Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Mensagem por AEGIS » 23 Jun 2016 14:45

renatomp escreveu:a uma semana atrás eu estava ficando com uma amiga (rs) de 28 anos...ela se separou de seu marido de um casamento de 4 anos + 4 de namoro.
ela separou pq os últimos 2 anos foram uma bosta pra ela, nem vou entrar em detalhes mas ela está cheio de traumas e agora com um temperamento fudido.

só consegui ficar com ela por 2 semanas, ela veio cheio de cobranças e desejos a serem realizados na vida dela...pior q a mulher só me destratou nessas duas semanas rsrsrs, no final das contas fui rotulado como ignorante, imaturo, auto suficiente, individualista, grosso etc...

ela ta naquela fase que quer sossegar com alguém bacana, alguém que conquiste ela, que ame ela, ela ta querendo recomeçar a vida dela, mas no meu ponto de vista, ta fazendo isso errado. não da pra gerar tanta expectativa numa pessoa e esperar tanto dela em 2 semanas juntos...

não sei se esse comportamento é comum entre as mulheres nessa idade, ou se isso é por conta dos traumas dela mas com essa experiencia que tive, eu só fico com mulher solteira, bem resolvida e estável sentimentalmente.

é como dizem, antes só do que mal acompanhado.
===============================================

uma coisa que tenho observado e tem me deixado abismado é a quantidade de gente que está se divorciando :fear:

conheço muita gente ao meu redor que está se separando, até mesmo na minha família :mf_depressed:

eu to com meus 24 anos mas queria encontrar alguém legal pra construir uma vida juntos, mas fico vendo e refletindo...cara, ta difícil vc achar pessoa que tenha um perfil parecido, que tenha caráter e venha a somar num relacionamento.

tudo que conquistei até hoje foi sozinho e com muito suor, independente de mulher continuo correndo atrás das minhas coisas, mas com certeza nao vou me juntar a uma que só venha a subtrair ou dividir. [-(
Vc ta estudando para concurso ne?

É foda, concordo com você. Enquanto o cara estiver em desenvolvimento, fraco... difícil uma mina que realmente banque a bomba. Deixa tu passar, vir a grana, as viagens, a estabilidade.

Tem mta mulher que já quer pegar o cara "upado", forte... já com um empregao, ap próprio. .. mas muita não oferece o companheirismo em troca. Também, vejo que o rojão mesmo, quando o bicho pega mesmo, é sempre o cara que deve resolver.

Ambos os estados sao bons. .. solteiro, casado... cada qual com suas vantagens, desvantagens e momento.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Mensagem por KYO » 23 Jun 2016 14:45

Não existe mais príncipe encantado

No máximo Salva Putas

Pelo menos foi isso que eu aprendi nesse tópico

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 23 Jun 2016 15:05

AEGIS escreveu:Vc ta estudando para concurso ne?

É foda, concordo com você. Enquanto o cara estiver em desenvolvimento, fraco... difícil uma mina que realmente banque a bomba. Deixa tu passar, vir a grana, as viagens, a estabilidade.

Tem mta mulher que já quer pegar o cara "upado", forte... já com um empregao, ap próprio. .. mas muita não oferece o companheirismo em troca. Também, vejo que o rojão mesmo, quando o bicho pega mesmo, é sempre o cara que deve resolver.

Ambos os estados sao bons. .. solteiro, casado... cada qual com suas vantagens, desvantagens e momento.
Sim, estudo e to correndo atrás de voltar a morar no ES pra perto da família/Amigos e construir minha vida lá.

cara, no meu caso ainda era bem favorável pra ela ficar comigo...ela ta morando sozinha mas ta cheio de problema e crise financeira, ela ainda recebe ajuda do EX dela nas contas rs. pra vc ter ideia, eu estive de férias em Maio e voltei a trabalhar agora e ando meio duro, mas mesmo assim fui buscar ela em casa, levei pra um rodizio de pizza, deixei ela em casa, paguei tudo, saimos outras vezes e banquei a porra e ela durante a semana vinha com onda q sentia saudades e queria me ver, eu na situação atual, voltando de férias, falei pra ela q nao daria pra ver todos os dias durante a semana, por causa da gasolina...a mulher veio falar q sou pão duro!!! kkkk

eu to bem melhor do q ela de vida, sou um cara tranquilo, trabalho, estudo e to afim de alguém igual pra fortalecer mas essa mulher q estive nao soma, já ta com seus 28 anos e nao conquistou nada, tem curso superior e não consegui um bom emprego. eu apesar de estar chateado com ela pela forma q me tratou, ainda estou tentando ajudar ela com um emprego melhor, to fazendo meus contatos pra ajudar ela, não sou rancoroso.

mas é assim mesmo, quando eu estiver ainda melhor de vida se a mulher for sangue suga e nao tiver porra nenhuma, eu só fico e tchau. só caso se a mulher for realmente boa.
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 23 Jun 2016 15:12

KYO escreveu:Não existe mais príncipe encantado

No máximo Salva Putas

Pelo menos foi isso que eu aprendi nesse tópico
cara, eu até acredito que haja homens e mulheres de caráter por ai...mas é foda de achar, são poucos os casos.
acho que o segredo é não ficar carente e deixar rolar, não ficar ansioso pra nao estragar nada.

é como o cara acima disse, mulher no tinder já falando de casamento sem ao menos ver. tbm deve ter homens cabaço desse jeito por ai...isso dai pra mim é carência.
Imagem

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 23 Jun 2016 15:33

Uma garota namorava um amigo meu, mais de 4 anos de namoro começou na escola, ela entrou em umas de querer casar, garota de 22 anos no meio da faculdade com esse papo é foda, o cara saiu fora não deu certo, mas o foda que depois de 6/7 meses apos terminar o namoro ela já estava noiva e um tempo depois casou e ficou gravida, parada bem rápida. Provavelmente o cara comprou um sonho que não era dele, que deve ser pior que chegar nos 30 solteiro.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 23 Jun 2016 15:33

Que faaaaaaaase, heim?! Este tópico de volta ao topo?!
Psicanalista urgente para o deprimido da vez!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 23 Jun 2016 15:39

renatomp escreveu:Sim, estudo e to correndo atrás de voltar a morar no ES pra perto da família/Amigos e construir minha vida lá.

cara, no meu caso ainda era bem favorável pra ela ficar comigo...ela ta morando sozinha mas ta cheio de problema e crise financeira, ela ainda recebe ajuda do EX dela nas contas rs. pra vc ter ideia, eu estive de férias em Maio e voltei a trabalhar agora e ando meio duro, mas mesmo assim fui buscar ela em casa, levei pra um rodizio de pizza, deixei ela em casa, paguei tudo, saimos outras vezes e banquei a porra e ela durante a semana vinha com onda q sentia saudades e queria me ver, eu na situação atual, voltando de férias, falei pra ela q nao daria pra ver todos os dias durante a semana, por causa da gasolina...a mulher veio falar q sou pão duro!!! kkkk

eu to bem melhor do q ela de vida, sou um cara tranquilo, trabalho, estudo e to afim de alguém igual pra fortalecer mas essa mulher q estive nao soma, já ta com seus 28 anos e nao conquistou nada, tem curso superior e não consegui um bom emprego. eu apesar de estar chateado com ela pela forma q me tratou, ainda estou tentando ajudar ela com um emprego melhor, to fazendo meus contatos pra ajudar ela, não sou rancoroso.

mas é assim mesmo, quando eu estiver ainda melhor de vida se a mulher for sangue suga e nao tiver porra nenhuma, eu só fico e tchau. só caso se a mulher for realmente boa.
Esse perfil que você descreveu é o que mais tem ai.

Mulher que sai de relacionamento afundado e é carente de relacionamento, ou seja, precisa de alguém. Só que ela não quer (nem tem todo esse tempo) para ficar procurando um cara bacana. O problema é que vir assim assusta. E acima de tudo, ela não enxerga que possui 0 valor agregado.

O cara quando procura uma mulher para ter ao seu lado (e não só para zoeira) é isso que você falou, quer alguém que coloque ele pra cima, que agregue.
Dai você sai com ela, tem que bancar (impacto financeiro)
Ela cobra de você mais do que tem direito, por estar acostumada com o falecido. Alem de trazer todos os problemas DELA para você resolver. E com isso, a maior vantagem que é o companheirismo fica prejudicado (impacto emocional)
O sexo pode até ser bacana, quanto melhor, maior o valor agregado dela, porem já notei duas coisas do solteirisse: Sexo por sexo é fácil, diria que você faz até mais estando solteiro (e com disposição). Então o que varia é qualidade/intimidade. (impacto sexual)

Coloca isso na balança com a idade, prefiro pegar uma novinha pra criar.
:!! GO VIKINGS! \m/

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 23 Jun 2016 15:46

renatomp escreveu:cara, eu até acredito que haja homens e mulheres de caráter por ai...mas é foda de achar, são poucos os casos.
acho que o segredo é não ficar carente e deixar rolar, não ficar ansioso pra nao estragar nada.

é como o cara acima disse, mulher no tinder já falando de casamento sem ao menos ver. tbm deve ter homens cabaço desse jeito por ai...isso dai pra mim é carência.
Veja bem, eu nem questiono caráter.
Eu acredito que ninguém está nessa vida para atender as exigências de outra pessoa.
O fato de um cara não assumir compromisso, não o torna um mal caráter.
Lógico que eu não assumo nada e não me considero mal caráter, mas não é por isso que tô falando!

O que existe em questão, é o desespero fantasmagórico delas em arrumar um marido.
Já me falaram assim "sabe, eu tenho 36 anos, eu não posso ficar namorando, eu preciso de um marido".
Não sei dizer quantas vezes já ouvi o discurso acima.
E depois elas vão fazer coitadismo!
A culpa do homem estar acordando e assumindo cada vez menos relações sérias, além de estar se divorciando cada vez mais é delas próprias!

E chega a dar vergonha alheia delas no face e zap.
Tem 38 anos, foto toda produzida, maquiagem, roupa elegante, ambiente bonito, cabelo penteado, sapato europeu, olhar doce, tratamento de rejuvenescimento e só consegue parecer que tem 39.

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 23 Jun 2016 15:49

Adamastor escreveu:Veja bem, eu nem questiono caráter.
Eu acredito que ninguém está nessa vida para atender as exigências de outra pessoa.
Lógico que eu não assumo nada e não me considero mal caráter, mas não é por isso que tô falando!

O que existe em questão, é o desespero fantasmagórico delas em arrumar um marido.
Já me falaram assim "sabe, eu tenho 36 anos, eu não posso ficar namorando, eu preciso de um marido".
A culpa do homem estar acordando e assumindo cada vez menos relações sérias, além de estar se divorciando cada vez mais é delas próprias!
Faço minhas as tuas palavras.
O tal do "Capitão Salva-Puta" (é da Marvel esse?) já deu!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 23 Jun 2016 15:50

wolfzin escreveu:Esse perfil que você descreveu é o que mais tem ai.

Mulher que sai de relacionamento afundado e é carente de relacionamento, ou seja, precisa de alguém. Só que ela não quer (nem tem todo esse tempo) para ficar procurando um cara bacana. O problema é que vir assim assusta. E acima de tudo, ela não enxerga que possui 0 valor agregado.

O cara quando procura uma mulher para ter ao seu lado (e não só para zoeira) é isso que você falou, quer alguém que coloque ele pra cima, que agregue.
Dai você sai com ela, tem que bancar (impacto financeiro)
Ela cobra de você mais do que tem direito, por estar acostumada com o falecido. Alem de trazer todos os problemas DELA para você resolver. E com isso, a maior vantagem que é o companheirismo fica prejudicado (impacto emocional)
O sexo pode até ser bacana, quanto melhor, maior o valor agregado dela, porem já notei duas coisas do solteirisse: Sexo por sexo é fácil, diria que você faz até mais estando solteiro (e com disposição). Então o que varia é qualidade/intimidade. (impacto sexual)

Coloca isso na balança com a idade, prefiro pegar uma novinha pra criar.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :lol:

desse jeito brother, mulher literalmente fodida trazendo os problemas dela pra mim, ela vinha contar as histórias dela, as dores dela...foi até egoísta em só falar dos problemas dela. pior q ela se coloca numa posição como se fosse a boazona, gostosa e unica. ela tenta ainda sair por cima, como se estive-se na vantagem. kkkkkkk

pensando rapidamente aqui....tbm acho melhor pegar uma novinha pra criar do que uma mulher de meia vida. pelo menos a novinha vc ainda pega e coloca nos moldes :vampire:
Editado pela última vez por renatomp em 23 Jun 2016 16:01, em um total de 1 vez.
Imagem

Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Silvino » 23 Jun 2016 15:52

Dando uma lida no tópico e uma refletida, acho que essa questão de felicidades é mais um estado de espírito, tem pessoas que não tem nada e são felizes... Até mesmo a gente, tem dias que eu to sozinho em casa olhando pras paredes sem nada pra fazer, e to numa vibe legal, felizão.

O erro do autor do tópico é achar que a felicidade é relacionada a ter uma namorada ou amigos, desencana disso cara. Eu quando era solteiro curtia demais, não via a hora de chegar a sexta-feira pra ir pra rua, e quando casei a maior falta que eu sentia era disso, dessa expectativa da sexta feira, do fim de semana, das novidades que viriam com ele, conhecer umas negas, tomar umas, ir em lugares legais e talz.

Acho que a partir do momento que você esta bem consigo mesmo, atrai as pessoas pra você. Ninguém bacana e bem resolvido quer ser âncora dos outros, então quando as pessoas percebem que você esta desesperado por uma namorada ou por um amigo elas fogem, isso é natural.. Agora a partir do momento que você é um cara de bem com a vida, enfrenta as dificuldades na moral, sem reclamar, vive coisas boas e transmite coisas boas, a mulherada e os "amigos" automaticamente vão circular na sua órbita.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 23 Jun 2016 16:00

Adamastor escreveu:Veja bem, eu nem questiono caráter.

Não sei dizer quantas vezes já ouvi o discurso acima.

E chega a dar vergonha alheia delas no face e zap.
Tem 38 anos, foto toda produzida, maquiagem, roupa elegante, ambiente bonito, cabelo penteado, sapato europeu, olhar doce, tratamento de rejuvenescimento e só consegue parecer que tem 39.
claro concordo q não estamos aqui para agradar ao outro totalmente, ou q pelo menos seja de forma mutua e justa, mas quando falo de caráter eu falo da maneira de agir e de reagir, da moralidade da pessoa e sua coerência de pensamentos e atitudes.

se vc for um cara centrado, bem resolvido, vai deixar claro pra mulher q vc nao deseja assumir um compromisso e isso pra mim é sinal de caráter! vc ta se posicionamento claramente a ela sobre seus objetivos. assim se ela pensa o contrario, nao perde tempo contigo e segui a vida.
Imagem

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 23 Jun 2016 16:08

renatomp escreveu::ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :lol:

desse jeito brother, mulher literalmente fodida trazendo os problemas dela pra mim, ela vinha contar as histórias dela, as dores dela...foi até egoísta em só falar dos problemas dela. pior q ela se coloca numa posição como se fosse a boazona, gostosa e unica. ela tenta ainda sair por cima, como se estive-se na vantagem. kkkkkkk

pensando rapidamente aqui....tbm acho melhor pegar uma novinha pra criar do que uma mulher de meia vida. pelo menos a novinha vc ainda pega e coloca nos moldes :vampire:
Pow brother e ela só vai entender que ela esta querendo muito e oferecendo pouco depois de varios foras. Ai vai entrar pro clube das que falam:
"Homem não presta, só quer me comer."
"Ninguem quer nada serio no mundo atual."
"Esta faltando homem no mundo."
etc.

Essa falacia é criada por pessoas buscando relacionamento sem a menor noção de mercado. (o mesmo é valido pro homem, mas ele tende a ser menos confiante, pois não possui "uma inchado" entre as pernas. by mestrebrasilenosso

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 23 Jun 2016 16:10

KRATOSCS escreveu:Felicidade não tem segredo, não tem essa de ser feliz solteiro ou casado, para muitos a felicidade está em muito pouco, eu por exemplo fico feliz de chegar em casa e jogar meu game, ver minhas séries, e dar uma foda com a mineira, mas meu estilo é caseiro mesmo, para outros a felicidade é sair,beber etc, isso vai de cada um, não existe uma regra.
poise, muita gente cresce com uma mentalidade de vida padrão.

fazer faculdade, conseguir um bom emprego, casar, ter filhos...

muita gente expressa isso como felicidade, alguns se sentem realizados outros não e cada uma dessas coisas são portas diferentes da nossa vida.
tem gente bem realizado e feliz profissionalmente mas está pouco realizado e feliz com o estado do namoro/casamento, relacionamento com os filhos e etc...

negocio é cada um se conhecer bem, saber o que quer e correr atrás de ser feliz. não da pra procurar felicidade em outras pessoas o seus padrões de vida.
Imagem

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 23 Jun 2016 16:12

KRATOSCS escreveu:Felicidade não tem segredo, não tem essa de ser feliz solteiro ou casado, para muitos a felicidade está em muito pouco, eu por exemplo fico feliz de chegar em casa e jogar meu game, ver minhas séries, e dar uma foda com a mineira, mas meu estilo é caseiro mesmo, para outros a felicidade é sair,beber etc, isso vai de cada um, não existe uma regra.
Kratos, acredito que a infelicidade acaba surgindo quando você na verdade não se enquadra no seu grupo. No seu exemplo:

O cara que é caseiro como voce, porem TODOS os amigos sem exceção são baladeiros e jamais trocam a noitada de sabado por um evento mais caseiro com os amigos (e voce no caso).

Ou o oposto, o cara baladeiro, que se pega sem amigos solteiros ou que queiram/possam sair, e se vê como o único solitário abandonado no mundo.

A grande realidade é que a maxima tonyana se interpretada para esse caso é valida:

"Se combinar direitinho todo mundo transa."

Responder