Ah, então eh só dizer o nome aquiMileto escreveu:Tranquilo, Lobo!
Na real, acho que o Mercado do Cartola só abre dia 02... já dá pra montar o time?
Coloca " Psycho_Wolf " então
abs
Ah, então eh só dizer o nome aquiMileto escreveu:Tranquilo, Lobo!
Na real, acho que o Mercado do Cartola só abre dia 02... já dá pra montar o time?
Eu lembro desse londrina ants ,qual a ultima colocação dele ?Antocrives escreveu:Londrina Ants vai virar London Formigas.
Zoeira, time grande não muda o nome (oooooooh, em vossas caras, times pequenos que deixam pra trás o passado).
A tradição há de continuar, com o investimento de empresas que não revelarei o nome, o Londrina Ants vai voltar à elite em 2016.
Estádio reformado, o maior caldeirão do mundo continuará sendo chamado de Furmiguero, e é de dar medo a grandeza desse estádio, faz o Bombonera parecer o Italixão. Tremai adversários, Ants tá aí pra chutar vossos cús.
Mestre Gabiru!rei gabiru escreveu:Estou dentro de mais esse Fantasy.
Qual a data limite pra criar um conta?
Estou tentando, mas está dando um bug na globo.com.
Principalmente entre os participantes da Série Bcremildo escreveu:Ouvi falar que neste tópico há uma elevadíssima concentração de homossexuais.
Até fiquei com vontade, mas, sendo pé no chão, nao darei continuidade ao jogo a partir de junho (ficarei sem tempo), dai virarei um frangao.Mileto escreveu:Principalmente entre os participantes da Série B
Lenílson, Mendes, Antocrives, Bicudo...
Não quer somar nesse elenco aí não?
Tá prospectando novos integrantes pro Team Maldição???cremildo escreveu:Ouvi falar que neste tópico há uma elevadíssima concentração de homossexuais.
Se estão limitando os caracteres nos nomes, alguns tem que mudar mesmo...Antocrives escreveu:O nome do meu time teve que ficar LondrinaAnts, sem espaço, não sei pq, tão me sabotando esses fdps.
Mas o destino não vai mudar, Ants campeão de tudo esse ano.
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 51 visitantes