Royler detona Rener: “Vende faixas pela internet”

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Tupac
Contato:

Re: Royler detona Rener: “Vende faixas pela internet”

Mensagem por Tupac » 06 Jun 2016 20:45

Hall escreveu:Po q legal, então tem faixa rosa no Jiu Jitsu?

E acima da preta?

Eh, realmente, má vontade minha de passar o mouse.
Cara, reconhecer que errou não é feio não. Tu não precisa ficar de acrobacias pra sair por cima. Errou e pronto, bola pra frente com dignidade.

Essa faixa rosa aí, pelo que sei é relacionado ao sistema de defesa pessoal para mulheres que eles tem lá, um sistema focado pra mulheres e de defesa pessoal, repito...

Seria algo como as faixas laranjas e tal... intermediário entre a branca e azul.

E até onde sei, eles são tão gracies quanto o carlinhos. Inclusive, o Rorion, creio que dentro da familia tenha mais moral que o Carlinhos pra manipular o Jiu Jitsu (em questão de hierarquia). Portanto, como o Jiu Jitsu é GRACIE e eles são Gracies que beberam da fonte diretamente e contribuiram para a realidade atual, imagino que se eles quiserem criar uma faixa roxa com bolinha amarela pra ser usada pelos seus estudantes eles podem e tem total direito. Quem foi que instituiu o Carlinhos como dono do Jiu Jitsu e única fonte da verdade?

Sobre ser acima da preta. Não, não é. Isso aí é apenas o algoritmo de ordenação do site não funcionando corretamente.
Como falei anteriormente. Entra lá e clica em "Students & Schools". Aqui pra mim já mostra o rankeamento em ordem de importância hierarquica. Dos vermelhas décimo grau aos brancas.

Pra mim é má vontade mesmo. Pra vir com gráfico de porcentagem de instrutor faixa azul tu fez um corre monstro aí... Pra falar que o/a tal "Michael Scully" é faixa vermelha tu não pode dar nem uma pesquisadinha no mecanismo de busca?

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 06 Jun 2016 21:12

Ta serto! Pink Belt!!!!!!! PINK BELT!!

PINK!!!!!!!!!

Porra se tu acha isso normal. Então tem nem o que discutir.

E tu tá certo q eu errei o gráfico. Amanhã eu troco o gráfico de dois vermelhas desconhecidos para dois PINK BELTS!!

Agora sim faz todo o sentido do mundo.

Maldito algoritmo errado do site, mal posso ver seus movimentos!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 06 Jun 2016 21:23

Ah e esse mimimi beberam da fonte, mimimi Jiu Jitsu gracie, mimimi não entro em campeonato eh conversa para BOI DORMIR

Lembrando q os dois (ou duas) Masters PINK BELTS não alteram q 64% dos instrutores da Gracie University sao faixas AZUIS!
Imagem

Tupac
Contato:

Mensagem por Tupac » 06 Jun 2016 21:26

Ah não Hall... Desisto. Debater contigo é igual jogar xadrez com pombo.

To nem acreditando no que li na sua resposta... pqp by arona.

Hall
Contato:

Re: RE: Re: Royler detona Rener: “Vende faixas pela internet”

Mensagem por Hall » 06 Jun 2016 21:37

Tupac escreveu:Ah não Hall... Desisto. Debater contigo é igual jogar xadrez com pombo.

To nem acreditando no que li na sua resposta... pqp by arona.
Porra eu q não acredito q li essa merda de PINK BELT.

Lembrando q porcaria de Pink Belt não altera o total de faixas AZUIS, marrons e pretas, a não ser q o azul não seja azul, o marrom não seja marrom e preta não seja preta. Eu não passei o mouse em cima e nem li as letras miúdas.

Alias, boa ideia, bora mudar o algorítimo aí!

Proponho: faixa turquesa, berinjela, caramelo e afro american!

Feminino a gente muda: azul calcinha, lavanda, dourado e negro fosco com ponteira pink. A top das galáxias a gente poe PINK!!

Chama de Jiu Jitsu gracie da fonte alternativa e bora ganhar dinheiro!

Porra me.poupe dessas merdas bicho, quer comprar compre, não precisa vender essa merda. ta parecendo vendedor da Herbalife ou de pirâmide.

Frase padrão: "não eh bem assim".

Imagem

Tupac
Contato:

Mensagem por Tupac » 06 Jun 2016 21:55

Vender? Comprar? Nunca fui cliente deles. Embora, caso morasse na california, gostaria de treinar lá sim. Mas esse já é outro assunto.

Tu com essa argumentação de merda aí não dá nem animo. Cheio de falha de raciocinio, que quero crer que não seja desonestidade intelectual.

Eu quero que se foda o gráfico. To cagando pra isso. Minha resposta foi em relação à sua postagem de que aqueles dois nomes eram de faixa vermelha. Demonstrei por A + B que não se trata de vermelha. Se tu não gosta da cor, vai lá reclamar com eles. Só não esqueça que eles são pretas legitimos. No sistema deles, que são gracies legitimos (tanto quanto o carlinhos) existe a faixa. Quer fazer birrinha? problema seu.

Ahhh, Bryan Ortega manda lembrança.

edit:

KKKKKKKKK, SE PÁ entendi sua postura. Tá me cavando uma punição, né Halltok? Saquei...

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 07 Jun 2016 06:51

Tupac escreveu:Vender? Comprar? Nunca fui cliente deles. Embora, caso morasse na california, gostaria de treinar lá sim. Mas esse já é outro assunto.

Tu com essa argumentação de merda aí não dá nem animo. Cheio de falha de raciocinio, que quero crer que não seja desonestidade intelectual.

Eu quero que se foda o gráfico. To cagando pra isso. Minha resposta foi em relação à sua postagem de que aqueles dois nomes eram de faixa vermelha. Demonstrei por A + B que não se trata de vermelha. Se tu não gosta da cor, vai lá reclamar com eles. Só não esqueça que eles são pretas legitimos. No sistema deles, que são gracies legitimos (tanto quanto o carlinhos) existe a faixa. Quer fazer birrinha? problema seu.

Ahhh, Bryan Ortega manda lembrança.

edit:

KKKKKKKKK, SE PÁ entendi sua postura. Tá me cavando uma punição, né Halltok? Saquei...
Agora u q não entendi, pq cargas dágua eu ia querer tua punição?

Es foda o Rick e o Renner com.sua Pink Belt e seu algoritmo q poe essa merda de faixa Pink aí acima da preta.

Já falei ali atrás, tu tem razão não são faixas vermelhas desconhecidos são dois PINK belts de instrutores de Jiu Jitsu, q bela bosta.

Ah mas não eh Jiu Jitsu eh o sistema ninja tático de defesa gracie da fonte.

Q bela bosta x2.
Imagem

brunotex
Contato:

Mensagem por brunotex » 07 Jun 2016 11:49

Para ilustrar o que é essa essa "pink belt":
https://www.gracieuniversity.com/course ... 7ISw%3d%3d

http://www.gracieacademy.com/news/what- ... k-belt.asp

Isso pra mim é coisa de McDojo, faixa específica para mulheres que fazem um curso de 15 lições de empoderamento feminino paralelo à aula regular de JJ e que custa US$ 105,00. Mas enfim, cada um com seu cada um...

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 07 Jun 2016 12:22

Faixa Afro-Americana...
Incorporar movimentos da capoeira, dizer que bebeu da fonte aqui no Brasil, adaptar a defesa pessoal estudando mapas da violência de bairros negros... Kimono de algodão cru...
Otima ideia, vou mandar um email pra eles criarem o programa black pride
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Marcel Firefighter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Marcel Firefighter » 07 Jun 2016 13:54

Não tinha me ligado da sua postagem. Desculpe.
Editado pela última vez por Marcel Firefighter em 07 Jun 2016 14:31, em um total de 1 vez.
"Melhor viver um dia como um leão que cento e um como uma ovelha"
Imagem

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 07 Jun 2016 17:20

pink belt... pqp.

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Tupac
Contato:

Mensagem por Tupac » 07 Jun 2016 19:17

Pra mim, Pink belt é tão idiota quanto faixa amarela, verde, laranja... Tinha que ser só branca, azul, roxa, marrão e preta... (dei uma olhada e sim, pink belt é só pra mulher...).

Sobre o algoritmo, velho, o site todo é uma bosta... Usabilidade ruim, lentidão, sem responsividade... enfim. Esse aí é só mais um erro de vários no site. Agora se você acha que eles fizeram de propósito, aí eu não sei nem o que te falar...

Nunca disse que não era Jiu Jitsu e alias, é muito mais Jiu Jitsu do que berimbolo, caso você seja mais voltado pro Jiu Jitsu Helio Gracie. O que eu disse é que o estilo de graduação no ensino de jiu jitsu deles é diferente e isso não torna errado. Inclusive eu concordo com a abordagem de focar em defesa pessoal. É Jiu Jitsu sim senhor. É desse jeito que era ensinado antigamente e que fez vários cascas das antigas que admiramos hoje em dia.

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 09 Jun 2016 11:00

A idéia das faixas infantis são do próprio Helio.

Fica meio incoerente dizer que quer praticar o jiu mais próximo do que ele pregava, mas achar idiota o sistema de graduação que ele montou.

WeedBJJ
Contato:

Mensagem por WeedBJJ » 10 Jun 2016 15:27

WeedBJJ escreveu:Eles estão tentando salvar o jiujitsu com a fama de arte marcial mais eficiente de todas que eles construíram
Nem de longe o Jiu ensinado nas Cícerocostas da vida formadoras de campeões é a arte marcial mais eficiente pra combate
Pra mim tinha que voltar a moda antiga

Gracie - sua academia é boa? Quem é seu melhor aluno? Vai sair na mão com meu melhor aluno

Aí quero ver raspar de deep berimbolar e o caralho a 4

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 22 Jun 2016 19:45

cacete, pink belt... tá cada vez mais difícil defender o rener
Imagem

Responder