Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor
-
- Usuário Fundador
Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor
BDL gosta de brilhar, deve ser o orgulho dele todo mundo falar sobre as besteiras que ele escreve
O Victor saiu? Foi isso?
Ele posta umas besteiras sem pensar e tenta ser muito diferentão nas opiniões, mas não tumultuava nem nada... Galera pega pesado demais tb...
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Ele posta umas besteiras sem pensar e tenta ser muito diferentão nas opiniões, mas não tumultuava nem nada... Galera pega pesado demais tb...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Dizem que todas as semanas que o Ramsey faz um gol algum famoso morre.café c/ leite escreveu:Qual é o lance do Ramsey?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Essa história do Ramsey é uma babaquice sem tamanho... TODO DIA algum famoso morre...
Poderia ser a Maldição de Messi, se quisesse...
Poderia ser a Maldição de Messi, se quisesse...
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Pediu o chapéu porque foi bullynado, tem uns meninos aqui que estão no esporte errado.
O Victor era um caso a ser estudado, não entendo mesmo como ele não mandou uma galera tomar naquele lugar... Discordava dele 90% das vezes, mas admirava e muito a paciência do cara, fará falta apesar de tudo...Philly Shell escreveu:Uma pena o Victor ter saído. Ele era meio doido em algumas opiniões, mas era super educado e foi muito paciente com tudo isso. Foi quase 1 ano da galera zoando cada post dele (a maioria era post de boa, mas como o pessoal via q era ele, zuava).
Realmente uma pena.
Antigo Nick: Zer0
-
- Usuário Fundador
2Zer0 escreveu:O Victor era um caso a ser estudado, não entendo mesmo como ele não mandou uma galera tomar naquele lugar... Discordava dele 90% das vezes, mas admirava e muito a paciência do cara, fará falta apesar de tudo...
BDL fala muita merda mas é um bom forista. Cria bons tópicos e é bem ativo.
Galera depois de um tempo começou a xingar ele por causa de nada, vergonha um monte de marmanjo se juntando pra ficar rindo do cara, se não concorda so fica de boa, não tem porque ficar comentando a mesma coisa em todo topico
Com isso dito, repito que ele fala muita merda, em vários assuntos.
Galera depois de um tempo começou a xingar ele por causa de nada, vergonha um monte de marmanjo se juntando pra ficar rindo do cara, se não concorda so fica de boa, não tem porque ficar comentando a mesma coisa em todo topico
Com isso dito, repito que ele fala muita merda, em vários assuntos.
Se o cara não aguenta trollagem de internet imagina treinando em uma academia kkkk
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Malandrosp
- Contato:
Que bobeira nao foi isso que fez ele perder.
- Malandrosp
- Contato:
Karamazov escreveu:Como não??? Claro q foi. Sabe nada di luta tu.
O que ele fala e superstição.
Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor
Que superstição o quê, cara. Abra seus óleos.Malandrosp escreveu:
O que ele fala e superstição.
- Malandrosp
- Contato:
Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor
Nao conheco o Victor Martiz, mais isso que ele falou e supersticao. E claro que existe um motivo para Mcgregor perder, mais eu nao quero ficar falando sobre isso por aqui, simplesmente nao tem importacia, e assim que o mundo da luta e.Derfel escreveu:Que superstição o quê, cara. Abra seus óleos.