Aldo ou Edgar? Quem deve ser o futuro desafiante ao título dos penas?
Aldo ou Edgar? Quem deve ser o futuro desafiante ao título dos penas?
Acompanhando os tópicos na sessão principal que envolvem Aldo e Edgar vejo uma opinião bem dividida entre os foristas. Então senhores, a quem vocês dariam o TS nesse momento pra enfrentar o McGregor?
O que eu gostaria muito de ver seria uma nova luta entre Aldo e Edgar valendo o TS. E vocês, acham que valeria a pena?
O que eu gostaria muito de ver seria uma nova luta entre Aldo e Edgar valendo o TS. E vocês, acham que valeria a pena?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: Aldo ou Edgar? Quem deve ser o futuro desafiante ao título dos penas?
Tanto um quanto o outro merecem, depende qual o ponto de vista, os dois são totalmente justificáveis, pra mim é empate.
qualquer um merece
se o mc gregor não tivesse subido, poderia enfileirar
se o mc gregor não tivesse subido, poderia enfileirar
Edgar.Ele tem mais chances de ganhar do Conor Mcgregor e devem sempre fazer dar o adversário com pior jogo pro campeão.
No momento sem duvida o Edgar merece mais. Mas quem conhece o UFC sabe que isso não quer dizer muita coisa...
Pra mim qualquer um dos dois, acredito que ambos tem jogo pra ganhar do Mcgregor, mas não os acho favoritos. Mas penso que vão casar a revanche, primeiro porque economicamente a revanche venderia mais, segundo que em tese o jogo do Edgar é mais encardido pro Mcgregor e por fim eles precisam levantar a bola do Irlandes depois da derrota e ele já ganhou do Aldo, já fez camping estudando o jogo dele, etc.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk