Boxeador que ganhou se esquivando!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Boxeador que ganhou se esquivando!
Galera tava assistindo um especial de Ali na espn, e um dos comentaristas falou de um boxeador que ganhou a luta ou o round sem desferir golpe só esquivando dos golpes ou algo assim alguém sabe o nome dele, falei isso em uma roda de amigos mas o nome eu não lembrava kkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
- VictorBoxe
- Contato:
Re: Boxeador que ganhou se esquivando!
É um mito, nunca aconteceu de verdade. A lenda diz que Willie Pep, o grande peso pena, teria ganho um round sem soltar um golpe contra Jackie Graves, o que já foi provado como um mito com os jornais da época narrando a luta round a round e nada sendo falado sobre Pep não soltando nenhum golpe, muito pelo contrário foi uma luta muito movimentada com várias quedas dos dois lados.
Aparentemente o mito foi criado por um jornalista da época, e pegou. Naquela época era difícil checar as coisas que os jornalistas falavam e muitos mitos hoje foram derrubados.
Pelo menos nessa luta que dizem ter acontecido não aconteceu, contra JAckie Graves. Talvez tenham feito confusão com o adversário que ocorreu mas eu duvido, tá cheio de lendas na história do Boxe que não aconteceram.
Aparentemente o mito foi criado por um jornalista da época, e pegou. Naquela época era difícil checar as coisas que os jornalistas falavam e muitos mitos hoje foram derrubados.
Pelo menos nessa luta que dizem ter acontecido não aconteceu, contra JAckie Graves. Talvez tenham feito confusão com o adversário que ocorreu mas eu duvido, tá cheio de lendas na história do Boxe que não aconteceram.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Puta merda, vou ter que explicar isso para os cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw VictorVictorBoxe escreveu:É um mito, nunca aconteceu de verdade. A lenda diz que Willie Pep, o grande peso pena, teria ganho um round sem soltar um golpe contra Jackie Graves, o que já foi provado como um mito com os jornais da época narrando a luta round a round e nada sendo falado sobre Pep não soltando nenhum golpe, muito pelo contrário foi uma luta muito movimentada com várias quedas dos dois lados.
TEAM Sagraódio
tem aquela velha piada: pergunta pra alguém que entende um pouco de boxe: o que vc acha de um peso pesado sem poder de nocaute, que não ataca o corpo, não é bom infighter, não é bom na curta mas clincha um monte?
a resposta provavelmente vai ser: "sei lá, um meia boca que nunca deu certo?" é, mas pode ser o ali tb
a resposta provavelmente vai ser: "sei lá, um meia boca que nunca deu certo?" é, mas pode ser o ali tb
Willie pep, mas como foi dito é lenda
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Depois do Sugar ray Robinson, Willie pep é o maior boxeador de todos os tempos
E Henry Armostrong é top 3
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Pra quem não entende, normalmente a gente acha rocky marciano e agora o "money" como os picas da galaxias, essa coisa de ser invicto deixa louco.Nile escreveu:Depois do Sugar ray Robinson, Willie pep é o maior boxeador de todos os tempos
TEAM Sagraódio