Derfel escreveu:Achei uma puta sacanagem essa parada que fizeram com o Victor, hein.
Nunca vi um forista aqui que não tenha falado merdas absurdas com a maior convicção do mundo, eu incluso.
Detectou a merda? Exponha-a e diga porque o cara está falando merda. Falar que é merda ou boca de latrina dá a impressão que você não tem a capacidade de contra-argumentar.
Essa porra dessa "patrulha do brilho" tá foda também. Tudo é querer brilhar. TUDO.
Snickt, da mesma forma que você pode falar o que quiser, o Victor também pode. Não achei nem um pouco coerente seu desabafo, na moral. O Victor é chato, mas não chega nem perto de violar alguma regra do fórum.
Derfel, se puder releia os meus comentários que culminaram no pedido de exclusão de conta do Victor, eu não disse em nenhum momento q ele descumpriu uma regra do fórum.
Também nunca neguei o direito dele em falar merda, muito pelo contrário, deixei bem claro que eu mesmo sou um dos que vem aqui pra falar merda e que o fórum é um lugar onde pessoas de opiniões distintas se encontram pra fazer um debate de idéias.
Minha crítica a postura do rapaz foi em cima da forma como ele fazia isso, de maneira assertiva e arrogante, muitas vezes quotando outros foristas, querendo desconstruir a opinião alheia, como se fosse um verdadeiro sabe-tudo.
E acho que os comentários dele ficaram mais ridículos ainda quando ele tentou "imitar" o jeito de escrever e algumas "tiradas" do nobremaia, como se isso fosse fazer ele estar certo no que fala.
Outra coisa: Nunca chamei o Victor Martins de BDL, nem no meu comentário que gerou a situação. Sinceramente, acho isso bullying e não quis participar do coro.
Alguns foristas daqui já tinham tentado dar uma "idéia" no Victor pra ele adotar uma postura diferente e assim como nessa madrugada, ele assumia uma postura humilde num primeiro momento, pra depois voltar a fazer mais do mesmo.
Cara, eu dei nele um papo reto, coisa de homem, e que acredito que a maioria de nós já levamos em algum momento em que agíamos de forma equivocada. E ele ainda tinha todo o direito de contra-argumentar se achasse que tava certo e da forma que considerasse justa, mas ao invés disso preferiu adotar o caminho do coitadismo e pedir pra excluir a conta.
Sobre a patrulha do brilho posso te dizer que tenho mais o que fazer do que ficar no BJJF tomando conta de quem brilha ou não, mas que acho extremamente escroto alguém querer ganhar "notoriedade" em fórum de internet, ainda mais se isso for feito as custas de comentários bosta tentando desfazer da opinião alheia.
Não sei se vc acha isso bonitinho, espero que não, mas da minha parte te digo que uma hora enche o saco e precisei falar aquilo que pensava, até pq acho que o Victor é um menino e precisava ouvir aquilo.
Bem, essa é minha opinião, todos tem o direito de concordar ou discordar, só quis te dar um esclarecimento pq considero vc um bom forista e não queria tentar te mostrar o pq de eu ter dado esse "sabão" no rapaz.