Mark Coleman vs Royce Gracie.
- Malandrosp
- Contato:
Mark Coleman vs Royce Gracie.
Uma luta entre os dois? Sempre tive interesse nessa luta. Sei que Coleman nao tem mais condicao de lutar mais se ele estivesse em condicoes, quem levaria essa luta se acontecesse no Bellator? Wrestling vs Jiu Jitsu quem vence essa luta?
Re: Mark Coleman vs Royce Gracie.
No auge dos dois e com limite de tempo apostaria no Coleman. Sem limite de tempo talvez o Royce conseguisse uma finalização se aguentasse o GnP do Coleman enquanto ele tivesse gás
Uma joelhada do Coleman no norte sul, acho que afundava o cranio do Royce
O cara seria um monstro (no aspecto físico) mesmo nos dias de hoje
O cara seria um monstro (no aspecto físico) mesmo nos dias de hoje
No começo do UFC nenhum wrestler, nem mesmo Karelin derrotaria Royce, após alguns anos de treino a situação mudaria.Coleman do Pride ganharia sem nenhum problema de Royce.
Não estou considerando o catch wretling.Sakuraba= catche wrestling que é diferente do wrestling.
Conor vs Royce
No octoringue
Royce estando lá
Quem leva?
No octoringue
Royce estando lá
Quem leva?
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Malandrosp
- Contato:
Por que todo mundo quer ver o Connor lutando? Bem deixa para la eu sei a resposta...Renan26 escreveu:Conor vs Royce
No octoringue
Royce estando lá
Quem leva?
café c/ leite escreveu:É sério isso?
É brincadeira, esses dias teve um tópico assim aqui no tatame do malandrosp com páginas de lutas imaginárias que a galera ficou postando só de zoeira
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Na época que o Coleman foi o campeao do UFC (UFC 10-11 eu acho) e depois venceu a superluta do UFC, além de vencer o Ultimate Ultimate....Ele desossava o Royce...
- The Trooper
- Contato:
Acho que seria algo como Kerr e Gurgel.
Seria bem piorThe Trooper escreveu:Acho que seria algo como Kerr e Gurgel.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Coleman. Muito mais forte e explosivo. Seria muito dificil mesmo o Royce conseguir ganhar.
"One World. One Fight."
Essa luta me veio em mente, mas concordo com o winstrol: no caso, seria pior...The Trooper escreveu:Acho que seria algo como Kerr e Gurgel.
Na minha opinião, o Coleman que venceu os torneios do Ultimate (e ganhou o primeiro cinturão heavyweight do evento) seria favorito contra o Royce com ou sem limite de tempo. Se fosse o Coleman que derrotou o Vovchanchyn na final do PRIDE GP então, aí nem se fala.
Claro que há de se considerar que o Royce poderia tirar um triângulo ou armlock da cartola, mas quando o Coleman apareceu os wrestlers já estavam um pouco mais espertos com o Jiu Jitsu.
Em tempo, Dan Severn é um que se tivesse sido um pouco mais estrategista poderia ter vencido o Royce, só que em pé.
Claro que há de se considerar que o Royce poderia tirar um triângulo ou armlock da cartola, mas quando o Coleman apareceu os wrestlers já estavam um pouco mais espertos com o Jiu Jitsu.
Em tempo, Dan Severn é um que se tivesse sido um pouco mais estrategista poderia ter vencido o Royce, só que em pé.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Coleman by TKO.