Exato, mas o hendo já foi muito bom de queda no começo da carreira, depois ele quis virar um brawlernobremaia escreveu:\
Hendo que foi quedado como boneca de pano pelo Sheilds e outros 32323 caras. O Demian quedou Sonnen, Rory, Fitch, Shields, Story, Kim, LaFlare, Magny, etc.
Não dá nem para comparar o jogo de quedas de ambos.
Demian Maia vs Toquinho
Re: Demian Maia vs Toquinho
Demiam queda mas será que a luta não seria uma repetição de toquinho vs shileds?Essa seria uma luta que eu gostaria muito de ver.Infelizmente acho que isso não sera mais possível.
Se por um lado o Demian pode derrubar e dominar, nesse processo pode ser finalizado pelo maior pegador que eu já vi lutar. O que o Toco fez com o Fitch, Shields e Pierce é impressionante demais. Todos esses caras eram conhecidos pelo domínio e capacidade defensiva no chão.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eu acho o Demian favorito, mas seria uma luta interessante, com chances consideráveis do Toquinho finalizar. Iria surpreender alguns puristas do JJ, mas não a mim...
- Malandrosp
- Contato:
Dificil dizer Toquinho ja pegou varios. Demian Maya tem se tornado um lutador top aos poucos. Nao sei o que toquinho pensa do maya e o inverso tambem e verdade, isso afetaria muito no resultado dessa luta. fisicamente acho o toco mais forte, porem ambos sao top no submission.
Quer dizer que o Demian ainda não é top ? Velho na boa... Mas tu deve estar fumando cocô.
- FernandoFS
- Contato:
Re: RE: Re: Demian Maia vs Toquinho
Malandrosp escreveu:Dificil dizer Toquinho ja pegou varios. Demian Maya tem se tornado um lutador top aos poucos. Nao sei o que toquinho pensa do maya e o inverso tambem e verdade, isso afetaria muito no resultado dessa luta. fisicamente acho o toco mais forte, porem ambos sao top no submission.
Quer dizer que o Demian ainda não é top ? Velho na boa... Mas tu deve estar fumando cocô.
Demian em gradual evolução, logo será top no JJ, sub e MMA kkkkk
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Malandrosp
- Contato:
E dai ele ainda nao e tudo isso se fosse seria campeao.
-
- Usuário Fundador
Cara não leve a sério, ele falou a mesma coisa na principal, ele é troll.Renan26 escreveu:Demian em gradual evolução, logo será top no JJ, sub e MMA kkkkk
Chaves 67 escreveu:Cara não leve a sério, ele falou a mesma coisa na principal, ele é troll.
Sou fã demais do demian e ontem tava bebendo vendo o jogo, peguei ar a toa hahaha
Demian é um dos meus atletas favoritos, um faixa preta exímio e um ser humano de caráter e respeito, chega a dar raiva de ler um negócio desses
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
renanzao, pensei a mesma coisa que vc... mas lembrei desse ensinamento antesRenan26 escreveu:Sou fã demais do demian e ontem tava bebendo vendo o jogo, peguei ar a toa hahaha
Demian é um dos meus atletas favoritos, um faixa preta exímio e um ser humano de caráter e respeito, chega a dar raiva de ler um negócio desses
- Raul Nutti
- Contato:
Difícil opinar, sou fã dos dois.
Acho que o JJ do Demian é mais "fino", aquele que em que você olha a situação: O adversário desesperado tudo fodido e o Demian tá lá com aquela cara de pai levando o filho na creche 7 horas da manhã
Já o Toco:O Adversário tá lá implorando pros ligamentos aguentarem e o toco tá com cara de pitbull querendo sangue.
Tem muita coisa que pode acontecer numa luta entre os dois, se o Demian tiver psicológico de segurar o ímpeto e a brutalidade do toco pode levar, não sei se vai ter o domínio todo, enfim, bustamanteio nessa
Acho que o JJ do Demian é mais "fino", aquele que em que você olha a situação: O adversário desesperado tudo fodido e o Demian tá lá com aquela cara de pai levando o filho na creche 7 horas da manhã
Já o Toco:O Adversário tá lá implorando pros ligamentos aguentarem e o toco tá com cara de pitbull querendo sangue.
Tem muita coisa que pode acontecer numa luta entre os dois, se o Demian tiver psicológico de segurar o ímpeto e a brutalidade do toco pode levar, não sei se vai ter o domínio todo, enfim, bustamanteio nessa
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
O estilo dos 2 é muito diferente.
O toco poderia pegar o demian numa brutalidade ou o Demian poderia finalizar o toco nesses giros que o toco dá e até mesmo controlar a luta inteira.
Apostaria no Demian ( 50.5 x 49.5 ).
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
O toco poderia pegar o demian numa brutalidade ou o Demian poderia finalizar o toco nesses giros que o toco dá e até mesmo controlar a luta inteira.
Apostaria no Demian ( 50.5 x 49.5 ).
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
-
- Aprendiz
- Contato:
Alan Belcher tem punch.Valdez escreveu:Alan Belcher manda lembranças.
Possibilidade do Toquinho vencer existe, porem é muito reduzida. Na minha opiniao Demian vence com folga, melhor em todos os fundamentos.
Essa luta foi emblemática. O Belcher se defendeu quebrando a pegada com o outro pé. Até hoje não entendo como aquilo funcionou. Eu achei que uma hora o toco ia pegar o americano, mas ele acabou se frustrando e entregando o pacote.Valdez escreveu:Alan Belcher manda lembranças.
Possibilidade do Toquinho vencer existe, porem é muito reduzida. Na minha opiniao Demian vence com folga, melhor em todos os fundamentos.
O ponto alto daquela luta foi o Belcher tentando aplicar um twister e finalizando no GnP, com o toquinho sequer conseguindo colocar os pés no quadril, pra se defender.
O problema é que o toco encaixa aquela maldita posição muito rápido e já pega na pressão. Nem dá tempo do juiz mandar soltar, o cara já tá gritando de dor. Eu só vi o Hendo e o Belcher conseguirem acompanhar os giros e tirar a pressão da pegada.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun