[UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva
Re: [UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva
Essa pontuação de 10-9 e só dar 10-8 quando cara quase mata o outro, acaba ocasionando esses resultados, tem que liberar mais o 10-8, ou criar um 10-8,5 por aí
-
- Usuário Fundador
e sim. o Anderson é um ser humano muito pior que o McGregor
Muita gente odeia o Belfort mas ele é uma boa pessoa
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
ele mandou continuar lutando kkkteteuo escreveu:sim, mas eu escutei claramente ele pedindo pra parar pra devolver, ele esperou e pediu, o bisping baixa a guarda e o anderson entra com o joelho, o erro foi do bisping tbm que aquilo ali é porrada não balé, mas se prestar atenção no audio da p escutar claramente o herb dizendo stop
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
não sei como o pessoal diz que foi garfo, eu fiquei puto com o AS zuando a luta, mas ficou bem evidente que pelas regras o inglês "venceu"
se não tivesse vencido seria no mínimo uma split bem contestável, eu ate tava esperando isso
se não tivesse vencido seria no mínimo uma split bem contestável, eu ate tava esperando isso
Porra, vitória clara do bisping? Queria saber onde! Mas beleza!
Bisping levou os dois primeiros por causa dos KD, mas o 3º, 4º e 5º tem nem discussão.
O 4º que é polêmica só teve luta no minuto final e Bisping só levou atraso, no mais se 1 minuto de soco na cara é = a 4 andando para frente eu não sei.
AS se fodeu por não ter ido para terminar a luta, zoeirou demais!
Bisping levou os dois primeiros por causa dos KD, mas o 3º, 4º e 5º tem nem discussão.
O 4º que é polêmica só teve luta no minuto final e Bisping só levou atraso, no mais se 1 minuto de soco na cara é = a 4 andando para frente eu não sei.
AS se fodeu por não ter ido para terminar a luta, zoeirou demais!
porra e o KD do Bisping foi uma alfacezada na cara do AS, pareceu mais que ele perdeu o equilíbrio
- Palhaço de Fórum
Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
- Steve Jabs
- Contato:
Declaração do Andissu no fim da luta:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
kkk quentinho é quentinho e não aprende, agora vai ter que carregar no curriculum dele essa derrota pro bisping pro resto da vida, bem feito.
Tinha a luta na mão mas preferiu ficar de malandragem no cage.
Sò espero que o bisping não caia no doping pra não estragar a alegria da rapaziada
Tinha a luta na mão mas preferiu ficar de malandragem no cage.
Sò espero que o bisping não caia no doping pra não estragar a alegria da rapaziada
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
-
- Usuário Fundador
CADE O CATOIAO GENTE
Lapada_no_Klingon escreveu:ele mandou continuar lutando kkk
verdade no link vi, mas ao vivo juro que escutei uma ordem de parada, mas é que o anderson nunca foi um cara muito desportista, apesar de que isso ali é porrada, mas o foda q ele paga um sapo de fair play, e n assume que é babaca, como o diaz por exemplo que faz e assume, mas errei aqui, malMH92 escreveu:http://www.stationfy.com/watch/56d2306734296ef818538d2c
Não tem nada de stop. Ele fala alguma coisa que eu não consegui entender, mas que não foi stop, bate palmas e grita "fight!"
Aí depois juntou o Bisping conversando com ele, a joelhada voadora, o Bisping apagado, o gongo soando e o AS comemorando, deu um tilt monstruoso no cérebro do Herb kkkkk
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
E será que Anderson aposenta agora? Ele já estava falando em cinturão novamente mas agora só deve pegar os caras menos ranqueados.
voou um dente no segundo round?
Black Belt under Fabio Gurgel
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
minotauro soltou 67 desculpas
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- Simples Assim
- Contato:
Victor Martins escreveu:e sim. o Anderson é um ser humano muito pior que o McGregor
?????
Shogun e Fedor são eternos...