PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
S_BJJ
Contato:

Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por S_BJJ » 06 Mar 2016 13:19

Derfel escreveu:Fora que parece que você tem que ser profissional da luta ou ser praticante pra postar sua opinião aqui. Com a popularização do esporte, o que mais vai ter é leigo que não sabe nem que dia é hoje (by mestre brasil). Se for ficar puto com essa porra, é melhor nem frequentar o fórum.
Isso!
Assim como o futebol tem um monte de gente que nunca jogou bola comentando super bem, tem outros que nunca jogaram bola comentando super mal. E o contrário também é válido, tem ex jogadores que comentam super bem (exemplo do Seedorf ou Caio) e ex jogadores que comentam super mal (exemplo do Neto ou Ronaldo).
Ás vezes as pessoas levam a internet como serious business.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Mar 2016 13:21

Po, fiquei ate com pena.

Acho que o Victor deve ser moleque novo ainda, até por esse "adeus"...espero que pense melhor e volte mais tranquilo

edukuki
Contato:

Mensagem por edukuki » 06 Mar 2016 13:50

KKKK acabou os ovos de ouro do Ufc!
Imagem
War Team Legend
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mar 2016 13:53

Victor Martins escreveu:Ok, então. Os adms vão excluir minha conta e eu vou ficar pelo Sexto Round.
Abraços a todos e adeus.

Espero que o forum fique cada vez maior
Não da bola para os invejosos. Isto é um fórum de opiniões, quem não aceita opinião contrária que ignore, ou então que contra argumente
sem ofender. Você não ofendeu ninguém apenas colocou a sua opinião de uma forma mais radical como muitos fazem inclusive eu.
E segue o barco, não sai, fique e continue contribuindo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 06 Mar 2016 14:21

Victor Martins escreveu:Ok, então. Os adms vão excluir minha conta e eu vou ficar pelo Sexto Round.
Abraços a todos e adeus.

Espero que o forum fique cada vez maior
phpBB [video]
A Man Got to Have a Code

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 06 Mar 2016 14:23

Engraçado que de uma hora pra outra todos viraram amigos dele, ele virou coitadinho e o Snickt vilão. Aiai. Pra mim essa de sair do fórum é frescura, isso sim.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: PBP - UFC 196 : Conor McGregor x Nate Diaz (a partir de 20h30)

Mensagem por Derfel » 06 Mar 2016 14:33

IceCold escreveu:Engraçado que de uma hora pra outra todos viraram amigos dele, ele virou coitadinho e o Snickt vilão. Aiai. Pra mim essa de sair do fórum é frescura, isso sim.
Uma coisa não exclui a outra. Ele foi fraco ao sair do fórum é o Snickt foi escroto com o cara.

#SomosTodosVictorMartins
#VemBostejarNaCaraDosHaters

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 06 Mar 2016 14:42

café c/ leite escreveu:Ice, o negócio pro lado dele tava muito forte, olha a quantidade de posts de gente xingando o cara aqui e em outros tópicos, e por coisa banal.
Se ele controlasse o que posta, como qualquer pessoa normal, ele não teria essa galera no pé dele. Pior que já deram um toque nele várias vezes, e ele continua fazendo a mesma coisa, ou seja, ele procurou, era isso que ele queria. É igual quando por exemplo, tem um tópico do Conor, ele gosta do cara, beleza, mas ele sabe que muita gente não gosta e pega no pé dele, aí ele vai e faz vários comentários enaltecendo o cara, já com a intenção de provocar "indiretamente"

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 06 Mar 2016 14:50

O negócio de sair do fórum foi desnecessário mesmo, o CATOIAO levou as zoadas na boa depois de ter "apostado a vida" no Hendricks. A galera caiu em cima sem dó nem piedade, se eu não me engano, e me desculpem se estiver enganado, inclusive o Victor Martins zuou também, e o Big Catoio levou numa boa e bola pra frente.
Como diz a música Malandragem às avessas:
"Quer falar mas não quer ouvir"
Eu entendi o lado do Snickt também, chega uma hora que é A gota d'água, então a pessoa manda a real mesmo até para tentar melhorar o jeito da pessoa. Lembrem-se que o digno aponta seus defeitos e te mostra como corrigir, o indigno apenas o critica. E o que o Snickt fez foi atitude de homem, jogou na lata e pronto. Ele tem as razões dele, o Victor tinha as razões dele pra sair do fórum, enfim bola pra frente e eu não quero mais tomar partido na treta mais do que já tomei.

#SomosTodosNateDiaz, pra voltar ao assunto principal.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 06 Mar 2016 14:51

Aham, ele movimentava isso aqui sozinho, tá bom... O fórum acabou..

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 06 Mar 2016 14:56

cara n cheguei a ver muitos posts dele(ainda bem eu acho)... mas se ele falava merda pelo menos falava em poucas palavras, não metia textão
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 06 Mar 2016 15:02

Lapada_no_Klingon escreveu:cara n cheguei a ver muitos posts dele(ainda bem eu acho)... mas se ele falava merda pelo menos falava em poucas palavras, não metia textão
Ele fala merda p caralho, mas pelo menos é humilde quando alguém o corrige as merdas que ele fala. Enfim, mimimi do caralho tbem sair do forum por causa disso.
Imagem

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 06 Mar 2016 15:06

café c/ leite escreveu:Mas controlar o que, ele sempre postou sem marra, sem ofender ninguém, tu viu o post que o Snickt esculachou ele, não tem absolutamente nada demais naquele post que justificasse o ataque.

O tópico que ele criou da "morte" do Conor também não tinha nada demais, era apenas uma brincadeira, mas só por ser ele, foi execrado, o brasilenosso cria tópicos mais imbecis e é chamado de mestre por um monte de gente.
Controlar no sentido de medir as palavras quando sabe que vai gerar polêmica, mas não, ele faz justamente o contrário, talvez até propositadamente pra ganhar quotes

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 06 Mar 2016 15:10

Lapada_no_Klingon escreveu:cara n cheguei a ver muitos posts dele(ainda bem eu acho)... mas se ele falava merda pelo menos falava em poucas palavras, não metia textão
:-

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 06 Mar 2016 15:27

Victor Martins pediu pra excluir a conta, fizemos. Caso queira voltar ao fórum, só se cadastrar de novo. Portas aqui estão abertas.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Responder