Royler detona Rener: “Vende faixas pela internet”

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Alemartins
Contato:

Re: Royler detona Rener: “Vende faixas pela internet”

Mensagem por Alemartins » 01 Abr 2016 08:51

Perai, eu to longe de defender o Renner... mas matando a perna de dentro do adversário qual seria o problema da omoplata deitada?

Técnica online de forma complementar eu acho válido sim, a coisa azeda porque não tem ninguém qualificado te corrigindo enquanto você está aprendendo.

Marcel Firefighter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Marcel Firefighter » 01 Abr 2016 10:07

Eu comecei a me interessar por jiu jitsu em 95, quando apareceram por aqui as fitas dos primeiros UFC. Acho que em 96 ou 97, quando fui pra curitiba fazer curso de cabo, eu tive acesso a uma revista chamada Gracie - a Familia Invencivel, que vinha com uns VHS ensinando um básico.

Como eu já era judca faixa marrom, com uma certa cancha de competiçao eu pensei: perai, isso ai eu sei!! E comecei a achar que sabia jiu jitsu!! Comprei uma coleção de video aula de vale tudo da Budokan, arrumei um parceiro e fui treinar...na sala da casa dele!!

Aprendi alguma coisinha que impressionava meus amigos leigos e de outras artes marciais como, karate, hapkido (aqui é sipalkido) e mesmo do judo. Montamos um grupo, numa academia de karate de um amigo e eu puxava um treino: ensinava as paradas dos videos e rolava com a molecada.

Eu realmente achava que eu sabia jiu jitsu. Chegava ao cumulo de procurar amigos que tivessem contato com professores de jiu jitsu pra ver se conseguia alguem pra me avaliar. Eu achava que eu merecia uma faixa roxa!!

No ano de 99, um amigo de Maringá, a 80km daqui, me ligou pra falar que tava treinando jiu jitsu de verdade, com um faixa marrom chamado Rodrigo Feijão. Ah, mano...na mesma semana fui la me testar!

Feijão chega pra mim e pergunta: "e ai, ja treinou jiu jitsu?" Eu respondo: "sou faixa marrom de judô, mas treino ne waza a muito tempo."

Fomos pro treino...Eu era todo bombadinho, pesava uns 79 kilos e, na hora do rola, o Feijão me botou pra treinar com um faixa branca de uns 45 kilos na época, Fernando Bernardino, hoje faixa preta e irmão do Christian Bernardino, hoje faixa preta, professor e arbitro da IBJJF.

Bom...o mlk me finalizou 11 vezes...Fiquei frustrado pra caralho. E tinha um velho la...Sergio Verri, faixa azul...tinha uns 45 anos...me finalizou mais 10 x e eu consegui encaixar UMA guilhotina nele...ah, ele não bateu.

Depois desse dia voltei toda semana pra maringa durante 11 anos, até pegar a faixa preta....e hoje ainda vou pela menos uma vez por mês - hoje tem treino aqui, todo dia, mas ainda vou pra lá pra tomar uns amasso e baixar o topete .

Só um testemunho que acho que casa com o assunto.
"Melhor viver um dia como um leão que cento e um como uma ovelha"
Imagem

Michel BJJ
Contato:

Mensagem por Michel BJJ » 01 Abr 2016 10:24

Marcel Firefighter escreveu:Eu comecei a me interessar por jiu jitsu em 95, quando apareceram por aqui as fitas dos primeiros UFC. Acho que em 96 ou 97, quando fui pra curitiba fazer curso de cabo, eu tive acesso a uma revista chamada Gracie - a Familia Invencivel, que vinha com uns VHS ensinando um básico.

Como eu já era judca faixa marrom, com uma certa cancha de competiçao eu pensei: perai, isso ai eu sei!! E comecei a achar que sabia jiu jitsu!! Comprei uma coleção de video aula de vale tudo da Budokan, arrumei um parceiro e fui treinar...na sala da casa dele!!

Aprendi alguma coisinha que impressionava meus amigos leigos e de outras artes marciais como, karate, hapkido (aqui é sipalkido) e mesmo do judo. Montamos um grupo, numa academia de karate de um amigo e eu puxava um treino: ensinava as paradas dos videos e rolava com a molecada.

Eu realmente achava que eu sabia jiu jitsu. Chegava ao cumulo de procurar amigos que tivessem contato com professores de jiu jitsu pra ver se conseguia alguem pra me avaliar. Eu achava que eu merecia uma faixa roxa!!

No ano de 99, um amigo de Maringá, a 80km daqui, me ligou pra falar que tava treinando jiu jitsu de verdade, com um faixa marrom chamado Rodrigo Feijão. Ah, mano...na mesma semana fui la me testar!

Feijão chega pra mim e pergunta: "e ai, ja treinou jiu jitsu?" Eu respondo: "sou faixa marrom de judô, mas treino ne waza a muito tempo."

Fomos pro treino...Eu era todo bombadinho, pesava uns 79 kilos e, na hora do rola, o Feijão me botou pra treinar com um faixa branca de uns 45 kilos na época, Fernando Bernardino, hoje faixa preta e irmão do Christian Bernardino, hoje faixa preta, professor e arbitro da IBJJF.

Bom...o mlk me finalizou 11 vezes...Fiquei frustrado pra caralho. E tinha um velho la...Sergio Verri, faixa azul...tinha uns 45 anos...me finalizou mais 10 x e eu consegui encaixar UMA guilhotina nele...ah, ele não bateu.

Depois desse dia voltei toda semana pra maringa durante 11 anos, até pegar a faixa preta....e hoje ainda vou pela menos uma vez por mês - hoje tem treino aqui, todo dia, mas ainda vou pra lá pra tomar uns amasso e baixar o topete .

Só um testemunho que acho que casa com o assunto.

Massa o depoimento Marcel....conheço o Prof. Feijão o bicho é sinistro até hoje rsrs, o Cristian e gente finissima sempre esta lutando e arbitrando no eventos da CBJJ.

Você treina com o Antonio e a Simone ??
E o destinou bradou para o guerreiro: Tu não pode resistir a tempestade. E o guerreiro murmurou: Eu sou a tempestade!!

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 01 Abr 2016 11:03

Eu achei tão bizarra essa critica da omoplata que eu vim pra academia pra ter certeza que eu não tava falando bobagem.

Não, não falei bobagem.

frenault
Contato:

Mensagem por frenault » 01 Abr 2016 11:33

Acho que as pessoas tem má vontade com o Renner. Não vi nada necessariamente """errado""" com o video, as técnicas estavam ""ok"". Senti só que faltava um tempo de tatame ao faixa azul do Instituto Universal Brasileiro.
Zaganelli Jiu Jitsu - Vitoria - ES
Imagem

Marcel Firefighter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Marcel Firefighter » 01 Abr 2016 13:05

Michel BJJ escreveu:Massa o depoimento Marcel....conheço o Prof. Feijão o bicho é sinistro até hoje rsrs, o Cristian e gente finissima sempre esta lutando e arbitrando no eventos da CBJJ.

Você treina com o Antonio e a Simone ??

Treino sim, vc conhece??Alias, nem preciso repetir, portas abertas aqui o tempo todo pra todo mundo!
Imagem

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 01 Abr 2016 13:44

Lembrando que um faixa azul recém graduado não aprendeu a omoplata ainda. Ele aprendeu fundamentos e defesa pessoal. Faixa branca não rola na academia deles, começa a rolar na azul.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 01 Abr 2016 13:54

Ou seja, esse cara é fake. Manolo fazendo guarda X.

MeuGibsonBJJ
Contato:

Mensagem por MeuGibsonBJJ » 01 Abr 2016 14:09

Morgoth Melkor escreveu:Marcelinho Garcia não é grande coisa, Leandro Lo não é muito lutador e a Gracie University é muito boa....

Esse fórum já esteve melhor.
Ja deve ter sido melhor mesmo, com um usuario não citando mentiras pra difamar um outro...
Nunca falei nada do marcelinho garcia aqui no forum, apesar de ser um grande fã dele
O comentario sobre o leandro lo foi sobre o tema, jiu jitsu competitivo pra ganhar competiçoes X jiu jitsu pra porrada, e se vc acha que eu sou idiota por defender isso vc ta chamando muito cara de nome e das antiga do jiu de idiota tb, ja que eles tem a mesma opnião que a minha
Eu disse que a gracie university é muito boa? mostrei esse video de um susposto faixa azul online e ele realmente sabe um pouco de jiu, como disseram falta a pratica a vera

Esse forum ja esteve melhor.

Alias morgoth, agora que vi sua assinatura
"O que me interessa são posições de passagem para chegar até a finalização. Se estiver na guarda, quero passar. Se estiver atravessado, quero montar. E, no caminho, se der mole, pego o pé, o braço ou o pescoço. É uma escalada para a morte. Qualquer coisa que retarde o ritmo da luta para descansar ou obrigar o adversário a fazer força, por exemplo, não mostra a objetividade do caçador e da presa. E, na luta, é assim: o caçador contra a presa” - Rickson Gracie

Vc acha que o leandro lo demonstra "objetividade do caçador"? Só pra pensar

Pro outro que esta falando que eu n treino, não vou nem perder meu tempo...
Apartir de agora não vou perder meu tempo me defendendo ou me explicando pra ninguem com má vontade
Editado pela última vez por MeuGibsonBJJ em 01 Abr 2016 14:15, em um total de 2 vezes.
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho

MeuGibsonBJJ
Contato:

Mensagem por MeuGibsonBJJ » 01 Abr 2016 14:11

Alemartins escreveu:Eu achei tão bizarra essa critica da omoplata que eu vim pra academia pra ter certeza que eu não tava falando bobagem.

Não, não falei bobagem.
Era melhor outra pessoa ter postado esse video, assim não iam estar criticando tanto...
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 01 Abr 2016 14:20

Porra, o Renner diz que o cara é 100% treinado na Gracie university, cai por baixo fazendo de la riva e X? Quando os caras nao aprendem nem omoplata?

Papo brabo pra boi dormir, isso sim.

Michel BJJ
Contato:

Mensagem por Michel BJJ » 01 Abr 2016 15:19

Marcel Firefighter escreveu:Treino sim, vc conhece??Alias, nem preciso repetir, portas abertas aqui o tempo todo pra todo mundo!
Sim conheço pessoal gente boa...um amigo meu Faixa Roxa aki de Jaraguá do Sul treinava com eles no Japão, Ele até ja foi ai visitar eles... estamos para ir fazer uma visita ao Prof. feijão em Maringá quem sabe sobra um tempinho para ir ai rsrs!!
E o destinou bradou para o guerreiro: Tu não pode resistir a tempestade. E o guerreiro murmurou: Eu sou a tempestade!!

icejar
Contato:

Mensagem por icejar » 01 Abr 2016 16:54

Alemartins escreveu:Porra, o Renner diz que o cara é 100% treinado na Gracie university, cai por baixo fazendo de la riva e X? Quando os caras nao aprendem nem omoplata?

Papo brabo pra boi dormir, isso sim.
Vai ver tem o maluco usou o cheat mode e desbloqueou os golpes no site :D !!!

Agora ele pode ter visto a posição em outro site e tal ? Pode ,mas o Renner postar ele aplicando ,não combina com a proposta dele .Acho que enfeitou o bolo demais ,acabou ficando muito combinado .

Mas tb é um saco 3 tópicos sobre esses caras e mesmos assuntos !!!

Abs,

Junior

Marcel Firefighter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Marcel Firefighter » 01 Abr 2016 16:59

Michel BJJ escreveu:Sim conheço pessoal gente boa...um amigo meu Faixa Roxa aki de Jaraguá do Sul treinava com eles no Japão, Ele até ja foi ai visitar eles... estamos para ir fazer uma visita ao Prof. feijão em Maringá quem sabe sobra um tempinho para ir ai rsrs!!
Po, mesmo quando for pra maringa, me avisa, quem sabe eu não consigo casar os dias? Aproveita e tras o magrinho tb!!
Imagem

Michel BJJ
Contato:

Mensagem por Michel BJJ » 01 Abr 2016 17:05

Marcel Firefighter escreveu:Po, mesmo quando for pra maringa, me avisa, quem sabe eu não consigo casar os dias? Aproveita e tras o magrinho tb!!
Opa pode deixar aviso sim, vo chamar o Magrinho pra ir junto cara e gente boa é de casa!!Abraços

Responder