Cortei contato faz anos. Só continuou ouvindo os casos pelo zap ou pelo face. O cara é muito anti social e mão de vaca ao extremo.Krlos Eduardo escreveu:como você consegue ser amigo de uma pessoa assim?
ele já ouviu falar em puta ou é viado?
Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....
Re: RE: Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
6-3-3
Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....
Mas ele não esta feliz, vive reclamando no face que a vida dele é uma merda, posa de coitadinho só pra ficar recebendo atenção dos amigos virtuais, pq os reais e que eram amigos de muitos anos (eu era um deles) se afastaram todos. Ele é bem orgulhoso e nunca vai pedir ajuda. Já teve amigo que foi na porta da casa dele e ele nem se dignou a deixar ele entrar, atendeu da porta e enxotou o camarada. Teve uma festa italiana na cidade e marcamos de varios amigos que não se viam a um bom tempo se encontrarem com as familias na festa e a desculpa dele pra não ir era que ninguem iria dar uma carona pra ele!!! Mano!! o cara nem pra chamar um taxi!!! 10 minutos estava na festa. Desistimos de ajudar. Tem muito mais mais coisas, mas não vale e pena postar.Filho_da_D.Florinda escreveu:Punisher, mas vou te contar o outro lado da história também.
No meu atual serviço, há colegas que trouxeram o tempo de serviço de outros empregos e que com isso ganham mais de 24 pilas, quando as produtividades estão em dias. Basicamente todos de fora (maioria carioca e paulista) e numa faixa etária de aproximadamente 30~35 anos. Nenhum gordo, nerd viciado em video game, ou um punheta da vida.
Pois bem, no começo tudo era festa, churrasco toda semana, futebol de tarde, almoço e jantar com a galera, balada, e, consequentemente cada um comeu muita mulher. Todavia, eu que sou paulista e gosto das minhas origens, de minha rotina em SP, das amizades que ali possuo, sempre sentia um vazio grande quando viajava pra SP. Viajava/viajo uma a duas vezes todo santo mês. Como fui morar no norte, meus pais foram morar no exterior, onde minha irmã já mora.
A minha sensação toda vez que volto pra minha terrinha é de uma angústia, chegar e ver a casa vazia, ver com menos frequencia os meus amigos, retornar aos lugares que gostaria de passar mais tempo, não estar aproveitando a vida ao lado de meus pais e assim por diante.
Hoje, decorrido um período, muitos desses amigos que antes estufavam o peito e se diziam satisfeitos e que até com uma certa prepotência se viam numa condição de rei, hoje, já voltam a estudar com a intenção de retornar mesmo que ganhando menos. Assim como vejo gente que não é feliz pela inercia (como o caso que voce citou), vejo pessoas que não são felizes mesmo, APARENTEMENTE, aproveitando a vida no seu limite máximo.
Felicidade antes de tudo é um estado de espírito, e achar o estado ideal não é uma coisa tão fácil e superficial como as pessoas acreditam ser. Costumo dizer que voce só sabe se é feliz, quando não há nada que lhe distrai. Pois muitas vezes não percebemos que falta algo na nossa vida exatamente por haver uma distração (como os amigos por exemplo, que se casam, se mudam, e etc.). Já tive um momento na minha vida que passei a ficar muito sozinho, e que sentia muito a falta de minhas amizades. Mas foi um momento da minha vida que me evoluiu muito internamente. Aprendi a lidar melhor com minhas fraquezas, minhas agonias, minhas frustrações. Quando jovem, tudo é fácil. Voce se sente sozinho, liga pros amigos, enchem a cara na balada e pronto. Foi-se a tristeza. O único problema é que isso é superficial, muitas vezes.
Logicamente a solidão é uma merda, mas a felicidade é muito mais do que não estar só. Um nerd viciado em video game pode muito bem estar bem consigo mesmo trancado em sua quarto jogando video game o dia todo, comendo pizza no fds, e saindo pra jogar boliche com a famíla do que um cara rodeado de amigos, que come mulher pra caralho e está todo fds nas baladas.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
6-3-3
6-3-3
- Scorpion Kiss
- Contato:
Mano, você tem saúde? Se tem, está de mimimi e reclamando de bariga cheia!! Muitas pessoas vivem bem sozinhas, e foda-se esse padrão de compartamento que ser feliz é ter amigos, sair para balada, etc.... mas caso essa situação esteja te incomodando enfrente os seus medos e busque o que realmente procura, só depende de você...
Não é fácil. Agora, estou sozinho em uma casa vazia
A vida toda assim. Não rola
Pq não liga pra alguem q não fala já há algum tempinho a pretexto de dar um "oi", saber como tá, de tá zapeando a agenda e lembrou da pessoa... saber como ela tá e chamar pra sair.
Mesmo q não tenha amizade, diz que ta a fim de sair e chama a pessoa. Não precisa ser intimo.... diz q tá na maresia,e perguntra se a pessoa topa.
Demosntrar interesse e disponibilidade em fazer algo pode ser um grande passo.
Mesmo q não tenha amizade, diz que ta a fim de sair e chama a pessoa. Não precisa ser intimo.... diz q tá na maresia,e perguntra se a pessoa topa.
Demosntrar interesse e disponibilidade em fazer algo pode ser um grande passo.
Quando namorava e aparecia um final de semana livre eu adorava .ppandrade escreveu:O estar sozinho é relativo. Eu muitas vezes me sinto sufocado por minha namorada, então hoje por uma coincidência dela estar doente e uns amigos terem furado eu vou ficar em casa fazendo nada (net, filme, ps4) e eu valorizo pra caralho isso, pois nunca tenho tempo para fazer exatamente o que quero.
Você ter que perguntar, dividir, escolher junto e não ter um tempo só cansa. Então ao camarada do tópico, aproveite o lado bom da solteirice. O que não falta é mulher ai.
Reforçando o que já falaram, por ex, os amigos do boxe e mba sempre chamam pra sair no meu caso, então invista neste tipo de atividade extra que sempre tem mulher e amigo, eu só não vou mais com a galera porque minha namorada cisma pra caralho com as colegas e nem sempre levam os respectivos ai ela procura encrencar sempre.
Agora, sempre sozinho, não desejo isso a ninguém
Os conselhos são bons e pertinentes. Mas a prática não é fácil. Colocar esses conselhos em prática envolve lutar contra o desânimo. Preciso de força e vontade.com quase 40 anos, não é fácil arrumar alguém legal. A vida boa quw tinha perdi, e não volta mais. Já fiz terapia, e nada.
Já peguei puta, mas as coisuas acabam por ali.
Estou desanimado. Ninguém. Nasceu para ser sozinho.
Vc não disse que tinha 49?plivur escreveu:Os conselhos são bons e pertinentes. Mas a prática não é fácil. Colocar esses conselhos em prática envolve lutar contra o desânimo. Preciso de força e vontade.com quase 40 anos, não é fácil arrumar alguém legal. A vida boa quw tinha perdi, e não volta mais. Já fiz terapia, e nada.
Pequeno gafanhoto, a escolha de permanecer ou se livrar do desanimo parece tá na sua mão. Ou toma a iniciativa e arrisca várias maneiras pra sair dessa, ou continua curtindo a fossa ai. Aparentemente, só depende de vc agora.
Ânimo, cabra! Coragem! Muita petekinha linda ai pra plantar o coqueiro! Muito riso frouxo ainda pra dar! Só depende agora de vc fazer a coisa andar!
Ânimo, cabra! Coragem! Muita petekinha linda ai pra plantar o coqueiro! Muito riso frouxo ainda pra dar! Só depende agora de vc fazer a coisa andar!
Re: RE: Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....
Valeu as palavras mestre!!LAWYER escreveu:Pessoal levas as coisas a sério demais...
Somos um cocô estelar e é muita sorte estarmos vivos.
Sou mal-humorado por natureza, mas aprendi a rir de mim mesmo, não me levar muito a sério, minimizar "dramas" quotidianos.
Sou feliz fazendo Jiu-Jitsu, vestindo um kimono, amarrando uma faixa.
Treino com garotos que não tem muito o que comer e vivem rindo, conheço milionários donos de impérios que só fazem reclamar.
Gosto de acordar muito cedo e correr por uma hora. É difícil ficar triste depois disso. Musculação também faz um efeito semelhante.
Me ocupo com dieta, marmitas, e gosto de pensar que sou um atleta.
Gosto de plantar árvores, mas gosto mesmo é de plantar amigos, regar encontros e cultivar instantes.
Leio livros, vejo pouco televisão, mas um bom filme me faz ficar acordado, que o diga o Interestelar do Nolan, que me fez ir trabalhar sem dormir.
Admiro demais a minha esposa. Estou gostando cada vez mais dela. Meus filhos são o sol brilhando pra mim todos os dias.
Temos muita sorte de viver em um país sem guerra.
Nosso planeta é muito bonito e nem sempre prestamos atenção nisso.
Não sei quanto tempo mais eu tenho. Ás vezes acho que já cumpri a missão.
A vida é boa gente, e quanto mais simples melhor fica!
Forte abraço, boa sexta-feira!
Agora, uma coisa. vc n mora nos eua?
E outra, eu estou tentando todos os dias fazer esse rito do Rickson Gracie que voce passou na assinatura, é muito bom !
E interstellar é top.. uma pira. Teve topico aqui inclusive...
aabs!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aí que tá. Vc nãp é sozinho. Tem uma esposa. Isdo faz a difetença
Se envolva com prostitutas de luxo, preferencialmente de outras cidades pois do jeito q tu anda forever alone , se rolar dois encontros ta arriscado tu querer tirar a moça da vida rs. Você comendo muita puta boa vai aprender a ter desenvoltura com as fêmeas e aumentará seu campo de conquista. Agora se tu for feio para caralho é arrumar uma mina meia boca q te valoriza ou pegar uma top interessada no seu salário federal.
Defina meia boca?