Royler detona Rener: “Vende faixas pela internet”
- Michel BJJ
- Contato:
Re: Royler detona Rener: “Vende faixas pela internet”
Uma coisa meio estranha que vem me chamando a atenção tem acontecido na Academia do Renzo Gracie vi que la rola algo tipo do Jiu Jitsu do Eddie Bravo, pois vejo varios caras treinando so sem kimono ou vestindo so a parte de cima com a faixa e sendo graduados dessa forma, e não é treino de MMA pois vi o Tonnon e Cummis nesses treinos.
obs. uma particularidade minha eu acho muita falta de respeito vc não estar de kimono ao ser graduado.
https://www.instagram.com/p/86tgeUws5e/ ... cieacademy
obs. uma particularidade minha eu acho muita falta de respeito vc não estar de kimono ao ser graduado.
https://www.instagram.com/p/86tgeUws5e/ ... cieacademy
E o destinou bradou para o guerreiro: Tu não pode resistir a tempestade. E o guerreiro murmurou: Eu sou a tempestade!!
essa do renzo/bravo me deixou com uma pulga atrás da orelha. não sei a do renzo, mas a do eddie bravo é 100% no gi. sendo assim, a galera não usa a faixa na hora do treino... então como a galera sabe qual é a graduação de cada um? como ele dá o grau?
[img]http://product_images_bjj.s3.amazonaws.com/tatamirankedshorts/product/large/tatamirankedshorts.jpg[/img]Ozz escreveu:essa do renzo/bravo me deixou com uma pulga atrás da orelha. não sei a do renzo, mas a do eddie bravo é 100% no gi. sendo assim, a galera não usa a faixa na hora do treino... então como a galera sabe qual é a graduação de cada um? como ele dá o grau?
alguns lugares fazem com que a rashguard seja o indicativo da graduação
[img]http://product_images_mas.s3.amazonaws.com/tf-ranked-aw-rg/product_alternate/06.jpg[/img]
- Michel BJJ
- Contato:
Acho que um pouco deva ser a questão da cultura pois ja foi até relatado aqui no forum que os Americanos não são chegados aos treinos de kimono e que preferem mais o NO GI a não ser os competidores de Pano mesmo, acho que nos aki no Brasil conciliamos bem pois vejo que varias Academias treinam sem Kimono também pelo menos uma vez na semana!!
E o destinou bradou para o guerreiro: Tu não pode resistir a tempestade. E o guerreiro murmurou: Eu sou a tempestade!!
-
- Contato:
nao sao alguns lugares, é regra da cbjj/ibjjf.
Só se compete com rash da cor da faixa.
Só se compete com rash da cor da faixa.
olha... ta certo que no br a galera prefere treino com kimono... mas se dependesse de mim, eu treinava no gi todo dia
Enviei um e-mail para os filhos prodígios do Rorion e solicitei 100 bolsas da Gracie academy para distribuir com a galera aqui do BJJ forum, tem que assistir as aulas, treinar em casa e depois envia uma avaliação...
O Fórum http://bjjforum.com.br/forum
- Marcel Firefighter
- Apoiador
- Contato:
No caso, pra provar o que com isso?? Que a gente não sabe jiu jitsu ? É isso? Qual tua graduação? Treina com quem?Cristiano escreveu:Enviei um e-mail para os filhos prodígios do Rorion e solicitei 100 bolsas da Gracie academy para distribuir com a galera aqui do BJJ forum, tem que assistir as aulas, treinar em casa e depois envia uma avaliação...
"Melhor viver um dia como um leão que cento e um como uma ovelha"
- Michel BJJ
- Contato:
Bolsa??? aula online ??? Mermão hoje tem treino e o pau pega mesmo pra valer....obrigado mais ainda prefiro a moda antiga com coro comendo e a galera toda sorrindo no final!!Cristiano escreveu:Enviei um e-mail para os filhos prodígios do Rorion e solicitei 100 bolsas da Gracie academy para distribuir com a galera aqui do BJJ forum, tem que assistir as aulas, treinar em casa e depois envia uma avaliação...
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Royler detona Rener: “Vende faixas pela internet”
cara tá falando sério?Cristiano escreveu:Enviei um e-mail para os filhos prodígios do Rorion e solicitei 100 bolsas da Gracie academy para distribuir com a galera aqui do BJJ forum, tem que assistir as aulas, treinar em casa e depois envia uma avaliação...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
toda vez o cara vem com esse papo, toma um 7x1 e não aprende... impressionante
Faz o seguinte, procura uma academia se matricula e começa a treina. Sai dessa vida de zuero de internet, seja útil a você mesmo procura um esporte pra passar teu tempo, mas não fica nessa cara, é feio.Cristiano escreveu:Enviei um e-mail para os filhos prodígios do Rorion e solicitei 100 bolsas da Gracie academy para distribuir com a galera aqui do BJJ forum, tem que assistir as aulas, treinar em casa e depois envia uma avaliação...
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Qualquer treinamento pela internet eh complementar.
Mas realmente faltam videos de posicoes no YouTube com boa didatica e gravacoes perfeitas (angulo, close e etc).
Eu gosto muito dos videos do Draculino, Mas pecam em qualidade de edicao e filmagem.
Achar que a internet Pode formar um grande atleta eh um erro, contudo dizer que eh um brilhoso, que internet eh uma
Bosta, expoe exatamente o quao ignorante uma pessoa Pode ser.
A internet esta Ai para ajudar. Inclusive para diminuir a ignorancia das pessoas.
Mas realmente faltam videos de posicoes no YouTube com boa didatica e gravacoes perfeitas (angulo, close e etc).
Eu gosto muito dos videos do Draculino, Mas pecam em qualidade de edicao e filmagem.
Achar que a internet Pode formar um grande atleta eh um erro, contudo dizer que eh um brilhoso, que internet eh uma
Bosta, expoe exatamente o quao ignorante uma pessoa Pode ser.
A internet esta Ai para ajudar. Inclusive para diminuir a ignorancia das pessoas.
Eu aceito a bolsa afinal conhecimento nunca é demais heheeeeh
Eu gosto muito do esporte e por isso torço muito para os caras que deixaram a alma no ringue possam ter uma velhice tranquila, sem precisar trabalhar como segurança e etc.., mas pra isso os caras tem que aprender que ser lutador de MMA é muito mais do que sentar a porrada no adversário.café c/ leite escreveu:Cristiano é um usuário estranho, em qualquer tópico só sabe falar da parte de marketing, vendas, business, pra ele os melhores momentos de uma luta devem ser o antes e o depois dela, ele tinha que ir assistir Shark Tank, não evento de MMA e grappling.
O Fórum http://bjjforum.com.br/forum