Arona é o GOAT? Sim
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Arona é o GOAT? Sim
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Re: Arona é o GOAT? Sim
Que ele foi o GOAT do ADCC isso ja é certeza
Digo se no MMA ele foi tb, pra mim sim
Digo se no MMA ele foi tb, pra mim sim
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
Era pra ter colocado no tatame gibson, aqui eh so noticias
-
- Usuário Fundador
Pô bacana. Acho que não, nem top 10.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Perdão, eu vi mesmo a seção tatame agora, mas so depois de ter postado no MMAfethai escreveu:Era pra ter colocado no tatame gibson, aqui eh so noticias
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Sinceramente n consigo imaginar quem n seria quedado e tomaria uma passada de carroChaves 67 escreveu:Pô bacana. Acho que não, nem top 10.
Ou seria anulado por low kicks de quebrar o joelho
Com ele lutando bem claro
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
https://m.youtube.com/watch?v=sf5gwMSA414MH92 escreveu:GOAT do ADCC é Marcelo Garcia, isso não é nem passível de discussão.
Quando se fala de old school anabolizado
O buraco é beeeem maia embaixo
Tigre é GOAT no Sub, no BJJ, no MMA, no Wrestling, no Karate, no Judô, no Kung-Fu, no Aikidô, na Capoeira, no Futebol e no Basquete.
- filho_do_arona
- Contato:
Não sei se é GOAT
Só sei que 2017 é o ano do Tigre
Logo após se recuperar da lesão do joelho e terminar de construir o octoringue
Só sei que 2017 é o ano do Tigre
Logo após se recuperar da lesão do joelho e terminar de construir o octoringue
- Malandrosp
- Contato:
Eu vejo arona como um simbolo para os homens. A galera gosta muito dele.
-
- Usuário Fundador
Então, apesar da famosa bicuda, ele não era um cara com muito poder de nocaute não, digo, não era um cara que decidia muito as lutas, mesmo valendo tiro de meta e os caralho. O cara é mito? É! É GOAT? Jamais!MeuGibsonBJJ escreveu:
Sinceramente n consigo imaginar quem n seria quedado e tomaria uma passada de carro
Ou seria anulado por low kicks de quebrar o joelho
Com ele lutando bem claro
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Arona é o GOAT, e é só o começo, pois ele volta no ano que vem pra ampliar sua história.
Detalhe é que das "5" "derrotas" do Arona no MMA, 3 foram garfos (Fedor, Wand e Rampage) e 1 ele tava com dengue (Sokoudjou).
Detalhe é que das "5" "derrotas" do Arona no MMA, 3 foram garfos (Fedor, Wand e Rampage) e 1 ele tava com dengue (Sokoudjou).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
E contra o Shogun ele bateu a cabeça no tablado e perdeu o controle da luta.Michael Scofield escreveu:Arona é o GOAT, e é só o começo, pois ele volta no ano que vem pra ampliar sua história.
Ou seja, ele é invicto ainda
mesmo aposentado
arona conquistou mais 1
arona conquistou mais 1
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden