Eu vou até assistir novamente a luta, pq no link que vi travava muito e talvez eu tenho perdido "momentos" do Bispo que tanta gente, como tu viu, nos rounds. Não achei que ele venceu tantos rounds pontuando. vi 1 e 2 do Bispo apenas. Mas quero mesmo ver esse tira-teima pq sinceramente não vi o Bispo com esse volume de golpes não. Não vou confiar nessa galera toda até pq a maioria do forum é hater como eu do Quentinho, mas tem uns que não sabem ser imparciais.LGVB escreveu:Bisping ganhou indiscutivelmente. Com o decorrer da luta, era completamente esperado que se se o Anderson não nocauteasse, perderia na decisão. Esse estilo faz parte do jogo dele, jogar pra terminar a luta com um golpe de efeito, nunca joga pontuando.
O grande momento dele foi aquela Toquinhada que ele deu no terceiro round. Deu knock down e comemorou sem o juiz interromper.
[UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva
- Simples Assim
- Contato:
Re: [UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva
Shogun e Fedor são eternos...
-
- Usuário Fundador
Obrigado Bisping. TS pra você
sobre a luta. tb vi vitória de 48-47 do bisping. fica a impressão q o jogo do anderson esta ultrapassado. ele não sabe ser agressivo, não sabe ganhar round. dessa vez, ouvi algumas vezes o dorea falando que não tava legal pro anderson ir para frente, mas ele vive no mundo dele que acha que ó cara ´perfeito
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Será que ninguém na equipe do AS tem moral pra dar a real pra ele durante a luta, tipo mandar o cara definir a luta pq por pontos pode complicar, ou ele simplesmente ignora a equipe?
dessa vez ouvir o dorea falando. então ele ignora mesmoGanryu escreveu:Será que ninguém na equipe do AS tem moral pra dar a real pra ele durante a luta, tipo mandar o cara definir a luta pq por pontos pode complicar, ou ele simplesmente ignora a equipe?
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
sim, mas eu escutei claramente ele pedindo pra parar pra devolver, ele esperou e pediu, o bisping baixa a guarda e o anderson entra com o joelho, o erro foi do bisping tbm que aquilo ali é porrada não balé, mas se prestar atenção no audio da p escutar claramente o herb dizendo stopMH92 escreveu:O Herva não parou a luta, ele só pegou o protetor do chão.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Saquei. Não gosto do Anderson mas não torci pra ninguém. Inclusive vi no mudo. Quando assistir novamente, avisa.Simples Assim escreveu:Eu vou até assistir novamente a luta, pq no link que vi travava muito e talvez eu tenho perdido "momentos" do Bispo que tanta gente, como tu viu, nos rounds. Não achei que ele venceu tantos rounds pontuando. vi 1 e 2 do Bispo apenas. Mas quero mesmo ver esse tira-teima pq sinceramente não vi o Bispo com esse volume de golpes não. Não vou confiar nessa galera toda até pq a maioria do forum é hater como eu do Quentinho, mas tem uns que não sabem ser imparciais.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Palhaço de Fórum
Rapaz, quentinho não seguiu uma só instrução do corner.terroso escreveu:Outra coisa, o corner não deu uma dura no Spider para ele decidir a luta?
Luta na Inglaterra, o Bisping venceu claramente os dois primeiros rounds, deixar na decisão dos árbitros é muita inocência.
Mas na minha opinião o inglês venceu, por pouco mas venceu.
No mais, valeu Bisping !
Bisping ganhou pra mim o 1,2 e 4 rounds, deu vários knock downs no Anderson. Claro q o Anderson podia ter ganho e isso é notório, mas nos pontos, deu Bisping.
Agora, como já disseram, que porra de corner tosco é esse do quentinho?
Agora, como já disseram, que porra de corner tosco é esse do quentinho?
Vi veri veniversum vivus vici
Cade o CATOIAO ?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Vitoria clara do Bisping!
- Simples Assim
- Contato:
Mas que foi engraçado ver o Dórea de novo falando "jab, direto Anderson!" e o feijão falando "Você primeiro negão, você primeiro" e o AS ignorando todo mundo, foi.
Ele é muito senhor de si. Merece apanhar mesmo. Mas isso foi a unica coisa que o Bispo NÃO fez. Lutador piada da porra esse inglês. Fez muito em conseguir um KD. Fiquei até admirado. Agora o Dana seria muito trouxa em dar um TS ao Bisping como tem gente pedindo. Jacaré, Rocknroll, Weiman, Mousassi brincariam com o Inglês.
Ele é muito senhor de si. Merece apanhar mesmo. Mas isso foi a unica coisa que o Bispo NÃO fez. Lutador piada da porra esse inglês. Fez muito em conseguir um KD. Fiquei até admirado. Agora o Dana seria muito trouxa em dar um TS ao Bisping como tem gente pedindo. Jacaré, Rocknroll, Weiman, Mousassi brincariam com o Inglês.
Editado pela última vez por Simples Assim em 27 Fev 2016 21:01, em um total de 1 vez.
Shogun e Fedor são eternos...
-O bisping foi guerreiro, lutou como nunca. Mas é mediano (oq deixa o AS mais feio na jogada)
-AS brincou e perdeu, mas podem rever/conferir q naquelas brincadeiras ele (AS) estava tomando. Logo nem da p/ falar q deixou a luta rolar na brincadeira e azedou nas maos dos juizes, pq mais uma vez (diferentemente vs Demian ou Talles) hj ele estava apanhando.
-Bisping foi espancado, moido e venceu (acho q mereceu), AS c/ um olho pouquinho inchado perdeu unanimemente.
-Bisping marcou ao nao mandar: "Tai "filho do putO" chupa essa! papai venceu!" p/ filho
-AS brincou e perdeu, mas podem rever/conferir q naquelas brincadeiras ele (AS) estava tomando. Logo nem da p/ falar q deixou a luta rolar na brincadeira e azedou nas maos dos juizes, pq mais uma vez (diferentemente vs Demian ou Talles) hj ele estava apanhando.
-Bisping foi espancado, moido e venceu (acho q mereceu), AS c/ um olho pouquinho inchado perdeu unanimemente.
-Bisping marcou ao nao mandar: "Tai "filho do putO" chupa essa! papai venceu!" p/ filho
Editado pela última vez por sohnos em 27 Fev 2016 21:09, em um total de 1 vez.
- Modern Samurai
- Contato:
Mas foi um puta garfo, eu odeio o Anderson, vibrei no knockdown q levou mas os 3 ultimos rounds ele fez o que quis, o Bisping explodiu ali pra tentar o Ko no chão e cansou... No mais achei o Anderson com um shape muito ruim, acho q isso pode ter influenciado na velocidade e fator queixo, deve ter subestimado o bisping pq acreditava mesmo que ele venceria essa e tentaria se aposentar com o título em uma ou duas lutas...agora com um no contest e uma derrota (duas vitorias morais) tá muito longe de um ts mesmo sendo o maior da hst da categoria[/quote]
O shape dele está normal para um cara de 40 anos. Depois que cortaram o soro a grande maioria dos lutadores acima dos 30 estão com shape zuado e decairam em perfomance. Mas é nítido que ele não tem mais os reflexos de antes. Ele não pode continuar a jogar tanto no limite do risco da forma como fazia antigamente. Os lampejos do talento do cara apareceram algumas vezes. É foda. Toda luta do AS é diferente de outros lutadores. Gostei ou odeie, ninguém fica indiferente. Pra mim o tempo dele passou. Deveria ter parado desde a primeira derrota para o Weidman. Hoje ficou claro que poderia ter terminado a luta a hora que quisesse após a joelhada. Não o fez por capricho. Queria aplicar algum golpe plástico pra colocar o Bisping nos seus highlights. Mas se deu mal nessa.
O shape dele está normal para um cara de 40 anos. Depois que cortaram o soro a grande maioria dos lutadores acima dos 30 estão com shape zuado e decairam em perfomance. Mas é nítido que ele não tem mais os reflexos de antes. Ele não pode continuar a jogar tanto no limite do risco da forma como fazia antigamente. Os lampejos do talento do cara apareceram algumas vezes. É foda. Toda luta do AS é diferente de outros lutadores. Gostei ou odeie, ninguém fica indiferente. Pra mim o tempo dele passou. Deveria ter parado desde a primeira derrota para o Weidman. Hoje ficou claro que poderia ter terminado a luta a hora que quisesse após a joelhada. Não o fez por capricho. Queria aplicar algum golpe plástico pra colocar o Bisping nos seus highlights. Mas se deu mal nessa.
Então não tem jeito. É arrogante e pagou por isso.logan escreveu:dessa vez ouvir o dorea falando. então ele ignora mesmo