Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....
Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....
A galera confunde ser feliz e apreciar a vida com pegar muita mulher. Esse alias é um dos estigma da sociedade que ajuda a colocar o cara sozinho em depressão. É como se por ser solteiro ele fosse obrigado a comer dezenas por mês.
GO VIKINGS!
wolfzin escreveu:A galera confunde ser feliz e apreciar a vida com pegar muita mulher. Esse alias é um dos estigma da sociedade que ajuda a colocar o cara sozinho em depressão. É como se por ser solteiro ele fosse obrigado a comer dezenas por mês.
Muito bem observado.
Ser solteiro é um estado de espírito!
Em geral é para pessoas já rodadas na vida. Que já tiveram condições de "sentenciar" o que lhe é melhor.
Mas há exceções, tem gente bem jovem já determinado a esse caminho.
Ou você gosta de ser solteiro espontaneamente, ou não vai comprar o gosto por isso nunca.
Não é melhor nem pior, é apenas uma filosofia de vida.
E quem já tem isso dentro de si... dificilmente abre mão.
Tem um conhecido meu, o cara ganha 16 mil por mês , mora com a avó, tem 40 anos e além de ser virgem, nunca beijou uma mulher na vida !!! É gordo, feio, chato pacas bem anti social , bem arrogante, pois acha que é mais inteligente que todos por ter entrado num serviço top. Sua vida é trabalho,video game e pc e sair pra comer comidas bem gordurosas. Sozinho sempre. Já tentamos de tudo mas esse cara nao tem jeito, pior que agora ta bem ruim de saude, problema de coração, rim,ta com diabetes. Extremamente pão duro, não gasta dinheiro com quase nada, pra ter noção um parente proximo dele morreu de câncer e nem pra pagar um plano de saúde ele se dignou a pagar!!! De quem adiantou juntar tanta grana, se vai morrer sem aproveitar os prazeres da vida??
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
mas aí já é doença, não pode ser normal um idiota desses.Punisher escreveu:Tem um conhecido meu, o cara ganha 16 mil por mês , mora com a avó, tem 40 anos e além de ser virgem, nunca beijou uma mulher na vida !!! É gordo, feio, chato pacas bem anti social , bem arrogante, pois acha que é mais inteligente que todos por ter entrado num serviço top. Sua vida é trabalho,video game e pc e sair pra comer comidas bem gordurosas. Sozinho sempre. Já tentamos de tudo mas esse cara nao tem jeito, pior que agora ta bem ruim de saude, problema de coração, rim,ta com diabetes. Extremamente pão duro, não gasta dinheiro com quase nada, pra ter noção um parente proximo dele morreu de câncer e nem pra pagar um plano de saúde ele se dignou a pagar!!! De quem adiantou juntar tanta grana, se vai morrer sem aproveitar os prazeres da vida??
Melhor ser assalariado do que issoPunisher escreveu:Tem um conhecido meu, o cara ganha 16 mil por mês , mora com a avó, tem 40 anos e além de ser virgem, nunca beijou uma mulher na vida !!! É gordo, feio, chato pacas bem anti social , bem arrogante, pois acha que é mais inteligente que todos por ter entrado num serviço top. Sua vida é trabalho,video game e pc e sair pra comer comidas bem gordurosas. Sozinho sempre. Já tentamos de tudo mas esse cara nao tem jeito, pior que agora ta bem ruim de saude, problema de coração, rim,ta com diabetes. Extremamente pão duro, não gasta dinheiro com quase nada, pra ter noção um parente proximo dele morreu de câncer e nem pra pagar um plano de saúde ele se dignou a pagar!!! De quem adiantou juntar tanta grana, se vai morrer sem aproveitar os prazeres da vida??
Vai chegando o final de semana, eu fico pirado.
Se for pra continuar assim, melhor dar um tiro na cabeça
na boa cara, maior galera deu vários conselhos e vc continua no mesmo discurdo2, vc deve tá em depressão, procura um psicólogo. Na tua cidade tem puteiro não? Vai lá conversar com aa primas e dar uma relaxada.plivur escreveu:Vai chegando o final de semana, eu fico pirado.
Vou no puteiro e beber muito
isso cara, leva logo duas putas pra meter vc vai ver como a vida é boa... Já dizia a música dos Raimundos..plivur escreveu:Vou no puteiro e beber muito
Algumas poucas dezenas de postsalexvozao escreveu:na boa cara, maior galera deu vários conselhos e vc continua no mesmo discurdo2, vc deve tá em depressão, procura um psicólogo. Na tua cidade tem puteiro não? Vai lá conversar com aa primas e dar uma relaxada.
Todos chutando pau da barraca
...
Alexvozao, a sua faixa branca online está chegando pelos correios
TIGER ROBOCOP!
Kkkkk, aqui não, sou bem resolvido,:)KYO escreveu:Algumas poucas dezenas de posts
Todos chutando pau da barraca
...
Alexvozao, a sua faixa branca online está chegando pelos correios
TIGER ROBOCOP!
-
- Usuário Fundador
Tenho um cliente/amigo que me faz pensar muito sobre os valores da vida e o que realmente importa nessa breve existência. O cara tem mais de 300 imóveis alugados, recebi quase um milhão mensal, mas não se engane, é mas pobre que um mendigo. Miserável, quando vai pagar algo pega um monte de moedinhas e fica meia hora contando, isso depois de implorar por desconto. Só vai no final da feira pra pegar os restos mais barato, nao gasta com nada, anda em um monza caindo os pedaços, sem contar que o pai dele morreu por que pra não pagar um pedreiro subiu numa escada pra consertar o telhado e caiu. Isso me faz pensar que o dinheiro se não trabalhar em nosso favor é inútil, se torna um fardo a ser carregado. Fico pensando e minha cabeça da nó, pow o cara vai morrer logo e NAO VAI LEVAR NADA. Então porque não usufruir do que tem? Não entendo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O que o KYO quis dizer é que nem tudo é o que parece.alexvozao escreveu:Kkkkk, aqui não, sou bem resolvido,:)
Nesse caso existem 2 resultados possíveis.
Se vc falar branco, vai ter drama.
Se vc falr preto, vai ter drama.
Entendeu?
é isso aí mesmoFilho_da_D.Florinda escreveu:Punisher, mas vou te contar o outro lado da história também.
No meu atual serviço, há colegas que trouxeram o tempo de serviço de outros empregos e que com isso ganham mais de 24 pilas, quando as produtividades estão em dias. Basicamente todos de fora (maioria carioca e paulista) e numa faixa etária de aproximadamente 30~35 anos. Nenhum gordo, nerd viciado em video game, ou um punheta da vida.
Pois bem, no começo tudo era festa, churrasco toda semana, futebol de tarde, almoço e jantar com a galera, balada, e, consequentemente cada um comeu muita mulher. Todavia, eu que sou paulista e gosto das minhas origens, de minha rotina em SP, das amizades que ali possuo, sempre sentia um vazio grande quando viajava pra SP. Viajava/viajo uma a duas vezes todo santo mês. Como fui morar no norte, meus pais foram morar no exterior, onde minha irmã já mora.
A minha sensação toda vez que volto pra minha terrinha é de uma angústia, chegar e ver a casa vazia, ver com menos frequencia os meus amigos, retornar aos lugares que gostaria de passar mais tempo, não estar aproveitando a vida ao lado de meus pais e assim por diante.
Hoje, decorrido um período, muitos desses amigos que antes estufavam o peito e se diziam satisfeitos e que até com uma certa prepotência se viam numa condição de rei, hoje, já voltam a estudar com a intenção de retornar mesmo que ganhando menos. Assim como vejo gente que não é feliz pela inercia (como o caso que voce citou), vejo pessoas que não são felizes mesmo, APARENTEMENTE, aproveitando a vida no seu limite máximo.
Felicidade antes de tudo é um estado de espírito, e achar o estado ideal não é uma coisa tão fácil e superficial como as pessoas acreditam ser. Costumo dizer que voce só sabe se é feliz, quando não há nada que lhe distrai. Pois muitas vezes não percebemos que falta algo na nossa vida exatamente por haver uma distração (como os amigos por exemplo, que se casam, se mudam, e etc.). Já tive um momento na minha vida que passei a ficar muito sozinho, e que sentia muito a falta de minhas amizades. Mas foi um momento da minha vida que me evoluiu muito internamente. Aprendi a lidar melhor com minhas fraquezas, minhas agonias, minhas frustrações. Quando jovem, tudo é fácil. Voce se sente sozinho, liga pros amigos, enchem a cara na balada e pronto. Foi-se a tristeza. O único problema é que isso é superficial, muitas vezes.
Logicamente a solidão é uma merda, mas a felicidade é muito mais do que não estar só. Um nerd viciado em video game pode muito bem estar bem consigo mesmo trancado em sua quarto jogando video game o dia todo, comendo pizza no fds, e saindo pra jogar boliche com a famíla do que um cara rodeado de amigos, que come mulher pra caralho e está todo fds nas baladas.
e o excesso de distração/informação da vida moderna (estamos conectados 24 horas por dia) impede qualquer reflexão mais profunda sobre qualquer assunto, inclusive aquele que mais nos interessa: nós mesmos... o resultado? TODO mundo se diz feliz!
já disseram aqui: existe uma fórmula mágica pra felicidade que todos devem seguir, mas, na verdade, é um assunto extremamente íntimo e subjetivo