Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Bruno Henrique
Contato:

Re: Games

Mensagem por Bruno Henrique » 29 Jul 2014 11:52

Acredito que a maioria aqui vai de PS3, mas alguém joga online no xbox?

Se algum dia quiserem marcar uma jogatina de qualquer coisa, estamos ae..

Gamertag: brunohca
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 29 Jul 2014 13:08

Brunohca ataca novamente kkkkk

Dica para quem.joga ps3. Tem 15 dias grátis de PSN+
Da para baixar de graça alguns jogos, incluindo Dead Space 3!!
Imagem

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 29 Jul 2014 13:11

renatomp escreveu:Não troque o certo pelo duvidoso :D rs
Já joguei GT quando tinha o PS one, achava ótimo.

Hj sem dúvida a Sony com GT no PS4 vai sem cada vez melhor, Forza no Xbox já não sei, não tenho vídeo games e nunca joguei Forza. Vi o vídeo no youtube e os gráficos são bons, mas não conheço o modo de jogo. Andei pesquisando e achei uma Review do Forza 4.

http://www.techtudo.com.br/review/forza-4.html

No mas prefiro Need For Speed e Grid de PC B-)
Tb sou fã dos Needs, ainda não vi nenhum lançado pra franquia PS3 (mesmo em pc); eu joguei até o último lançado pra ps2, então nem sei em que pé q estão as atualizações.

Sobre GT x FORZA; pois é ... esse review aí deu nota total em todos os aspectos pro Forza 4; aí é tentação heim, mas não entrou em detalhes sobre o formato de jogo. Tipo no GT4 tem aquela coisa de corridas por montadoras de carros, por país / continente, por torneios, missões, eventos, tirar carteira (mesmo sendo chato eu acho bacana a idéia) ... pro forza ele se limitou a dizer 3 ou 4 modos de jogo sem entrar em detalhe.

Fora q em um review do GT6, feito no dia do lançamento, eles dizem q pra quem utiliza o volante (e todos os apetrechos) experimentam o melhor simulador de carros pra games disponível no mercado (joystick nem tanto), de longe o melhor - mas eu não tenho tb né, então :dunno: .
...

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 29 Jul 2014 13:30

Mas acho q GT6 é só pra PS4 neh?

vc tem qual console? ou pretendo comprar algo novo? Se for comprar algum console, vá on PS4 com olhos fechados. no geral PS4 vai ter os melhores jogos, pelo menos o chip gráfico esta melhor q o Xbox...então serão produzidos jogos melhores para o PS4.

E sem dúvida GT no geral é o melhor jogo de corrida, missões, carteira e não sei se tem ainda mas achava muito bom no PS1. Era a preparação mecânica e setup do carro. aquilo era sensacional e era um grande atrativo pra ficar trocando de carros experimentar e mexer nas configurações dos carros.
Imagem

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 29 Jul 2014 13:57

O gt6 roda no ps3 ainda, o q se lê, inclusive, nos sites é q o jogo tira tudo que dá do console.

Eu tô pretendendo comprar, e só tô considerando a idéia pq agora o valor está mais acessível, já o ps4 me aperta bastante.
...

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 29 Jul 2014 15:04

Hall escreveu:Brunohca ataca novamente kkkkk

Me respeita Hall.. kkkkkkkkk
Imagem

Alliance Jiu Jitsu

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 29 Jul 2014 15:23

sim, até final do ano via ter muito PS3 semi novo, usado e novos por bons preços. Ainda vai levar tempo pra ficar defasado de jogos, então se vc pode pega um.
Imagem

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 30 Jul 2014 09:56

Dei uma pesquisada no youtóba ontem ... aparentemente os gráficos do Forza 4 são melhores do q o GT 6 mesmo; porém ainda fica a questão da evolução e modos do jogo e tb a jogabilidade; não me prendo muito só no visual.

Vou acabar comprando o ps3 mesmo.

Eu vi lá no pvt o pessoal indicando ps3 usado; mas vi essa oferta aqui no submarino e fiquei me coçando pra fazer as contas e ver se dá pra adquirir ... o que dizem?

PS3 novo 250gb + 1 controle + 4 jogos (GT6 - sou fã né; DMC Golden Pack; Angry Birds Star Wars e Colonial Marines) - R$999 em 10x sem juros e frete grátis:

http://www.submarino.com.br/produto/120 ... icial-sony
...

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 30 Jul 2014 14:24

Hoje comprei, depois de muito tempo, o BF4 pro PS3, R$39,90 :D

Voltar a jogar video game com vontade.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 30 Jul 2014 16:53

'Fifa 15' não terá times e jogadores do campeonato brasileiro, diz EA
Produtora afirma não ter conseguido licenciamento de jogadores e clubes.
Game de futebol será lançado para videogames e PC em 25 de setembro.
Do G1, em São Paulo

Imagem
'Fifa 15' não terá clubes e jogadores brasileiros
(Foto: Divulgação/EA)

O game de futebol "Fifa 15" não terá os clubes e jogadores do campeonato brasileiro quando for lançado em 25 de setembro, informou a Electronic Arts nesta quarta-feira (30). A seleção brasileira, no entanto, está mantida na nova versão, com seu uniforme oficial e escalação atualizada, segundo a produtora.
Em comunicado, a EA diz que "o processo de licenciamento dos jogadores do campeonato brasileiro sofreu algumas mudanças", e que, por conta disso, não conseguiu chegar a um acordo com os detentores dos seus direitos. A produtora acrescenta ainda que "a razão de não terem sido incluídos os times brasileiros é que, como não teremos os jogadores, não seria consistente com o resto do mundo nem com a autenticidade do jogo 'Fifa 15'".

Questionada pelo G1 sobre a possibilidade de lançar os clubes e o campeonato nacional em uma atualização por download, a EA disse que sempre está "em contato com parceiros envolvendo conteúdo para 'Fifa'", mas que "não há planos para um DLC ou atualização para incluir os clubes brasileiros", como aconteceu em 2012 com o game "Fifa 13".
Na época, o jogo foi lançado sem a participação oficial de clubes como Palmeiras, Botafogo e Vasco da Gama. No ano passado, durante o desenvolvimento de "Fifa 14", o Corinthians também quase ficou de fora devido a questões financeiras.
Finalizando o comunicado divulgado à imprensa, a EA afirma "que seguirá na busca de ter um relacionamento cada vez mais próximo dos fãs, assim como manter uma linha de comunicação aberta com os detentores dos direitos brasileiros".
O concorrente "Pro Evolution Soccer 2015", da Konami, por sua vez, terá os times e jogadores do campeonato brasileiro de futebol, afirmou a produtora japonesa. Uma das novidades do novo "PES" é a atualização semanal de cada liga do game, inclusive o Brasileirão. Com esse recurso, as equipes estarão idênticas às reais em relação a escalação, transferências e táticas usadas naquela semana.

Imagem
Gerente de 'PES' comenta ausência de times brasileiros em 'Fifa 15' (Foto: Reprodução/Twitter)

O gerente de "PES 2015" na Europa, Adam Bhatti, aproveitou a notícia sobre "Fifa 15" no Brasil para alfinetar a Electronic Arts, dizendo que "os times brasileiros estão legais em 'PES'".
O corte de atletas e times brasileiros também afetou o game de futebol on-line "Fifa World". Segundo a EA, "até o final de setembro, a liga brasileira será removida de 'FIFA World' e os respectivos jogadores também não farão mais parte dos pacotes do 'FIFA World Ultimate Team'. Entretanto, todos os jogadores da liga brasileira que você já possui no seu time personalizado do Ultimate Team vão permanecer no game normalmente".
Futebol de nova geração
Além do visual melhorado em relação à versão anterior, "Fifa 15" investe pesado no aspecto emocional dos jogadores virtuais. O game usa uma tecnologia de "inteligência emocional" que processa em tempo real as expressões faciais e atitudes dos 22 atletas durante a partida.
Outras novidades incluem o desgaste do gramado com o passar do jogo e a animação de novos elementos do campo, como a bandeirinha do escanteio e a trave do gol.
"Fifa 15" será lançado para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, além dos videogames portáteis.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games/no ... iz-ea.html

criei o tópico, mas vi que tinha esse de games tb
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 30 Jul 2014 22:55

Video game é comodidade é prático é vapt vupt, pc é outro negócio.. E essas imagens do gta, só desembolsando uma boa grana pra rodar esses mods gráficos, se não nem adianta.

E ai vai mais de 3/4/5 contos.. por quê pc é placa de video, fonte, memória, hd, placa mãe, monitor HD e mais alguma outra coisa que devo ter esquecido kk e se não tiver tudo no mesmo nível o desempenho cai.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 31 Jul 2014 10:13

BrunoJJ escreveu:Video game é comodidade é prático é vapt vupt, pc é outro negócio.. E essas imagens do gta, só desembolsando uma boa grana pra rodar esses mods gráficos, se não nem adianta.

E ai vai mais de 3/4/5 contos.. por quê pc é placa de video, fonte, memória, hd, placa mãe, monitor HD e mais alguma outra coisa que devo ter esquecido kk e se não tiver tudo no mesmo nível o desempenho cai.
Isso q penso.

To véio, não tenho saco mais para ficar procurando peça.

Videogame eh plug and play.

Nem.pirata eu tenho para não dar trabalho
Imagem

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 31 Jul 2014 11:24

Victor Silva, como ontem tu pediu umas sugestões de games pra Xbox 360, vou listar aqui pra vc e quem quiser ver tbm de acordo com o que já joguei.. Pra mim são os tops. Acredito que tenha todos (ou quase) pra PS3 tbm...

FPS (pra quem gosta de uns tiros)

Call of Duty (Modern Warfare 1, 2 e 3 / Black Ops 1 e 2 / Ghosts)
Battlefield (Bad Company 1 e 2 / 3 e 4)
Crisys 1 e 2
Far Cry 1, 2 e 3
Home Front
F.E.A.R. 1, 2 e 3
Sniper Ghost Warrior 1 e 2
Medal of Honor (os 2 ultimos lançados)
Halo 4 e Reach

Hack 'n' Slash (pra quem curte um personagem fodão, sangue no olho e matador de qualquer coisa)

Dantes Inferno
Darksiders 1 e 2
Castlevania 1 e 2
Devil May Cry 4 e DmC
Metal Gear: Revengeance
X-Men Origins: Wolverine

Mundo aberto (pra quem gosta de causar com todo mundo)

GTA V (particularmente não gosto do IV)
Saints Row 1, 2, 3 e 4 (versão bem piorada do GTA)
Assassins Creed (todos, por mais chato que um ou outro seja)
Batman (todos os Arkham)
Just Cause 1 e 2 (muito foda esse)
Prototype 1 e 2
Red Dead Redemption 1 e 2
The Elder Scrolls V: Skyrim
The Saboteur
Watch Dogs
Darksouls 1 e 2

Corrida

Need for Speed (todos)
Grid 1 e 2
Forza 3 e 4
Burnout (todos)
F1

Lutas (não pode faltar a boa e velha pancadaria)

UFC Undisputed 1, 2 e 3
EA Sports MMA
Fight Night Round (todos)
Mortal Kombat 9
Street Fighter 4
Marvel vs Capcom 3
Mortal Kombat vs DC Universe
Injustice: God Among Us

Terror e suspense

Dead Space 1, 2 e 3
Resident Evil (todos)
Dead Island
SAW 1 e 2
Condemned
Alan Wake 1 e 2
Left 4 Dead 1 e 2(entra na lista de FPS tbm)
Silent Hill (todos)
I Am Alive

Bom.. É isso.. Se for lembrando de mais vou postando...
Imagem

Alliance Jiu Jitsu

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 31 Jul 2014 11:45

Bruno Henrique escreveu:Acredito que a maioria aqui vai de PS3, mas alguém joga online no xbox?

Se algum dia quiserem marcar uma jogatina de qualquer coisa, estamos ae..

Gamertag: brunohca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hall escreveu:Brunohca ataca novamente kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 31 Jul 2014 13:09

Bom ... acabei optando pelo PS3 q vem só com o GT6, daí comprei separado o PES13 por 19,9 (comprei esse pq eu e uns chegados gostamos de jogar ele ... então né)

A brincadeira ficou menos de 920, ou pouca coisa mais ... vai valer a pena.
...

Responder