Frank Mir vs Gabriel Gonzaga.
- Malandrosp
- Contato:
Frank Mir vs Gabriel Gonzaga.
Quem leva essa luta entre os dois? Acho que que seria uma luta interessante ja que os dois vem de derrota.
Re: Frank Mir vs Gabriel Gonzaga.
Ambos estão próximo do auge, acho que podia casar mais pra frente, daqui umas 2 derrotas de cada.
Spoiler:
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- The Trooper
- Contato:
Acho que não faz sentido queimar um dos prospects agora.
Independente do resultado ambos vencem Miocic com facilidade. Quem vencer essa pega o vencedor de Bomba x Miocic e se sagra campeão.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Aposto em uma luta em slow motion....
Galera não perdoa mesmo.
Quanto ao confronto, seria uma luta horrível, mas acredito que o Mir venceria na decisão.
Napão é um potencial, do mais alto nível, desperdiçado: ogro demais (balançou o Carwin mandando duas bombas na cara e se tivesse mais Q.I. de luta poderia ter vencido) isso sem falar no chão finíssimo.
Mas fica parecendo que o próprio Napão não quis levar a carreira no MMA a sério. Em questão de potencial, poderia ter sido um dos melhores da história.
Bom, não é comum ver a galera especulando confrontos "do facão" imaginários, mas é interessante até.
Quanto ao confronto, seria uma luta horrível, mas acredito que o Mir venceria na decisão.
Napão é um potencial, do mais alto nível, desperdiçado: ogro demais (balançou o Carwin mandando duas bombas na cara e se tivesse mais Q.I. de luta poderia ter vencido) isso sem falar no chão finíssimo.
Mas fica parecendo que o próprio Napão não quis levar a carreira no MMA a sério. Em questão de potencial, poderia ter sido um dos melhores da história.
Bom, não é comum ver a galera especulando confrontos "do facão" imaginários, mas é interessante até.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."