UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
Torcida pelo Hunt
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
WAR Chico Miranda
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Mestre pepey mandou abraçoGRANADA escreveu:Rapaz. Esse Magny tá um monstro.. A maior evolução que eu já vi no esporte.
Tá na sala do tempo treinando
- Lobo Branco
Pra quem assistiu o TUF que o Magny tava, era inimaginável pensar que esse cara chegaria perto de um TS, VSF kkkkkk.
Tem meu respeito, algo é que MUITO valoroso nos dias atuais.
Poderiam dar o Woodley ou o Hendricks pra ele agora.
Tem meu respeito, algo é que MUITO valoroso nos dias atuais.
Poderiam dar o Woodley ou o Hendricks pra ele agora.
Esses últimos resultados do Magny, só mostra como o Demian é monstroSimples Assim escreveu:Demian podia mandar uns parabêns pro Magny pelo twitter ou instagram.
Acho que o Mir vai cair podre e virar presunto. Mas sabe lá...
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
pois é, tb tive essa impressão que ele queria bater. de qualquer jeito, não bateu, e as porradas não tavam tão fortes assim. isso é o suficiente pra não parar uma luta, ainda mais uma dessas onde nos pontos tava empatada. o juiz deixando o round acabar evitou qualquer discussão sobre o resultado, exatamente como na weidman vs rockmerdagkbr escreveu:Velho, Lombard não tava fazendo nada para se defender. De acordo com a regra TKO é quando o lutador não apresenta defesa inteligente, ou seja, botar as mãos na cabeça não basta, precisa tentar sair da situação. Lombard tava totalmente passivo e acho que só não bateu por orgulho mesmo, por que da forma que tava mexendo as mãos parecia querer bater
-
- Contato:
Uma pena minotauro ter aposentado hunt vs minotauro no ufc Brasil ia ser bacana
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Contato:
Triangulo encaixado por cima, só a cara do Lombard ali para bater, tinha que parar mesmo.PHDookie escreveu:Juiz usou o mesmo critério, poderia ter parado no 1 e não parou, poderia ter parado no 2 e não parou, no 3 parou
Se é loko cara!shadowmoon escreveu:Uma pena minotauro ter aposentado hunt vs minotauro no ufc Brasil ia ser bacana
CaioBJJ escreveu:Caralho que atuação do Magny, aguentou um round inteiro quase apanhando do lombard enquanto ele estava explosivo, e dps que o judoca morreu no preparo físico, surrou ele
Formigao levou um pau no comeco e depois lombrado dopado morreu e apanhou até até o fim.
Juiz teve dois méritos ai. No primeiro alguns poderiam ter dado a vitória para o cubano que estava apanhando muito.
Depois o cubano apanhou pra porra e o juiz deixou correr. No terceiro não teve margem para nada.
Juiz teve dois méritos ai. No primeiro alguns poderiam ter dado a vitória para o cubano que estava apanhando muito.
Depois o cubano apanhou pra porra e o juiz deixou correr. No terceiro não teve margem para nada.
Patrocínio Funerária Santa Luziashadowmoon escreveu:Uma pena minotauro ter aposentado hunt vs minotauro no ufc Brasil ia ser bacana
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Nada contra o Chico Miranda... mas não tem como torcer contra o Hunt!