Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Mensagem por AEGIS » 09 Mar 2016 22:31

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Punisher, mas vou te contar o outro lado da história também.

No meu atual serviço, há colegas que trouxeram o tempo de serviço de outros empregos e que com isso ganham mais de 24 pilas, quando as produtividades estão em dias. Basicamente todos de fora (maioria carioca e paulista) e numa faixa etária de aproximadamente 30~35 anos. Nenhum gordo, nerd viciado em video game, ou um punheta da vida.

Pois bem, no começo tudo era festa, churrasco toda semana, futebol de tarde, almoço e jantar com a galera, balada, e, consequentemente cada um comeu muita mulher. Todavia, eu que sou paulista e gosto das minhas origens, de minha rotina em SP, das amizades que ali possuo, sempre sentia um vazio grande quando viajava pra SP. Viajava/viajo uma a duas vezes todo santo mês. Como fui morar no norte, meus pais foram morar no exterior, onde minha irmã já mora.

A minha sensação toda vez que volto pra minha terrinha é de uma angústia, chegar e ver a casa vazia, ver com menos frequencia os meus amigos, retornar aos lugares que gostaria de passar mais tempo, não estar aproveitando a vida ao lado de meus pais e assim por diante.

Hoje, decorrido um período, muitos desses amigos que antes estufavam o peito e se diziam satisfeitos e que até com uma certa prepotência se viam numa condição de rei, hoje, já voltam a estudar com a intenção de retornar mesmo que ganhando menos. Assim como vejo gente que não é feliz pela inercia (como o caso que voce citou), vejo pessoas que não são felizes mesmo, APARENTEMENTE, aproveitando a vida no seu limite máximo.

Felicidade antes de tudo é um estado de espírito, e achar o estado ideal não é uma coisa tão fácil e superficial como as pessoas acreditam ser. Costumo dizer que voce só sabe se é feliz, quando não há nada que lhe distrai. Pois muitas vezes não percebemos que falta algo na nossa vida exatamente por haver uma distração (como os amigos por exemplo, que se casam, se mudam, e etc.). Já tive um momento na minha vida que passei a ficar muito sozinho, e que sentia muito a falta de minhas amizades. Mas foi um momento da minha vida que me evoluiu muito internamente. Aprendi a lidar melhor com minhas fraquezas, minhas agonias, minhas frustrações. Quando jovem, tudo é fácil. Voce se sente sozinho, liga pros amigos, enchem a cara na balada e pronto. Foi-se a tristeza. O único problema é que isso é superficial, muitas vezes.

Logicamente a solidão é uma merda, mas a felicidade é muito mais do que não estar só. Um nerd viciado em video game pode muito bem estar bem consigo mesmo trancado em sua quarto jogando video game o dia todo, comendo pizza no fds, e saindo pra jogar boliche com a famíla do que um cara rodeado de amigos, que come mulher pra caralho e está todo fds nas baladas.
Me aconteceu, e com vários conhecidos, exatamente a mesma coisa.

Nego tem tudo, mas quer voltar pra casa, pra vidinha

se der levando o cargo. .. mas quee voltar e nada mais importa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Syl Marques
Contato:

Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Mensagem por Syl Marques » 09 Mar 2016 23:17

Olha, sinceramente você é um cara feliz mas ainda não se deu conta disso.
Casamento funciona igual ao esquema ilegal das pirâmides: quem tá dentro quer sempre trazer alguém de fora.
Eles pensam: "-Minha vida está infeliz... talvez se eu trouxer mais dois eu consiga dividir essa infelicidade".

Uma esposa lhe custará metade do seu salário (se ela não levar o resto num divórcio). Assim, pense sempre em "excesso com moderação".
Não pegue a vagabundinha do bairro toda a semana. Ligue para o book rosa, gaste uns R$ 2.000,00 e passe um excelente final de semana com uma garota de programa todo mês. "-Mas e a intimidade?" Rapaz, acredite, você pensa que quer mas na verdade não quer isso. Queira alguém que vá embora e que não esteja por ali para transformar o conserto da máquina de lavar num livro do harry potter, especialmente quando você chegar cansado do trabalho (vide vodka).

1 filho hoje custa 1/4 de milhão de reais até os 18 anos... saúde, educação, cursos, lazer, etc. Se você não tem esse montante, não se multiplique.
Parir por parir, para engrossar a massa do proletariado não adianta. Sabe porque você, eu, fulano, beltrano e cicrano não temos 1 milhão de reais? Porque tem gente demais. Chuta-se uma moita e saem 15-20 que aceitam fazer o seu trabalho por cada vez menos. E assim somos todos nivelados por baixo. Oferta e demanda: gente demais, valorização de menos. Somos como uma commodity.

Agora, para curtir a sua liberdade (já dizia a Mastercard: "-Que não tem preço") você vai ter que encontrar a sua própria felicidade (aquela interna).
Fica a pergunta: o quê você tem feito para se tornar uma pessoa que atrai outras pessoas? Tem se cuidado? Tem viajado? Conhecido outras culturas? Experimentado comidas exóticas? Seus hobbys estão bem definidos? Você sabe do que você gosta (de verdade)? Quanto do seu tempo livre é dedicado a algo que fará de você uma pessoa melhor (e pela-mor-de-deus: não diga que são seus títulos acadêmicos!)?
Bem, Você precisa ter essas respostas. Se ainda não as têm, sua presente situação está explicada. Hora de correr atrás... antes que o tempo seja irremediavelmente perdido. O tempo, afinal de contas, é a sua vida.

O resto é consequencia. Tenha certeza que uma garrafa de vodka (da boa - aquelas cima de R$ 150) ajuda sempre em alguns momentos!

Porém, caso você seja feio, só saiba falar de futebol e tudo o que eu disse não lhe alcançou, aí só cortando os pulsos mesmo para tentar nascer de novo. :).
Quem sabe você volta como uma pedra... pelo menos pedras não têm crises existenciais... e se tiverem, elas não podem digitar.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 09 Mar 2016 23:31

Punisher escreveu:Tem um conhecido meu, o cara ganha 16 mil por mês $-) , mora com a avó, tem 40 anos e além de ser virgem, nunca beijou uma mulher na vida :-B !!! É gordo, feio, chato pacas bem anti social , bem arrogante, pois acha que é mais inteligente que todos por ter entrado num serviço top. Sua vida é trabalho,video game e pc e sair pra comer comidas bem gordurosas. Sozinho sempre. Já tentamos de tudo mas esse cara nao tem jeito, pior que agora ta bem ruim de saude, problema de coração, rim,ta com diabetes. Extremamente pão duro, não gasta dinheiro com quase nada, pra ter noção um parente proximo dele morreu de câncer e nem pra pagar um plano de saúde ele se dignou a pagar!!! :fuyou_2: De quem adiantou juntar tanta grana, se vai morrer sem aproveitar os prazeres da vida??
como você consegue ser amigo de uma pessoa assim?

ele já ouviu falar em puta ou é viado?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 10 Mar 2016 01:27

Hoje li uma parada na parede da creche do meu filho :

" aja como a pessoa que vc gostaria de conhecer "

Simples , mas resume bem como melhorar a convivência com todo mundo .

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 10 Mar 2016 01:48

Eureek escreveu:Hoje li uma parada na parede da creche do meu filho :

" aja como a pessoa que vc gostaria de conhecer "

Simples , mas resume bem como melhorar a convivência com todo mundo .

Sent from my iPhone using Tapatalk

:punk: :punk: :punk:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 10 Mar 2016 06:52

o problema é que hoje em dia existe uma ditadura da felicidade

até propaganda de seguro de vida toca música bonitinha feliz

enquanto isso, o mundo está caindo aos pedaços

quem está triste e revoltado está mais perto da realidade das coisas

a felicidade acontece ou não,

o importante é saber que você está levando a vida que acha correta

a única felicidade garantida é acordar todos os dias com essa satisfação
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 10 Mar 2016 09:52

Procura uma igreja de denominação séria (presbiteriana, batista, etc.) e passe a frequentar o grupo dos jovens, geralmente sábado as 20h. Muita gente boa frequenta, vc pode de repente se ver lotado de amigos,rs.

Foi a melhor época da minha vida. E foi lá que conheci minha esposa, mulher sensacional.

Fica a dica, quem for contra por se tratar de igreja, vsf by jeff kkkkkkk
:offtopic:

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 10 Mar 2016 14:01

tico escreveu:Esse maluco criou essa conta exclusivamente pra ficar chorando nesse tópico. Vai capinar um campo, carai.
PQP !!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu ri alto aqui no trampo, séloco =)) =)) =)) =))

Galera ai deu uns conselhos bem bacanas.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 10 Mar 2016 15:06

Krlos Eduardo escreveu:como você consegue ser amigo de uma pessoa assim?

ele já ouviu falar em puta ou é viado?
De repente ele tentou com a Bruna Sufirstinha

phpBB [video]

=))

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 10 Mar 2016 15:10

será que ele foi pro puteiro ontem? não apareceu aqui hj!!!

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 10 Mar 2016 15:23

Caramba, pensei que era troll

Vai ver que era real e fez merda :fear:

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 10 Mar 2016 15:28

agora que percebi que florista criador do tópico é o Elusive e quem tava debatendo é plivur, wtf???

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 10 Mar 2016 16:58

esse elusive é quem sumiu, e faz tempo... praticamente só se cadastrou pra abrir esse tópico... tomara que seja porque está numa melhor, ocupado

plivur
Contato:

Mensagem por plivur » 10 Mar 2016 17:11

Tomara. Eu sei como é difícil

Responder