[UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Simples Assim
Contato:

Re: [UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva

Mensagem por Simples Assim » 27 Fev 2016 20:54

LGVB escreveu:Bisping ganhou indiscutivelmente. Com o decorrer da luta, era completamente esperado que se se o Anderson não nocauteasse, perderia na decisão. Esse estilo faz parte do jogo dele, jogar pra terminar a luta com um golpe de efeito, nunca joga pontuando.

O grande momento dele foi aquela Toquinhada que ele deu no terceiro round. Deu knock down e comemorou sem o juiz interromper.
Eu vou até assistir novamente a luta, pq no link que vi travava muito e talvez eu tenho perdido "momentos" do Bispo que tanta gente, como tu viu, nos rounds. Não achei que ele venceu tantos rounds pontuando. vi 1 e 2 do Bispo apenas. Mas quero mesmo ver esse tira-teima pq sinceramente não vi o Bispo com esse volume de golpes não. Não vou confiar nessa galera toda até pq a maioria do forum é hater como eu do Quentinho, mas tem uns que não sabem ser imparciais.
Shogun e Fedor são eternos...

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 27 Fev 2016 20:55

Obrigado Bisping. TS pra você

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 27 Fev 2016 20:55

sobre a luta. tb vi vitória de 48-47 do bisping. fica a impressão q o jogo do anderson esta ultrapassado. ele não sabe ser agressivo, não sabe ganhar round. dessa vez, ouvi algumas vezes o dorea falando que não tava legal pro anderson ir para frente, mas ele vive no mundo dele que acha que ó cara ´perfeito
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Ganryu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Ganryu » 27 Fev 2016 20:55

Será que ninguém na equipe do AS tem moral pra dar a real pra ele durante a luta, tipo mandar o cara definir a luta pq por pontos pode complicar, ou ele simplesmente ignora a equipe?

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 27 Fev 2016 20:57

Ganryu escreveu:Será que ninguém na equipe do AS tem moral pra dar a real pra ele durante a luta, tipo mandar o cara definir a luta pq por pontos pode complicar, ou ele simplesmente ignora a equipe?
dessa vez ouvir o dorea falando. então ele ignora mesmo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

teteuo
Contato:

Mensagem por teteuo » 27 Fev 2016 20:58

MH92 escreveu:O Herva não parou a luta, ele só pegou o protetor do chão.
sim, mas eu escutei claramente ele pedindo pra parar pra devolver, ele esperou e pediu, o bisping baixa a guarda e o anderson entra com o joelho, o erro foi do bisping tbm que aquilo ali é porrada não balé, mas se prestar atenção no audio da p escutar claramente o herb dizendo stop
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 27 Fev 2016 20:58

Simples Assim escreveu:Eu vou até assistir novamente a luta, pq no link que vi travava muito e talvez eu tenho perdido "momentos" do Bispo que tanta gente, como tu viu, nos rounds. Não achei que ele venceu tantos rounds pontuando. vi 1 e 2 do Bispo apenas. Mas quero mesmo ver esse tira-teima pq sinceramente não vi o Bispo com esse volume de golpes não. Não vou confiar nessa galera toda até pq a maioria do forum é hater como eu do Quentinho, mas tem uns que não sabem ser imparciais.
Saquei. Não gosto do Anderson mas não torci pra ninguém. Inclusive vi no mudo. Quando assistir novamente, avisa.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 27 Fev 2016 20:58

terroso escreveu:Outra coisa, o corner não deu uma dura no Spider para ele decidir a luta?
Luta na Inglaterra, o Bisping venceu claramente os dois primeiros rounds, deixar na decisão dos árbitros é muita inocência.
Mas na minha opinião o inglês venceu, por pouco mas venceu.

No mais, valeu Bisping !
Rapaz, quentinho não seguiu uma só instrução do corner.

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 27 Fev 2016 20:59

Bisping ganhou pra mim o 1,2 e 4 rounds, deu vários knock downs no Anderson. Claro q o Anderson podia ter ganho e isso é notório, mas nos pontos, deu Bisping.

Agora, como já disseram, que porra de corner tosco é esse do quentinho?
Vi veri veniversum vivus vici

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 27 Fev 2016 20:59

Vitoria clara do Bisping!

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 27 Fev 2016 20:59

Mas que foi engraçado ver o Dórea de novo falando "jab, direto Anderson!" e o feijão falando "Você primeiro negão, você primeiro" e o AS ignorando todo mundo, foi.

Ele é muito senhor de si. Merece apanhar mesmo. Mas isso foi a unica coisa que o Bispo NÃO fez. Lutador piada da porra esse inglês. Fez muito em conseguir um KD. Fiquei até admirado. Agora o Dana seria muito trouxa em dar um TS ao Bisping como tem gente pedindo. Jacaré, Rocknroll, Weiman, Mousassi brincariam com o Inglês.
Editado pela última vez por Simples Assim em 27 Fev 2016 21:01, em um total de 1 vez.
Shogun e Fedor são eternos...

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 27 Fev 2016 20:59

-O bisping foi guerreiro, lutou como nunca. Mas é mediano (oq deixa o AS mais feio na jogada)
-AS brincou e perdeu, mas podem rever/conferir q naquelas brincadeiras ele (AS) estava tomando. Logo nem da p/ falar q deixou a luta rolar na brincadeira e azedou nas maos dos juizes, pq mais uma vez (diferentemente vs Demian ou Talles) hj ele estava apanhando.
-Bisping foi espancado, moido e venceu (acho q mereceu), AS c/ um olho pouquinho inchado perdeu unanimemente.

-Bisping marcou ao nao mandar: "Tai "filho do putO" chupa essa! papai venceu!" p/ filho
Editado pela última vez por sohnos em 27 Fev 2016 21:09, em um total de 1 vez.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 27 Fev 2016 21:00

Mas foi um puta garfo, eu odeio o Anderson, vibrei no knockdown q levou mas os 3 ultimos rounds ele fez o que quis, o Bisping explodiu ali pra tentar o Ko no chão e cansou... No mais achei o Anderson com um shape muito ruim, acho q isso pode ter influenciado na velocidade e fator queixo, deve ter subestimado o bisping pq acreditava mesmo que ele venceria essa e tentaria se aposentar com o título em uma ou duas lutas...agora com um no contest e uma derrota (duas vitorias morais) tá muito longe de um ts mesmo sendo o maior da hst da categoria[/quote]

O shape dele está normal para um cara de 40 anos. Depois que cortaram o soro a grande maioria dos lutadores acima dos 30 estão com shape zuado e decairam em perfomance. Mas é nítido que ele não tem mais os reflexos de antes. Ele não pode continuar a jogar tanto no limite do risco da forma como fazia antigamente. Os lampejos do talento do cara apareceram algumas vezes. É foda. Toda luta do AS é diferente de outros lutadores. Gostei ou odeie, ninguém fica indiferente. Pra mim o tempo dele passou. Deveria ter parado desde a primeira derrota para o Weidman. Hoje ficou claro que poderia ter terminado a luta a hora que quisesse após a joelhada. Não o fez por capricho. Queria aplicar algum golpe plástico pra colocar o Bisping nos seus highlights. Mas se deu mal nessa.

Ganryu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Ganryu » 27 Fev 2016 21:01

logan escreveu:dessa vez ouvir o dorea falando. então ele ignora mesmo
Então não tem jeito. É arrogante e pagou por isso.

Responder