Vaza vídeo íntimo de bailarina do Faustão com homens casados
Re: Vaza vídeo íntimo de bailarina do Faustão com homens cas
MP AGORA para os 50 primeiros que se cadastrarem em 30 mim.
vai....
vai....
Galera,
vamos manter a vibe do forum,
não tem video ainda.
vamos manter a vibe do forum,
não tem video ainda.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Cadastre-se djá! 011 1406SFIHA escreveu:MP AGORA para os 50 primeiros que se cadastrarem em 30 mim.
vai....
Tem área XXX e não me avisaram?brunolobo escreveu:que putaria esse negócio de mp, posta o link aqui mesmo ou lá na área xxx porra.
-
Renrato BravoxeRatoBravo escreveu:Kkkkkkkkkkkkk
Os caras incendiaram o tópico sem nem ter o vídeo.
Por via das dúvidas,
MP por favor!!!
Editado pela última vez por Jimmy Luckless em 11 Nov 2014 15:34, em um total de 2 vezes.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Hydra de volta a atividade. E em uma missão nobre. Que Tony nos abençoe.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
A gente já tem o vídeo.
Mas só vamos liberar quando tiverem 1800 pessoas online.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
A gente já tem o vídeo.
MP pra mim também.
Duas bailarinas foram demitidas depois da festa, a Nakamura e a Angela do Yuri.
AS duas tem fama de barraqueira.
As duas terminaram de recentemente.
A Nakamura saiu 30/10 e a Angela 03/11
"Rumores dão conta de que a direção do "Domingão" e o próprio Faustão estariam incomodados com a exposição negativa da atração por causa do episódio protagonizado pela jovem e seu ex-parceiro. O mesmo sentimento teria se estendido a Carol Nakamura, que, dentre outras polêmicas, foi acusada de agredir o ex-noivo, Sidney Sampaio. Embora tenha negado, semanas depois a japa confirmou o rompimento com o ator. Coincidência ou não, as duas foram demitidas do programa. Angela Sousa ganhou uma lista extensa de fãs nas redes sociais depois que sua vida pessoal virou caso de polícia."
AS duas tem fama de barraqueira.
As duas terminaram de recentemente.
A Nakamura saiu 30/10 e a Angela 03/11
"Rumores dão conta de que a direção do "Domingão" e o próprio Faustão estariam incomodados com a exposição negativa da atração por causa do episódio protagonizado pela jovem e seu ex-parceiro. O mesmo sentimento teria se estendido a Carol Nakamura, que, dentre outras polêmicas, foi acusada de agredir o ex-noivo, Sidney Sampaio. Embora tenha negado, semanas depois a japa confirmou o rompimento com o ator. Coincidência ou não, as duas foram demitidas do programa. Angela Sousa ganhou uma lista extensa de fãs nas redes sociais depois que sua vida pessoal virou caso de polícia."
Valar Morghulis
- The Trooper
- Contato:
Tu que comeu a gordinha do R7?NoFunAtAll escreveu:A gente já tem o vídeo.
Isso não eh coisa q se faça com um filho de Tony, deixar esperando com o Paul na mão...kkk
Mas creio q não seja vdd isso não, po se a festa foi dia 19/11 como falaram, pq demoraram tanto pra divulgar e eu tbm ja teria recebido este video pelo zap.
Mas creio q não seja vdd isso não, po se a festa foi dia 19/11 como falaram, pq demoraram tanto pra divulgar e eu tbm ja teria recebido este video pelo zap.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
19/10jiuhu escreveu:Isso não eh coisa q se faça com um filho de Tony, deixar esperando com o Paul na mão...kkk
Esse foi o argumento que usei pra dizer que talvez não seja a Nakamura, porque pelo texto (numa primeira lida rápida) dava a entender que foi meio por vingança, mas se reler o texto da fofoqueira não necessariamente uma coisa aconteceu após a outra ou mesmo uma causando a outra. Ela apenas citou que a moça em questão é barraqueira.
Ou seja, renovadas as esperanças de que seja a Nakamura.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Complementando: o texto é puro pastel de vento pra não dar processo pra Reipert.
Leo Dias faz o mesmo, mas ela é mestra nessa arte de falar e não falar rs
Leo Dias faz o mesmo, mas ela é mestra nessa arte de falar e não falar rs
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
Parem com essa viadagem de MP. Se tem o vídeo, posta. Coisa de brilhoso querer que fiquem mandando MP pedindo o link do vídeo, até parece algo super secreto haha