçadas aí. Tipo sugestionado mesmo. Daí, numa dessas demonstrações, eu ao invés de seguir o script e cair desmaiado ao tentar dar um soco no cara, eu ia bater mesmo. Enfiar o murro, cotovelada, joelhada e os caralhos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Q porcaria é esse russo ai pqp...
Nem aquele japa dos videos anteriores chegou perto do q esse cara fez, é muito comédia
Nem aquele japa dos videos anteriores chegou perto do q esse cara fez, é muito comédia
- sawadee-krap
- Contato:
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Caramba, intensivão do Reginaldo deve ser hardcore!sawadee-krap escreveu:Enviado de meu 2014819 usando TapatalkSpoiler:
PQP... eu vou to passando mal de tanto rir,oarte marcial de cristo foi demais pra mim
eu pus a parte 4 primeiro pelo 'poder de cristo'
eu pus a parte 4 primeiro pelo 'poder de cristo'
Pô, não q não exista ladrão burro, mas po, o cara quase entrega a arma pro maluco, coloca a arma próxima do corpo da vítima... só um idiota faria isso.MH92 escreveu:Curti a parte dos 1:04, ele tira a arma do cara e o bandido dá um giro no ar e já cai deitado de barriga pra baixo, com as mãos na cabeça; e a parte dos 1:25, o movimento de jogar dinheiro pro ar claramente desorientou o meliante, e tornou o ato de desarmar muito mais fácil.
Ah, e a técnica perfeita, a guarda do gatilho jamais enrosca no dedo do assaltante
Ademais, é engraçado o floreio q ele faz após conseguir pegar a arma, só falta ele dar um twist carpado.
-
- Contato:
Se vc achou o ninjutsu ineficiente, calma, aqui temos um verdadeiro mestre da arte
Ainda ele é mestre d kung fu (pulem para 10 minutos)
tem jiu-jiu-jitsu tambem
Se quiserem ver mais vídeos desse grande artista marcial entrem no canal dele, tem de tudo, verdadeiro Muay thai, kickboxing, krav maga....
me senti envergonhado pela garotinha ... deve ser filha dele ou parente .. um pai nunca deixaria um filho nas mãos desse picareta... pelo menos qdo é o mestre rayllam são adultos e tal .. .mas criançada é foda hsaushasah ..Careca do Brazzers escreveu:
Se vc achou o ninjutsu ineficiente, calma, aqui temos um verdadeiro mestre da arte
Ainda ele é mestre d kung fu (pulem para 10 minutos)
tem jiu-jiu-jitsu tambem
Se quiserem ver mais vídeos desse grande artista marcial entrem no canal dele, tem de tudo, verdadeiro Muay thai, kickboxing, krav maga....
Soul Rebel....
Alguém já viu krav maga de kimono? Tem uns maluco dando aula aqui e o trem me parece o cúmulo da picaretagem
A Man Got to Have a Code
-
- Contato:
Nem me fale cara, me sobe o sangue ver um picareta desses enganando as pessoas.abnerjj escreveu:me senti envergonhado pela garotinha ... deve ser filha dele ou parente .. um pai nunca deixaria um filho nas mãos desse picareta... pelo menos qdo é o mestre rayllam são adultos e tal .. .mas criançada é foda hsaushasah ..
Se liguem em uma pergunta que eu vi no canal dele
"Isaac Chhai1 mês atrás
Oi mestre Marcos, vc concorda q arte suave é arte mais eficaz se for arte pela arte?? Grato.!"
Agora a resposta
O Caminho do Guerreiro1 mês atrás
+Isaac Chhai Opa, tudo bem guerreiro? Bem, na minha opinião, as artes suaves são mais eficientes que as artes rígidas. O problema é que a COMPREENSÃO delas são muito mais complicadas, não é algo rápido como acontece com as artes rígidas. Por isso que você vê as artes rígidas vencendo das suaves com uma certa frequência, as pessoas não podem achar que vão entendê-las no mesmo tempo que se entende uma arte rígida. Se ambas forem treinadas a sério, pode vencer tanto uma quanto a outra. Abraços!
Ler mais
Porra esse cara não sabe nem que dia eh hj pqp, nego fala pra mim que é faixa preta de kung fu eu já fico com a pulga atrás da orelha.
O cara também tem um boxe fino, pulem para 23:40
E uma demonstração de Muay thai aos 25:00
Fico assustado na convicção que esses caras tem falando esse monte de besteira sobre algo que não tem nem ideia, acho que no fundo talvez até eles mesmos passem a acreditar que são "mestres" mesmo.