Ódio, nojo e desejar o mal
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Ódio, nojo e desejar o mal
Açougueiro que quer vender picanha de 2 kilos.
Hoje em dia existem sim picanha com esse peso. Essa lenda de 1.300 é de muitos anos atrás. Hoje em dia os bois estão industrializados, suplementados e etc. mas concordo, tem muito açougueiro que vende colchao mole junto.
Vinil escreveu:Hoje em dia existem sim picanha com esse peso. Essa lenda de 1.300 é de muitos anos atrás. Hoje em dia os bois estão industrializados, suplementados e etc. mas concordo, tem muito açougueiro que vende colchao mole junto.
Octacampeão Brasileiro
Hahahahahahaha. Me perdoe. Corretor é foda!Tony Fla escreveu:
-
- Aprendiz
- Contato:
Não sabia que existia picanha (sem o coxão duro) de 2 kgs.Vinil escreveu:Hoje em dia existem sim picanha com esse peso. Essa lenda de 1.300 é de muitos anos atrás. Hoje em dia os bois estão industrializados, suplementados e etc. mas concordo, tem muito açougueiro que vende colchao mole junto.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Hoje na ESPN na hora do almoço apareceu um retardado usando uma mascara e forçando uma voz de imbecil.
Se eu fosse alguma entidade divina teria feito esse filho da puta explodir em pedaços e as tripas dele voar e ficarem coladas nas lentes da camara.
Que idéia genial aceitar ir em um programa falar ao vivo e usar uma mascara e ficar forçando uma voz de imbecil.
Se eu fosse alguma entidade divina teria feito esse filho da puta explodir em pedaços e as tripas dele voar e ficarem coladas nas lentes da camara.
Que idéia genial aceitar ir em um programa falar ao vivo e usar uma mascara e ficar forçando uma voz de imbecil.
Auditor de tretas
Foi esse chato aqui?
Ele entra na minha lista de odiados também.
Ele entra na minha lista de odiados também.
Octacampeão Brasileiro
O Bolívia do Desimpedidos?Jackman escreveu:Hoje na ESPN na hora do almoço apareceu um retardado usando uma mascara e forçando uma voz de imbecil.
Alê representa bem essa nova fase da ESPN, fraca, sem graça, conteúdo zero. Bons tempos do BB1 com João Canalha, Mauro, PVC e Lúcio.
Octacampeão Brasileiro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ale vale umas risadas, mas não passa de um filho da puta que vive defendendo esses técnicos lixos do Brasil.
Ele é o maior jabazeiro e detona técnico de fora, graças a filho da puta que nem ele que o nosso futebol está atrasado.
Aquela voz forçada dele estava me dando nos nervos.
Ele é o maior jabazeiro e detona técnico de fora, graças a filho da puta que nem ele que o nosso futebol está atrasado.
Esse mesmo, puta negócio ridiculo esse cara de mascara.Kendrick escreveu:O Bolívia do Desimpedidos?
Aquela voz forçada dele estava me dando nos nervos.
Auditor de tretas
- Tubarao Floripa
- Contato:
Meus odiados.
Faria um churrasco se eles perdessem seus atuais empregos:
Mala Yamafake, ex-lutador recalcado e puxa saco dos patrões norte americanos.
Shia Labeouf, um dos atores mais malas, arrogantes e ingratos do mundo. Já levou bronca até do Harrison Ford por falar merda.
O TOP 1 vai para a ex-terrorista, amiga de ditadores comunistas, mentirosa, incompetente e defensora de traficantes.
Faria um churrasco se eles perdessem seus atuais empregos:
Mala Yamafake, ex-lutador recalcado e puxa saco dos patrões norte americanos.
Shia Labeouf, um dos atores mais malas, arrogantes e ingratos do mundo. Já levou bronca até do Harrison Ford por falar merda.
O TOP 1 vai para a ex-terrorista, amiga de ditadores comunistas, mentirosa, incompetente e defensora de traficantes.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
como humorista é pior ainda, pelo menos o podcast dele tem algumas coisas bacanaskyo_spirit escreveu:
Deve ser um grande comediante...pq comentando MMA é uma disgraça de ruim
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Aquele bando de deputado filho da puta falando merda no microfone ao invés de votar contra a Dilma.
Só mostra como estamos sendo bem cuidados por eles, maluco agradecendo a esposa e filho como se tivesse sido eleito por les.
Só mostra como estamos sendo bem cuidados por eles, maluco agradecendo a esposa e filho como se tivesse sido eleito por les.
Auditor de tretas
Será que fazer essa média de paizão/mãezona de família dá voto? Parece que sim, pois deve passar um ar honesto e de carater para o povão. Sujeito família,do povo. Alem do mais, um monte de gente se serviu dessa estrategia.Jackman escreveu:Aquele bando de deputado filho da puta falando merda no microfone ao invés de votar contra a Dilma.
No mais, essa sessao de promoção (discursos) ja era mais que esperado... 200 milhões de eleitores vendo a votação. Um espaço de pouco mais de 1 minuto de GRAÇA e em "horário nobre". Sabe quanto custaria um espaço dessa dimensão em algum outro cenario parecido? Só sendo muito burro para perder essa oportunidade. E estamos falando de políticos ainda por cima...