Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Mensagem por AEGIS » 06 Mar 2016 23:04

Tem bastante coisa boa no topico., basta dar uma lida que bastante coisa vem.

Tb me vi sozinho em momentos da vida, "sem galera/tribo". É uma merda mas passa.

Uma boa é entrar em alguma coisa, tipo jiu, thai... não musculação, algo coletivo mesmo... existe grande chance dos parças de treino virarem amigos.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 06 Mar 2016 23:38

mesma merda aqui

33 e odiando todo final de semana e feriado, me achando um bosta cada vez mais, mas consciente disso... de certa forma aceitando certos aspectos de minha vida - o que, em parte, é positivo

sou bem familiarizado com o sentimento de inadequação... nos dias de hoje isso é foda, é cruel

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 07 Mar 2016 00:55

Eu tenho bastante parceiros pra farra e putaria em geral, mas ao mesmo tempo as vezes me sinto sozinho, sentindo que todas as amizades que tenho são superficiais

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 07 Mar 2016 10:32

Tenho 26 , mas sinto que estou desperdiçando a melhor fase da vida me preocupando demais com serviço e também com poupar grana =/

Mas e o criador desse tópico ? Se matou ??

Foguinho
Contato:

Mensagem por Foguinho » 07 Mar 2016 10:39

Olha, acho q o primeiro passo é se aceitar. Saber que você esta em uma condição diferente da maioria das pessoas que é estar em um relacionamento sério.
Quando você aceita a sua condição vê que você é diferente, nem melhor nem pior só diferente da maioria.

Depois disso amigo, tenta adequar a sua vida conforme suas preferências, se gosta de viajar planeje viagens que sejam legais para solteiros esses tipos de coisas.

Vou falar uma coisa que parece meio batido quando se houve, mas dificilmente as pessoas praticam isso no seu dia a dia. Se você tiver as mesmas atitudes, você terá sempre os mesmos resultados. Inove, mude, e descubra o que te agrada, não tenha medo do Novo.
Imagem

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 07 Mar 2016 11:04

seria isso a famosa crise dos 30?

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 07 Mar 2016 11:23

sid_ escreveu:Tenho 26 , mas sinto que estou desperdiçando a melhor fase da vida me preocupando demais com serviço e também com poupar grana =/

Mas e o criador desse tópico ? Se matou ??
Foda, volta e meia isso me passa pela cabeça..
se realmente vale a pena ficar 10..12 horas dentro de um escritório pra ter dinheiro e não curtir absolutamente nada na vida.
Ficar vendo a vida passar dentro do escritório, olhando pela janela.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 07 Mar 2016 11:33

Casei com 28, só prosperei, tanto que tem mulher se oferecendo. Demônias, não tem nada perder, eu tenho. Uma mulher incrível e parceira, que me apaixonei.
Mas o tempo amansa o coração, e ai as pessoas querem viver loucamente e colocam tudo a perder. Cuidado.

Dica:
1-não case por indução, case por amor e família.
2-amizade de putaria é circunstancial.
3-casar é deixar o egoísmo de lado e ser sempre colaborativo.
:offtopic:

Zero gas Hero
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Zero gas Hero » 07 Mar 2016 11:43

O foda eh que a sociedade tem varios modelos "pre-determinados" e existe uma pressao pra pessoa seguir. So q a vida e as pessoas sao muito mais complexas do que aquele padrao mostrado na novela da globo.

As vezes vc mesmo, inconscientemente, se pressiona por nao seguir esse modelo. No caso do autor do topico, acho q vc acredita q a felicidade esta no casamento e formacao de familia (algo q a sociedade prega, principalmente pra alguem nos 30 e poucos anos). Ai vc percebe q nao tem nada disso e que ja ta passando do tempo.... e ve que nao tem perspectiva de alcancar isso ao um curto prazo, e isso gera uma sensacao de infelicidade.

Repare q varios floristas "santanaram" falando q vc ta no ceu e nao sabe. :lol:

Imagina q vc ta casando nesse mes e sua mulher ta esperando um filho. Puta crise economica, zika virus. Imagina tendo uma sogra q quer fuder seu relacionamente como alguma galera mencionou num topico sobre sogras aq. Eh foda, nao eh um mar de rosas e felicidade garantida nao. :lol:

Moral da historia: Nao se sinta pressionado por esse modelo de vida. Curta sua vida agora e deixa as coisas rolares naturalmente. Solidao eh foda, eh um dos maiores medos do homem. Se esse eh o problema, adota um cachorro. Vc vai ter muito q fazer no final de semana com ele. :lol:
Imagem

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 07 Mar 2016 13:03

Pinhão escreveu:Foda, volta e meia isso me passa pela cabeça..
se realmente vale a pena ficar 10..12 horas dentro de um escritório pra ter dinheiro e não curtir absolutamente nada na vida.
Ficar vendo a vida passar dentro do escritório, olhando pela janela.
O problema é trabalhar 10-12 horas e não ter dinheiro rs. Eu acho que a gente tem que trabalhar e ganhar grana enquanto é jovem e tem pique.

Outra coisa, eu não acho que você não vai ter vida trabalhando assim. Pelo contrário. Vai ter dinheiro para se divertir no fim de semana, para viajar no recesso forense, etc.

Essa coisa de "trabalhar tanto que não tem vida social" é coisa daqueles workaholics que só pensam em trabalho o dia inteiro. Eu acho que as pessoas exageram muito a sua condição. "Não tenho tempo". Besteira. Quem não tem vida são aqueles malucos com cargos de muito responsabilidade - ou alguns empresários - que trabalham 15-16 horas por dia. Raramente tiram dia de folga, etc.

Não me entenda mal, trabalhar 10-12 horas é coisa pra caralho e cansativo - eu só faço isso esporadicamente, fazer isso dia após dia deve ser foda -, mas tá longe de te impedir de "aproveitar a vida".

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 07 Mar 2016 13:32

Kozak escreveu:O problema é trabalhar 10-12 horas e não ter dinheiro rs. Eu acho que a gente tem que trabalhar e ganhar grana enquanto é jovem e tem pique.

Outra coisa, eu não acho que você não vai ter vida trabalhando assim. Pelo contrário. Vai ter dinheiro para se divertir no fim de semana, para viajar no recesso forense, etc.

Essa coisa de "trabalhar tanto que não tem vida social" é coisa daqueles workaholics que só pensam em trabalho o dia inteiro. Eu acho que as pessoas exageram muito a sua condição. "Não tenho tempo". Besteira. Quem não tem vida são aqueles malucos com cargos de muito responsabilidade - ou alguns empresários - que trabalham 15-16 horas por dia. Raramente tiram dia de folga, etc.

Não me entenda mal, trabalhar 10-12 horas é coisa pra caralho e cansativo - eu só faço isso esporadicamente, fazer isso dia após dia deve ser foda -, mas tá longe de te impedir de "aproveitar a vida".
Concordo em parte.
Realmente não é nem esforço "sobre-humano".
O problema como você disse é isso, trampar e não ver dinheiro hahaha, pelo menos por enquanto pra mim é assim, de certa forma.

Mas o que me incomoda é deixar de fazer algo que quero, ou gosto, por obrigações "da vida". Vejo gente que leva a vida muito menos a sério, e em parte eu gostaria de ser assim.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 07 Mar 2016 13:34

A um tempo atrás, em agosto/setembro de 2015 eu sai com uma mulé ai. Ela tem 40 anos, 1 filha, divorciada, um corpão bonito, casa própria, mas muito, muito carente, daquelas que se sentem extremamente sós, pois vive pra filha.

Agente saiu por um tempinho até, ela dormiu em casa 2x, mas agente foi a restaurantes 4x, 2 pra almoçar e 2 pra jantar/petiscar. Depois de um tempo ela começou a ficar com bico, meio mal humorada e eu não sabia o porque. Aproveitei o clima pra me mandar de volta pro meu caminho de lobo solitário.
Eis que no começo de fevereiro, eu nem lembrava mais de nada, ela começa a mandar msg no face, "Oieee! Tudo bem?", no dia seguinte que vi respondi com educação e tudo mais. Passou uns 5 dias e lá veio de novo "Oieeee! Como você está"... e depois de uns 5-6 dias de novo. Aí num guentei e perguntei "Viu, o que aconteceu naquela época que agente saia? O que deu errado?".

Daí a mala sem alça responde "Aihh, sabe o que é?! É que nas vezes que saiamos para um bate papo, nos nossos almoços e jantares, sabe... Eu sou uma pessoa que está em busca de uma vida extremamente saudável. No meu dia a dia é isso que busco. E eu notei que quando saíamos, você consumia uma certa quantidade de bebida alcoólica (eu tomava uns 3-4 chopps, ou 1/2 litro de vinho no jantar), mas isso não é que seja errado é apenas o seu estilo e pelo que conversamos é estilo sedentário. Mas acho que se pudéssemos conversar pessoalmente numa próxima oportunidade, talvez possamos nos entender com relação a isso."

Ai eu respondi "Ah é por causa disso? Poha, que bom! Pensei que eu tinha feito alguma merda das grandes. É, você é uma pessoa bastante sagaz, esse é meu estilo sim. Eu acredito que vim nesse mundo para passear, então aproveito todas as minhas horas de lazer com boa comida, bebida e companhia. Poxa garota, eu tinha ficado preocupado em ter te ofendido de alguma maneira, mesmo que sem querer ofender. Agora que está tudo esclarecido e eu tô me sentindo melhor com você, desejo-lhe de coração uma Boa Sorte na sua Busca! Que Deus ilumine o seu caminho e nele ponha alguém que sinta a vida como você. Um beijão!"

Aqui não mermão. Adamastor não embarca nessa não.
Mulé começa a cobrança, não chega nem no ç que eu já sumi!

Fit_11
Contato:

Mensagem por Fit_11 » 07 Mar 2016 14:17

Cada um tem sua ideia de felicidade. Não adianta empurrar que vida de solteiro é melhor pra quem não está afim disso, ou está cansado, por ex.

Namorar é tão bom quanto, são fases. Se a pessoa quer sossegar e encontrar alguém pra constituir família, procure desde agora, porque está bem complicado.

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 07 Mar 2016 14:55

Eu to nessa vibe, ser sozinho se conformar com isso. Tentar aproveitar o tempo sozinho para desenvolver coisas e não desperdiçar se sentindo abandonado. Me reinventar, investir em mim e desenvolver algo novo.

Mas no fundo sinto que seria feliz com alguém, mas não qualquer pessoa. Vou seguindo na minha busca, saindo com garotas e vendo se vai dar em algo se não já caio fora, não quero investir tempo em outras pessoas, mas em mim. Dei sorte e no carnaval encontrei uma garota maneira, estou deixando desenvolver para ver no que dá, mas é aquilo se começar de cobrança a fila anda....

Outra coisa é essa questão do não ter tempo. Qualquer um usa essa desculpa e é sempre verdade e mentira. A pessoa se coloca na posição de estar sempre cansada/indisposta ai diz que não tem tempo, mas se quisesse e saísse da zona de conforto faria as coisas.
:!! GO VIKINGS! \m/

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 07 Mar 2016 18:43

wolfzin escreveu:Eu to nessa vibe, ser sozinho se conformar com isso. Tentar aproveitar o tempo sozinho para desenvolver coisas e não desperdiçar se sentindo abandonado. Me reinventar, investir em mim e desenvolver algo novo.

(...)
Não sabia desse tópico, dei uma boa lida nele e me identifiquei com o que o wolfizin falou no começo.

Também to nessa vibe de ser sozinho e me conformar com isso. Esse ano to tirando pra me reinventar também, fazer coisas diferentes pra não me abalar. Exemplo: Comprei meu primeiro carro, comecei outra graduação que eu dizia antes jamais fazer (desenvolvimento de sistemas) e voltei pra academia, to emagrecendo. Já que ano passado cheguei a pesar 105Kg (com 1,78cm). Ou seja, só essas coisas já me deram um up. Sou novo, tenho 24 anos. Recentemente terminei um namoro de 4 anos. Tenho uma turma de "amigos" da adolescência. Coloquei entre aspas por nós não nos falarmos tanto. Todos eles tem mais ou menos a minha idade mas já são casados, alguns com filhos, mas, todos casados. Eles são daquele tipo que não desgrudam mais das mineiras (ou elas deles), ou seja, toda a vez que rola alguma coisa entre nós, elas estão junto. Nada contra elas mas, convenhamos, que quando tu ta com teus amigos e as esposas junto, fica um clima muito menos agradável. Já que não to mais namorando, e praticamente não tenho amigos, passei a curtir as coisas sozinho mesmo. Claro, as vezes bate uma bad, natural. Mas, o negócio é aceitar. Ainda moro com meus pais, eles nunca me cobraram nada e tal, mas desejo morar sozinho quando tiver condi$$ao. Ser mais independente, ter meu próprio canto com as coisas do meu jeito.

Enfim, pra quem se sente sozinho, sem amigos e etc. Experimentem se reinventar, fazer algo diferente e principalmente se aceitar.

Responder