Derfel escreveu:Não é uma questão de acreditar, o ponto é saber o que está acontecendo!
Mas eu entendo essa sua negação. Afinal, o maior trunfo do danado foi convencer a todos que ele não existe.
Mas as provas estão aí. Olhe o Brock Lesma, por exemplo: Depois que apareceu na capa do jogo, fez aquela tatuagem do mochila de criança no bucho, levou uma surra do Cain Velasquez, teve diverticulite e quase morreu. Agora tá fazendo lutas de mentira pra fugir da maldição.
Só digo pra você tomar cuidado e manter seus óleos abertos. Aqui no fórum tem gente que tem pacto também. E da moderação! Tanto que o Victor Martins trouxe a verdade e por isso foi banido.
Não é uma questão de acreditar, o ponto é saber o que está acontecendo!
E voce acha macumba funciona? Eu ja expliquei a real.
Mas as provas estão aí. Olhe o Brock Lesma, por exemplo: Depois que apareceu na capa do jogo, fez aquela tatuagem do mochila de criança no bucho, levou uma surra do Cain Velasquez, teve diverticulite e quase morreu. Agora tá fazendo lutas de mentira pra fugir da maldição.
Ele ficou doente antes, mas isso nao influenciou na derrota dele, velasquez derrotou ele de forma digna sem trapaca ou macumba.
Só digo pra você tomar cuidado e manter seus óleos abertos. Aqui no fórum tem gente que tem pacto também. E da moderação! Tanto que o Victor Martins trouxe a verdade e por isso foi banido.
Estou morrendo de medo com essa noticia
Mas da onde q é religião, superstição????? Isso é estatística pura, correlação perfeita. Como tu explica essa relação direta?? Variáveis 100% correlacionadas --> Capa = Derrota.
Até agora só te vi tegiversando, quero ver refutar cientificamente esse dado.
E supersticao sim. Aonde esta deus quando coisas ruins acontecem?
Tá vendo, Karameuzovo, esse Malandrosp é aquele pior tipo de cego. O que não quer enxergar.
Ele esqueceu tudo que aconteceu com Anderçon Silva depois que ele apareceu na capa desse jogo encapetado.
Cara Anderson perdeu por que o oponente dele foi melhor que ele, existem sim outros motivos que influenciam na hora da luta, procure os meus posts eu sempre falo de uma forma mas abrangente, do por que lutador x vai vencer lutador y.