Os Pilares do Boxe
- VictorBoxe
- Contato:
Os Pilares do Boxe
http://www.round13.com.br/?pg=conteudo&artigo=363
Basicamente um artigo de quais são (bom, na minha opinião) os pilares do Boxe tecnicamente, do que sustenta um bom lutador.
Basicamente um artigo de quais são (bom, na minha opinião) os pilares do Boxe tecnicamente, do que sustenta um bom lutador.
Re: Os Pilares do Boxe
Excelente artigo.
Òtimas analises. Achei que poderia ilustrar com mais videos, mas ficou um trabalho primoroso.
Parabéns!
Òtimas analises. Achei que poderia ilustrar com mais videos, mas ficou um trabalho primoroso.
Parabéns!
- VictorBoxe
- Contato:
Obrigado.R.SEFO escreveu:Excelente artigo.
Parabéns!
Sim, seria o ideal, ter alguns vídeos em câmera lenta demonstrando e tal, mas ainda preciso aprender a mexer nessa parte de edição de vídeos pra que nos próximos textos seja possível.
- Daniel Mendoza
- Contato:
Ficou muito bom! Para os amantes e admiradores da nobre arte é uma excelente leitura.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que sabe" - Epictetus
"Meus punhos chegarão primeiro" - Cigano
"Meus punhos chegarão primeiro" - Cigano
Parabéns pelo artigo Victor, ficou muito bom. Queria saber se o Round 13 voltou?
Pq se voltou, mto bom saber, pois acompanhava e comentava no R13 muitos anos, e do nada, descobri que o site não seria mais atualizado, foi mto triste pois na minha opinião era o melhor site sobre boxe no Brasil.
Pq se voltou, mto bom saber, pois acompanhava e comentava no R13 muitos anos, e do nada, descobri que o site não seria mais atualizado, foi mto triste pois na minha opinião era o melhor site sobre boxe no Brasil.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Parabéns pelo artigo, Victor, e obrigado por compartilhar. Estou começando no boxe e o texto me ajudou bastante.
Se você precisar de inspiração para o lance dos vídeos, eu acho legal o jeito que o Fightland do Vice faz as matérias, colocando gifs que ilustram o que eles dizem. Exemplo: http://fightland.vice.com/blog/manny-pa ... ted-boxing
Se você precisar de inspiração para o lance dos vídeos, eu acho legal o jeito que o Fightland do Vice faz as matérias, colocando gifs que ilustram o que eles dizem. Exemplo: http://fightland.vice.com/blog/manny-pa ... ted-boxing
Viril e leiteiro
- VictorBoxe
- Contato:
Obrigado por lerem. luizmma, o round13 voltou sim , tá no ar mais ativo do que nunca. The boi, Vlw pela dica.
Bom saber Victor, me amarrava em ler as análises das lutas e debater nos comentários com outros participantes.VictorBoxe escreveu:Obrigado por lerem. luizmma, o round13 voltou sim , tá no ar mais ativo do que nunca. The boi, Vlw pela dica.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Muito bom!!
Excelente. E é legal ler um texto não só com conteúdo bom como com uma escrita correta.
Parabéns
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Parabéns
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk