Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Palmeiras, Atlético MG, Fluminense e Corinthians (pelos motivos que o kiko falou) brigam pelo título. Grêmio não creio e São Paulo tem mais cara de libertadores, não acho que tenham elenco pra brigar até o final apesar do ótimo técnico. Flamengo é exatamente o oposto, tem um elenco bom mas só deve brigar se demitirem o Muricy o quanto antes, senão vão fazer figuração.
Victor Silva escreveu:Valeu, pela resposta, me economizou alguns segundos, pensando numa resposta.
Tem gente que é masoquista, Tony é um deles...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sua divisão não é essa português perdido
Octacampeão Brasileiro
- Victor Silva
- Contato:
Tony Fla escreveu:Sua divisão não é essa português perdido
Aquele tópico da Série B e muito ruim sem o nosso freguês favorito, ai vai se acostumando que eu venho aqui de vez em quando ler as pérolas dos nossos co-irmaos. kkķkķkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Flamengo horrível. Pegou um Sport em formação, mal organizado em campo, com as principais peças fora de forma, um homem a menos e ainda assim custou pra sair com 1x0. Sinceramente, eu acho mais fácil o meu santinha brigar pelo título do que o Flamengo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Aprendiz
- Contato:
Com Muricy sem chances, flamengo parece um catadão em campo.brunodsr escreveu:Flamengo horrível. Pegou um Sport em formação, mal organizado em campo, com as principais peças fora de forma, um homem a menos e ainda assim custou pra sair com 1x0. Sinceramente, eu acho mais fácil o meu santinha brigar pelo título do que o Flamengo.
Bom resultado pra porcada, que saiu na frente dos outros concorrentes direto como America, Sport, Vitoria,Figueirense etc.
Depois dessa rodada, faltam só 42 pontos pro Palmeiras fugir do rebaixamento.
Depois dessa rodada, faltam só 42 pontos pro Palmeiras fugir do rebaixamento.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ahhh q delícia ter o Brasileirão de volta. Campeonato por pontos corridos mais imprevisível deste planeta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
imprevisivel pela ruindade e amarelissekyo_spirit escreveu:Ahhh q delícia ter o Brasileirão de volta. Campeonato por pontos corridos mais imprevisível deste planeta
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Agora q vc já provou seu amor pelo Coringão, quero mudar a aposta.Urso_Verde escreveu:Fala gambazada
Como e vai ter aposta este ano ?
Vou ter a chance de recuperar a aposta perdida ano passado ?
Confia tanto assim o empatite?
30 dias de avatar, pra ver quem fica melhor classificado ?(fiquei uns 45 se contar os da zoeira verde e branco).
Vou ser bonzinho, se vocês forem vice-campeão não precisa pagar a aposta, afinal já terão perdido o título pro Verdão
30 dias sim / melhor classificado sim.
Mas desta vez não vai ser colocar o símbolo do rival....o outro pode escolher e "criar" o avatar dos 30 dias.
Fechado?
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
É qual rodada é boa? RsKRATOSCS escreveu:Essa primeira rodada foi um lixo
Esse campeonato da Globo ele se divide em três fases:
1 à 10 rodada: Os postulantes envolvidos em torneios secundários e queda de treinadores.
10 à 25: Aparece um cavalo paraguaio e assalto para os protegidos que não estão nas cabeças;pela em baixa audiência e questionamentos sobre o nível do campeonato pela imprensa.
25 à 38: Definição dos que brigam e ai sim os jogos vão valer alguma coisa e uma pitada de emoção vira e apagará tudo que rolou lá atrás e dirão "Melhor camp do mundo"
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rsss quanta amargura do pessoal.
Curto pra caramba o campeonato. Querer a qualidade técnica e organização da Premier League? Meio inocente a comparação né. Meu time joga aqui, meus rivais jogam aqui....e não tem campeonato do mundo q faça ficar ligado em jogo do 12º vs 16º igual o nosso
Curto pra caramba o campeonato. Querer a qualidade técnica e organização da Premier League? Meio inocente a comparação né. Meu time joga aqui, meus rivais jogam aqui....e não tem campeonato do mundo q faça ficar ligado em jogo do 12º vs 16º igual o nosso
-
- Contato:
Campeonato nivelado por baixo com um ou outro time apresentando um futebol taticamente organizado (mas que não dura muito e volta ao normal rápido), imprensa torcedora que como não entende do jogo passa a semana falando de arbitragem, de dancinha de jogador e outras baboseiras, técnicos caindo toda semana, times que nem sabem onde vão mandar seus jogos por não possuírem estádio próprio... Patético. A segunda divisão da Alemanha dá um banho no campeonato daqui.
Editado pela última vez por andreisantos em 16 Mai 2016 14:46, em um total de 1 vez.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.
Volta mata-mata!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
[2] Volta mata-mata
O campeonato será:
1 - todos times sendo desfigurados com janela de trasnferências.
2 - 10 rodadas de bagunça onde não vale a pena acompanhar.
3 - dai em diante só 2 times disputando o titulo e o resto bem nivelado por baixo trocando de posição na tabela.
4 - campeonato será praticamente definido com 5 rodadas de antecedências e todas últimas rodadas são sonolentas no máximo ver o palmeiras brigando para não cair como emoção.
Fora o nível técnico lixento com futebol de 2 decadas atrás.
O campeonato será:
1 - todos times sendo desfigurados com janela de trasnferências.
2 - 10 rodadas de bagunça onde não vale a pena acompanhar.
3 - dai em diante só 2 times disputando o titulo e o resto bem nivelado por baixo trocando de posição na tabela.
4 - campeonato será praticamente definido com 5 rodadas de antecedências e todas últimas rodadas são sonolentas no máximo ver o palmeiras brigando para não cair como emoção.
Fora o nível técnico lixento com futebol de 2 decadas atrás.
Auditor de tretas