Vc ta estudando para concurso ne?renatomp escreveu:a uma semana atrás eu estava ficando com uma amiga (rs) de 28 anos...ela se separou de seu marido de um casamento de 4 anos + 4 de namoro.
ela separou pq os últimos 2 anos foram uma bosta pra ela, nem vou entrar em detalhes mas ela está cheio de traumas e agora com um temperamento fudido.
só consegui ficar com ela por 2 semanas, ela veio cheio de cobranças e desejos a serem realizados na vida dela...pior q a mulher só me destratou nessas duas semanas rsrsrs, no final das contas fui rotulado como ignorante, imaturo, auto suficiente, individualista, grosso etc...
ela ta naquela fase que quer sossegar com alguém bacana, alguém que conquiste ela, que ame ela, ela ta querendo recomeçar a vida dela, mas no meu ponto de vista, ta fazendo isso errado. não da pra gerar tanta expectativa numa pessoa e esperar tanto dela em 2 semanas juntos...
não sei se esse comportamento é comum entre as mulheres nessa idade, ou se isso é por conta dos traumas dela mas com essa experiencia que tive, eu só fico com mulher solteira, bem resolvida e estável sentimentalmente.
é como dizem, antes só do que mal acompanhado.
===============================================
uma coisa que tenho observado e tem me deixado abismado é a quantidade de gente que está se divorciando
conheço muita gente ao meu redor que está se separando, até mesmo na minha família
eu to com meus 24 anos mas queria encontrar alguém legal pra construir uma vida juntos, mas fico vendo e refletindo...cara, ta difícil vc achar pessoa que tenha um perfil parecido, que tenha caráter e venha a somar num relacionamento.
tudo que conquistei até hoje foi sozinho e com muito suor, independente de mulher continuo correndo atrás das minhas coisas, mas com certeza nao vou me juntar a uma que só venha a subtrair ou dividir.
É foda, concordo com você. Enquanto o cara estiver em desenvolvimento, fraco... difícil uma mina que realmente banque a bomba. Deixa tu passar, vir a grana, as viagens, a estabilidade.
Tem mta mulher que já quer pegar o cara "upado", forte... já com um empregao, ap próprio. .. mas muita não oferece o companheirismo em troca. Também, vejo que o rojão mesmo, quando o bicho pega mesmo, é sempre o cara que deve resolver.
Ambos os estados sao bons. .. solteiro, casado... cada qual com suas vantagens, desvantagens e momento.