UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
Re: UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
Hoje o pessoal tá pouco se fudendo em chutar e meter joelhada no momento em que o adversário está se levantando
10x9 Matthews. Case levou até um chute na bunda kkkk
Case não se achando na luta.. Esse chute no rabo foi foda mesmo.IceCold escreveu:10x9 Matthews. Case levou até um chute na bunda kkkk
Lutão !
Difícil de pontuar, Matthews acertou os melhores golpes, mas o Case dominou o centro e andou pra frente o tempo inteiro, além de ter derrubado.
Acho que cabe 10x9 pro Matthews
Difícil de pontuar, Matthews acertou os melhores golpes, mas o Case dominou o centro e andou pra frente o tempo inteiro, além de ter derrubado.
Acho que cabe 10x9 pro Matthews
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Re: RE: Re: UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
LF 84 escreveu:Eu tava vendo o Buchecha falando que começou a treinar sério com 15 anos... Se vc começa a treinar judô ou wrestling com 15 anos, vc provavelmente não vai ganhar nem campeonato interno na sua academia...
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Além disso, tem toda uma preparação física envolvida. Um trabalho que tem que ser feito desde muleke!
Claro, enquanto esse dois são esportes olímpicos o jiu Jitsu ainda é um esporte amador, só existe um campeonato mundial "oficial" que é o da ibjjf no qual o CDS nem chegou a ganhar na fx preta. Mesmo os judocas aprendendo chão ainda é um gap mt grande pro chão do jjLF 84 escreveu:Uma trolha no rabo de quem acha que só lutador de jiu jitsu sabe chão... A gente aprende no judô a se defender de finalizações ainda criança, enquanto nego começa a treinar jj quase adulto...
O Kelly se defendeu muito bem, não se desesperou em momento algum. E o ex-judoca de quase 40 se mostrou mais atleta do que o campeão mundial de jiu jitsu (a propósito, são quantos campeonatos mundiais por semana mesmo?) de 20 e alguma coisa, que morreu no gás com 5 minutos (mesmo estando em vantagem)...
O nível como atletas de judocas e wrestlers comparado aos do jiu jitsu é muito superior... São anos e anos de vantagem...
Mas esse Kelly parece ser faixa preta de judo, foi pra olimpiada, não frango no chão não, muito pelo contrario.
Matthews tinha que puxar a canela pra encaixar o triangulo, não?
Esse Case é bem inteligente, maluco sabe se recuperar nos momentos certos
Matheus bom lutador, mas é meio burro. Levando vantagem em pe nos dois rounds e mesmo assim foi pro chão. Nesses dois momentos sofreu perigo.
19x19
Costela do Case já era
Costela do Case já era
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Re: RE: Re: UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
Ele é preta, vc não pode lutar olimpíada sem ser preta.Carrapeta escreveu:Mas esse Kelly parece ser faixa preta de judo, foi pra olimpiada, não frango no chão não, muito pelo contrario.
O cara lutou 4 olimpíadas e chegou a ser sétimo lugar. Isso é muito maior do que qualquer mundial de jiu jitsu.
Mattews muito bom lutador. Mas esse magrelo também é esperto.
Isso que é raça pqp