Cara, reconhecer que errou não é feio não. Tu não precisa ficar de acrobacias pra sair por cima. Errou e pronto, bola pra frente com dignidade.Hall escreveu:Po q legal, então tem faixa rosa no Jiu Jitsu?
E acima da preta?
Eh, realmente, má vontade minha de passar o mouse.
Essa faixa rosa aí, pelo que sei é relacionado ao sistema de defesa pessoal para mulheres que eles tem lá, um sistema focado pra mulheres e de defesa pessoal, repito...
Seria algo como as faixas laranjas e tal... intermediário entre a branca e azul.
E até onde sei, eles são tão gracies quanto o carlinhos. Inclusive, o Rorion, creio que dentro da familia tenha mais moral que o Carlinhos pra manipular o Jiu Jitsu (em questão de hierarquia). Portanto, como o Jiu Jitsu é GRACIE e eles são Gracies que beberam da fonte diretamente e contribuiram para a realidade atual, imagino que se eles quiserem criar uma faixa roxa com bolinha amarela pra ser usada pelos seus estudantes eles podem e tem total direito. Quem foi que instituiu o Carlinhos como dono do Jiu Jitsu e única fonte da verdade?
Sobre ser acima da preta. Não, não é. Isso aí é apenas o algoritmo de ordenação do site não funcionando corretamente.
Como falei anteriormente. Entra lá e clica em "Students & Schools". Aqui pra mim já mostra o rankeamento em ordem de importância hierarquica. Dos vermelhas décimo grau aos brancas.
Pra mim é má vontade mesmo. Pra vir com gráfico de porcentagem de instrutor faixa azul tu fez um corre monstro aí... Pra falar que o/a tal "Michael Scully" é faixa vermelha tu não pode dar nem uma pesquisadinha no mecanismo de busca?