PBP - UFC 198 : Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Re: PBP - UFC 198 : Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Cigano tá sorrindo a toa agora
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Essa luta me confirmou uma tese que eu tinha: Hunt perdeu na trocação para Werdun e Cigano pelo cansaço.
Alguns lutadores com outros backgrounds melhoram um bocado no striking, e rapidamente esquecem as origens e ficam com a mania de que vão ganhar a strikers (ou que pelo menos tenham mão pesada) no jogo deles.
Pior que aquela correria do Werdum só a Ronda a correr feito louca atrás de uma multi-campeã mundial de boxe e campeã de kickboxing, para ir para a porrada. Assim fica difícil.
Pior que aquela correria do Werdum só a Ronda a correr feito louca atrás de uma multi-campeã mundial de boxe e campeã de kickboxing, para ir para a porrada. Assim fica difícil.
galo doido escreveu:Fabricio "Vai como Aldo" Wendum
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Contra o Hunt ele não estava vencendo na trocação não... inclusive levou um knckdown!Lapada_no_Klingon escreveu:foi correndo igual o jaime marcelo contra o conterraneo feio d+ nem parece q venceu cain e hunt na trocação
Resumo: Puta evento. Cyborg violenta. Vitor e Werdum se deram muito mal. Shogum ganhou um presentão.
-
- Contato:
-
- Contato:
Mestre CIGANO já havia previsto.
galo doido escreveu:Fabricio "Vai como Aldo" Wendum
Jogo não casa.. Se fosse Cigano ia ser pior ainda.. Cain ainda é uma boa pra ele.. Não duvidaria o Hunt nocautea-lo também, em una segunda oportunidade
Senna deve estar se remoendo no túmulo agora!
fuiomma escreveu:Werdum x Cigano
certeza q será essa e vai levar mais um nocautão
É veroSmilodon escreveu:Cain vai enfrentar o Browne.
Overeem vs Miocic vai ser interessante porque o Overeem tá lutando muito fechado atualmente (surpreendeu ao vencer o Cigano). Miocic é um jogo terrível pro Overeem, mas na atual fase será luta dura!
E Werdum deve perder mais a confiança que estava na trocação e voltar melhor. Ele evoluiu muito na trocação, mas esqueceu que o Miocic é um atleta jovem e muito técnico, bem diferente do Hunt e Browne.
Acho que seria Overeem vs Miocic
E Werdum vs Cigano então
Werdum x Cigano é um terror pro ex-campeão.. Cigano favorito..
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
mas venceu... mas vc esta certo, n era isso que eu queria dizer, ele soube lutar com eles na trocação... msm levando a pior contra o Hunt ele respeitouPlatão escreveu:Contra o Hunt ele não estava vencendo na trocação não... inclusive levou um knckdown!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA