Desafio aceito.Victor Martins escreveu:Gostaria de lutar com oDan HendrsonGabiru
Eu e vc temos algo em comum: somos dois dos mais odiados no forum.
Desafio aceito.Victor Martins escreveu:Gostaria de lutar com oDan HendrsonGabiru
Andore, vc se tornou conhecido a partir de agora, por ter lutado com Gabiru.Andore escreveu:Gabiru levou pela luta merda do Normam Parke.
Pode me incluir no próximo.
Meça suas palavras cremildo. Apesar de você ser um lutador divertido e com um grande arsenal de golpes (pirocópteros, bundada atômica e chave de teta), suas técnicas não são suficientes para ganhar de algum membro do TEAM TONY.cremildo escreveu:Já esta torcendo para eu nao palpitar né?!
Seu covarde, campeão em WO.
Sua bunda arrombada será chutada de qualquer maneira.
Malditos estão no comando!
Como eu disse Garcez, manda qualquer um. Se esse qualquer um for o SuraH, para mim está ótimo. Senão pode ser qualquer outro. Não vou escolher mais adversário, vou bater em quem aparecer.SuraH escreveu:Depois de perder pra um veado de asas, (amarrão), preciso de uma vitória, e quem melhor que vc, o jogo não casa pra ti, vai ser peia pra mais de vinte.
Eu nãoPegaso escreveu:o garcez é lenilsete tb?
O time Lenilsete é formado por mim e pelo Scofield.Pegaso escreveu:o garcez é lenilsete tb?
BuenasLenilson escreveu:Respeita minhas negas.
Todas aqui tratadas com muito carinho. Em especial a Cremildete.
Buenascremildo escreveu:O time Lenilsete é formado por mim e pelo Scofield.
Isso, praguete teve problemas internos com a cremildete e se afastou, porém nunca será esquecida.Zorro13 escreveu:Buenas
Que sujeira a tua não mencionar a Praguete...
Abraços!
Estava dando uma olhada no meu cartel e conclui que sou zorretchiii e garcezetchiii.Zorro13 escreveu:Buenas
Que sujeira a tua não mencionar a Praguete...
Abraços!
Luta no TUF conta?cremildo escreveu:Estava dando uma olhada no meu cartel e conclui que sou zorretchiii e garcezetchiii.
Para mim, lutar duas ou mais vezes contra alguém e perder todas o torna "etchiii", "zete", etc. E eu lutei com vc e com o Garcez 2x e perdi todas...
So tenho uma luta com Lenilson aquilo no BJJForum.
Garcez é meu Mestre e Mentor.
Logo, sou zorretchiii.
Buenascremildo escreveu:Estava dando uma olhada no meu cartel e conclui que sou zorretchiii e garcezetchiii.
Para mim, lutar duas ou mais vezes contra alguém e perder todas o torna "etchiii", "zete", etc. E eu lutei com vc e com o Garcez 2x e perdi todas...
So tenho uma luta com Lenilson aquilo no BJJForum.
Garcez é meu Mestre e Mentor.
Logo, sou zorretchiii.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes