Vaza vídeo íntimo de bailarina do Faustão com homens casados
Re: Vaza vídeo íntimo de bailarina do Faustão com homens cas
MP, por favor!!!!!!
Ae Galera qm Achar me manda em mp
MP por favor, eu upo no meu DB e posto pra geral.
NoFunAtAll escreveu:Deus, se você quer me provar que existe, que seja a Aline Riscado!!!!! Eu largo o ateísmo!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Não achamos o video ainda galera, mas ele há de aparecer. haha
Valar Morghulis
MP
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
não é nenhuma das famosas.
Idiotas by Dna. Mineira, filhos de Tony, manolhos em geral,
Vamos continuar na caca desse vídeo, já acionei todos meus groups de zap zap, se esse vídeo nao aparecer hj é lenda!!!
Tenham ctza são muitos maníacos procurando ao mesmo se ele existir hj arrumo hahahha
abs
Vamos continuar na caca desse vídeo, já acionei todos meus groups de zap zap, se esse vídeo nao aparecer hj é lenda!!!
Tenham ctza são muitos maníacos procurando ao mesmo se ele existir hj arrumo hahahha
abs
Cara me manda aí via MP por favor ! Está difícil de encontrar este vídeo.Carrapeta escreveu:Mandei MP!!!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Ei você, visitante curioso. Aproveita o embalo e se cadastra aí!
MP , por favor .
Galera me enviaram este e disseram que é esse, analisem e depois deem um feedback!
https://www.dropbox.com/s/oxiix0idst9lw ... 7.mp4?dl=0" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.dropbox.com/s/oxiix0idst9lw ... 7.mp4?dl=0" onclick="window.open(this.href);return false;
- Raphael Shaka
- Contato:
Essa ai não é dançarina, não.daniloex escreveu:Galera me enviaram este e disseram que é esse, analisem e depois deem um feedback!
Viciado não é doente
-
- Usuário Fundador
Esse aí é antigo tbm, cara. Não é a dançarina, é uma feiosinha que já rolou no WA.daniloex escreveu:Galera me enviaram este e disseram que é esse, analisem e depois deem um feedback!