[UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva
- Palhaço de Fórum
Re: [UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva
E o futuro do Anderson? Hendo vem aí.
-
Tinha que ser o pastor.Forista de São Paulo escreveu:E o futuro do Anderson? Hendo vem aí.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Modern Samurai
- Contato:
Tudo leva a crer que sim, na primeira luta ainda, depois da facilidade com que ele quedou o AS, o ground and pound aplicado pelo Weidman pareceu incomodar muito. Mas tirando o fato da forma como fora nocauteado, o AS ainda tem uma boa absorção de knockdown. Na segunda luta contra o Weidman ele voltou inteiro após receber um knockdown e ground and pound nervoso no segundo round. Contra o Bisping foi a mesma coisa, ele não caiu de rendimento. Parece que pra apagar ele tem que pegar no botão, mesmo, como o Weidman fez perfeitamente.msfazer escreveu:Não sei se o AS respeitava o punch do Wildemar até ser nocauteado.... Acho que pode ser que o colega tenha razão.
O Bisping até tentou quedar no quarto ou no quinto round, mas eu acreditava que essas tentativas seriam mais frequentes.
Abs!
-
- Usuário Fundador
É, foi engraçado. Não, pera!
Luta muito fácil de pontuar.
É muito fanatismo ter visto vitória do Anderson no quarto round.
Não fosse a joelhada suja no fim do round Bispo teria levado o terceiro também.
Bisping aprendeu com Weidman a não atacar de qualquer jeito, avançava e só batia na boa, minimizando contra-ataques.
É muito fanatismo ter visto vitória do Anderson no quarto round.
Não fosse a joelhada suja no fim do round Bispo teria levado o terceiro também.
Bisping aprendeu com Weidman a não atacar de qualquer jeito, avançava e só batia na boa, minimizando contra-ataques.
- Kakoserrano
- Contato:
Eu também acho que o Bisping ganhou claramente. O AS tinha certeza que tinha ganho, sei lá porque diabos. O cara tá totalmente lelé da cuca, vide comemoração do terceiro round...
AS quase não desferiu chutes nessa luta, low kicks, nada, pelo que me recordo ele tentou um chute alto lá no 4 ou 5 round, seria um trauma daquela lesão? Outra coisa, Bisping teve um game plan perfeito para essa luta, eu acompanhei alguns videos do treino do AS, não dá pra chegar a nenhuma conclusão, mas eu acho que o AS treina sem estudar o adversário, confiando 100% no seu jogo puro para bater qualquer adversário.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
- Kakoserrano
- Contato:
Ahhh, pelo amor de Deus não deem um TS para o Bisping. Não quero ver aquela passada de carro novamente...
Kakoserrano escreveu:Eu também acho que o Bisping ganhou claramente. O AS tinha certeza que tinha ganho, sei lá porque diabos. O cara tá totalmente lelé da cuca, vide comemoração do terceiro round...
Essa foi a parada mais louca dos últimos tempos. Um cara, acho que é o cutman, pede, com as mãos juntas como se estivesse pedindo pelo amor de Deus, pro negão descer, que a luta não tinha acabado....
Abs!
x______________________________winstrol escreveu:É óbvio que o Bisping fez o gameplan certinho e anulou um pouco o jogo do Anderson.
Mas também é óbvio que o AS teve chances de nocautear e não o fez por ser um idiota soberbo.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Bom dia. Meu primeiro post. Muito feliz em poder participar do Fórum. É uma honra. Assino em baixo.
Mas isso é óbvio, a diferença é que os outros não têm coragem de brincar com ninguém, nem com os sem punch. O Anderson curte dar espetáculo também, e ficar na grade de guarda baixa da um cagaço sem noção em que tá torcendo a favor e uma raiva absurda em quem tá torcendo pro oponente.Growing escreveu:Nesse forum criaram essa falacia de que o spider faz aquelas danças com guarda baixa encostado na grade e sem dar sequência nos golpes porque é o jeito que ele acha mais fácil de vencer (alguns escrevem que é para mexer com a confiança do oponente, outros dizem que é para consegui acertar o adversário depois das fintas).
Não é tática. É simplesmente palhaçada. A prova: revejam a luta contra quem ele respeita o punch, o Vitor Belfort.
Fica mais fácil brincar diante de um mão de alface, já contra as patadas do bel4 o spider não brinca.
Até agora apareceram dezenas de pessoas para reclamar de quem viu a vitória do Anderson mas se tiveram 3 que viram foi muito. Foi 48-47 nítido pro Bisping.
Anderson vem de 3 derrotas e 1nc.
Próxima luta é do facão
Ps.: a entrada dele com Aint No Sunshine vai fazer falta num futuro breve
Próxima luta é do facão
-
- Contato:
À entrada do negão arrepia mesmo
Tava pensando nesse assunto no começo da luta. Com todos os defeitos, lutando bem ou lutando mal, ganhando ou apanhando, é mais magnetismo (pra lovers e haters) no 8 do que 95% do plantel do UFC.Talarico escreveu:Anderson vem de 3 derrotas e 1nc.
Próxima luta é do facão