Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....
Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....
hahahaha
esse negócio de altura mexe muito mais com a autoestima/segurança do homem do que a vasta maioria pode sequer imaginar... é uma parada tensa
e discordo de que homem é mais superficial que mulher
esse negócio de altura mexe muito mais com a autoestima/segurança do homem do que a vasta maioria pode sequer imaginar... é uma parada tensa
e discordo de que homem é mais superficial que mulher
Porra, pare de coitadismo!plivur escreveu:E quando o cara tem 1:60 de altura?
Você tem 49 anos e daí ?! Tem gente que começa a malhar com 70, gente que muda de vida depois de aposentar, que larga tudo e vai viajar etc...
Você tem 1,60m e daí?! Tem gente que tem 1,50 , gente que tem 2,10 e gente que tem 1,60 !
Você tá solteiro e daí?! Tem nego que nunca casa e curte a vida que leva, nego que casa aos 18, nego que casa 10x e separa!
Vai arranjar alguma coisa que te anime! Se você continuar nessa vida resumida a internet você só vai se afundar cada vez.
Passa numa loja, compre umas roupas legais, um perfume, vá num nutricionista, se matricule numa academia/luta, vá num bar tomar uma cerveja/jogar um bilhar e puxe papo com o pessoal, vá assistir um jogo de futebol, adote um cachorro, leve ele pra passear num parque, vá à praia/cachoeira/natureza...
Pô, você tem saúde, irmão! Para de se vitimizar.
Você podia ser um velho de 90 anos, numa cadeira de rodas num asilo e cagando nas fraldas, aproveite sua vida!
Se você é feio se cuide, vai num dentista, num barbeiro, compre roupas legais, comece a malhar, melhore sua autoestima que vc vai melhorar a maneira que os outros te veem.
Ficar se vitimizando só vai piorar as coisas, levanta a bunda da cadeira e vai dar um rumo na vida.
Você mesmo falou que tava pegando uma mina aí, então um bosta você não é!!!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
violence
cade o teu post, mano?? fui quotar e o baguio sumiu? what a porra é essa?
mas enfim, é complicado... digamos que é um tanto mais fácil de se aceitar e portanto transmitir segurança, quando tu é mais parecido com o que é bem visto... infelizmente é assim, não tô querendo dizer que é a pior coisa do mundo, mas é complicado, é uma frustração
mas concordo com tudo aí que vem sendo postado, se vitimizar é uma bosta... e o que tu disse, de mostrar uma postura segura para os outros é muito real... quem duvida é só testar durante um tempo pra ver, é muito diferente, nego te olha de outro jeito
mas enfim, é complicado... digamos que é um tanto mais fácil de se aceitar e portanto transmitir segurança, quando tu é mais parecido com o que é bem visto... infelizmente é assim, não tô querendo dizer que é a pior coisa do mundo, mas é complicado, é uma frustração
mas concordo com tudo aí que vem sendo postado, se vitimizar é uma bosta... e o que tu disse, de mostrar uma postura segura para os outros é muito real... quem duvida é só testar durante um tempo pra ver, é muito diferente, nego te olha de outro jeito
cara ser alto é uma merda vai por min o que tem você ter 1:60 de altura ?plivur escreveu:E quando o cara tem 1:60 de altura?
Pô, mano, não consegui postar a imagem do Peter Dinklage, aí ficou sem sentido. kkkkkkkkkkkkkkkGermer escreveu:violence
Pensa pelo lado bomplivur escreveu:E quando o cara tem 1:60 de altura?
Ao menos não vai ter dor na coluna quando chegar aos 60
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Nem li o tópico, mas tem um cara se vitimizando por causa da altura, então vamos lá.
Tenho 1.73m, 78kg, 21 anos, 47 dilmas pra sobreviver até o último dia útil do mês, mas fui agraciado com uma beleza rara, a mulherada me adora, mas fazem jogo duro para eu não perceber, mas sei que me adoram, então infelizmente não posso te ajudar.
Tenho 1.73m, 78kg, 21 anos, 47 dilmas pra sobreviver até o último dia útil do mês, mas fui agraciado com uma beleza rara, a mulherada me adora, mas fazem jogo duro para eu não perceber, mas sei que me adoram, então infelizmente não posso te ajudar.
Opa
Meus dados
Altura: 2,26 cm
Peso: 109 kg
Tipo Sanguíneo: B
Caolho, careca, feio, com cicatriz no peito, pobre, e o pior de tudo... Não sei soltar Tiger robocop
O que eu faço? Continuo treinando o tiger robocop ou tento dar um facão?
Meus dados
Altura: 2,26 cm
Peso: 109 kg
Tipo Sanguíneo: B
Caolho, careca, feio, com cicatriz no peito, pobre, e o pior de tudo... Não sei soltar Tiger robocop
O que eu faço? Continuo treinando o tiger robocop ou tento dar um facão?
Cheguei tarde no tópico, mas só passando para concordar mesmo, quem disse que na vida temos que ter um propósito, tem toda razão.
E não condicionar a própria felicidade a uma companhia, isso é pedir para sofrer.
No mais, o lifestyle do Adamastor é show de bola, mestre!
E não condicionar a própria felicidade a uma companhia, isso é pedir para sofrer.
No mais, o lifestyle do Adamastor é show de bola, mestre!
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Bom tópico.. Altos conselhos pra geral.. Realmente pra tudo tem remédio nessa vida.. Porem as vezes é preciso tomar cuidado com depressão e coisas do tipo.. Muita gente se entrega.. Realmente acho que não é bobeira isso.. Assunto sério.. Lembre se .. Tudo na vida tem remédio.
-
- OSS
- Contato:
Um inchado é o melhor remédio.
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Já estive nessa idade e situação financeira. E é bom maia tranquilo.MãoDeMacaco escreveu:Nem li o tópico, mas tem um cara se vitimizando por causa da altura, então vamos lá.
Dumog escreveu:Vi esse tópico e me senti melhor lendo os problemas dos outros.
Me julguem
Como assim?
acho que é até natural isso, pô. vc olha o problema alheio e vê os que vc tem com bons olhos pq são bem mais resolvíveis. pelo menos penso assim.Dumog escreveu:Vi esse tópico e me senti melhor lendo os problemas dos outros.
Me julguem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- zé das couves
- Contato:
Vá a um psiquiatra.