UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
Re: UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
Neil Magny é oficialmente meu lutador preferido a partir de agora.
Torço e aposto nele contra absolutamente qualquer um. Fica a dica pra quem for me enfrentar no fantasy.
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Torço e aposto nele contra absolutamente qualquer um. Fica a dica pra quem for me enfrentar no fantasy.
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
- Simples Assim
- Contato:
Luta da noite. Dá uma mala de grana pro Magrelo, Dana seu fdp. Moleque merece muito!
Shogun e Fedor são eternos...
Magny tem sangue de barata, bela virada.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
MH92 escreveu:Lombada zuluzando o Magny, bateu pra caralho por cima no chão
valeu.Platão escreveu:Magny aguentou uma surra de criar bixo!
porra, nem parecia, tava zerado.
lombard botou pra baixo?
Essa é a versão desse caboclo sem suco? O bicho tá é mais porronca e introncado do q eraedukuki escreveu:Gostei do Juiz não ter parado a luta no 2º round, e o lombard sem suco, ta parecendo o Vitor, explosão pra uma sequencia, depois morreu no gas!
Vi veri veniversum vivus vici
-
- Aprendiz
- Contato:
Puta q pariu... esse cara tá virando meu ídolo!!! De um lutador comunzaço p não dizer ruim ele tá virando o fio e rumando pro topo da divisão.
Q coração dos infernos, aguentou um castigo absurdo e depois patrolou o Lombard, não sei até onde ele pode chegar, mas essa alma de lutador dele é cativante p caralho
Q coração dos infernos, aguentou um castigo absurdo e depois patrolou o Lombard, não sei até onde ele pode chegar, mas essa alma de lutador dele é cativante p caralho
Editado pela última vez por Lex Babyface em 20 Mar 2016 01:33, em um total de 1 vez.
Magny destrói esse tal de Lawler
valeuBruges escreveu:Foi um atropelo do Lombard que botou o Neil pra baixo e castigou no gnp, mas o Magny suportou bem.
Sem suco?edukuki escreveu:Gostei do Juiz não ter parado a luta no 2º round, e o lombard sem suco, ta parecendo o Vitor, explosão pra uma sequencia, depois morreu no gas!
O cara tá exalando testosterona hahaha
Tá parecendo um megazord
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Fala galera, cheguei agora pra acompanhar a luta principal. Forte abraço a todos e boa noite.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Lobo Branco
Magnyifico ainda vai pegar essa cinta.
Magny deu sorte com o juiz... se fosse o erva ou o coraçãozinho a luta tinha terminado o 1 round!
- Simples Assim
- Contato:
Magny vs Nate seria um lutão hein!
Shogun e Fedor são eternos...
O gás acabou rápido demais. Ainda deu um kd, mas kd gás pra segurar o Magny por baixo? Juiz devia ter parado essa luta ainda no segundo round.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin