Derfel escreveu:Cara, você está se contradizendo a si mesmo nesse tópico. Você fala que tudo é destino e criticou o Brutus dizendo que ele acha que tudo é absoluto. As pessoas são macumbadas todos os dias. E se seu destino for morrer macumbado?
Há muito mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã geografia, rapaz.
Sei que você é um cara vivido, maduro. Já deve ter sobrevivido a mais macumbas do que imagina.
Agora, pelo jeito não pode emitir uma opinião abalizada sobre bem, mal, ânus e doação de orgãos, uma vez que não conhece o brunolobo.
Mi disgurbe, mas essa é a realidade.
Apenas busque conhecimento, já dizia aquele velho sábio.
Cara, você está se contradizendo a si mesmo nesse tópico. Você fala que tudo é destino e criticou o Brutus dizendo que ele acha que tudo é absoluto. As pessoas são macumbadas todos os dias. E se seu destino for morrer macumbado?
O que muda sao as pessoas entre o seu a terra, destino seria e o que traz justamente a mudanca, o destino seria o tao, e o tao e imutavel, ele tudo e nada ao mesmo tempo, tudo que esta contido no tao muda, o tao sempre age da mesma forma.
Há muito mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã geografia, rapaz.
Sim eu sei, eu dei azar de descobrir parte delas, Isso nao quer dizer que eu sou dono da verdade.
Agora, pelo jeito não pode emitir uma opinião abalizada sobre bem, mal, ânus e doação de orgãos, uma vez que não conhece o brunolobo.
Nao Conheco Bruno Lobo, mais veja as aparencias enganam bem e mal andam lado a lado.
Mi disgurbe, mas essa é a realidade.
Apenas busque conhecimento, já dizia aquele velho sábio.
Conhecimento eu tenho de sobra, por exemplo conheco sobre os misterios do mundo da luta.