Entendi agora, ficou mais claro no seu último postSnickt escreveu:Não foi nem tanto pelo post em si, mas pelo conjunto da obra.
Abraço
Entendi agora, ficou mais claro no seu último postSnickt escreveu:Não foi nem tanto pelo post em si, mas pelo conjunto da obra.
Rapaz, eu tb falo merda pra caramba...deadlock escreveu:Victor não fez nada. Não pode dar palpite no fórum?
Cara, eu comento o que quiser, se não quiser ler meus comentários, aplique o conselho que vc me deu.Mergulhão escreveu:Que chilique triste. Tem a opção de "ignorar usuários" neste fórum?
Obrigado.
Tem sim. Vlw!Mergulhão escreveu:Amigo, tu é livre pra comentar. Não pedi pra tu ignorar o usuário mas EUEU que quero saber se há esta ferramenta no fórum para usá-la.
Vlw
Dos caras...Baden escreveu:sim, tbm sou a favor dos caras poderem falar merda
Pediu o chapéu porque levou o um acelero, para de ser moleque e continue fazendo uso do seu direito de falar merda, eu uso o meu todos os dias por aquiVictor Martins escreveu:Ok, então. Os adms vão excluir minha conta e eu vou ficar pelo Sexto Round.
Abraços a todos e adeus.
Espero que o forum fique cada vez maior
Que coisa né, até as spiderzetes e pastoretes andam menos sensíveis.Baden escreveu:esse floristas ficaram muito sensíveis com a derrota do mcgregor
tbm não precisa se comportar como viúva ofendida, man
que coisa...
Comentei isso uma vez em um tópico, não sei se tu lembra. É um esporte de nível absurdo, resolvido nos detalhes muitas vezes. Até JJ e DJ um dia provavelmente vão cair, e nem por isso deixarão de ser tops na história, assim como Aldo, GSP e Fedor não deixaram de ser.Brutus escreveu:Haha a galera mitifica muito mesmo os caras. O esporte hoje em dia está no mais alto nível, tá difícil pra qualquer atleta de alto nível manter uma invencibilidade por muito tempo, os cinturões estão trocando de donos mais rapidamente, e por essas e outras que temos que tirar o chapéu pro Jon Jones e pro Demetrious, pois conseguem manter uma invencibilidade duradoura mesmo enfrentando adversários do mais alto nível. Abaixo deles tem um abismo até os próximos nomes do ranking.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes