[UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva
Re: [UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva
Perdeu por pura burrice, teve a luta na mão quando quis. Todas vezes que ia pra cima ficava claro que ganharia quando quisesse, mas preferiu ficar de gracinha.
Flamengo
ilegal foi, pq teve ordem de parada e acho que o gongo soo antes dele sair do chão mããs não podemos afirmar nada né, que as vezes ele estava focado demais e realmente nem escutou o que se passava, apesar de não ser fator externo.Modern Samurai escreveu:Ganhei uma puta grana. Eu já imaginava algo assim. Apostei em nocaute do Bisping, por imaginar que o Anderson seria pego quando abusasse demais das esquivas. Quase aconteceu no primeiro e segundo round. Eu não entendi aquela joelhada brutal que ele aplicou no Bisping. Foi ilegal? Se foi, mereceu perder.
Mas foi um puta garfo, eu odeio o Anderson, vibrei no knockdown q levou mas os 3 ultimos rounds ele fez o que quis, o Bisping explodiu ali pra tentar o Ko no chão e cansou... No mais achei o Anderson com um shape muito ruim, acho q isso pode ter influenciado na velocidade e fator queixo, deve ter subestimado o bisping pq acreditava mesmo que ele venceria essa e tentaria se aposentar com o título em uma ou duas lutas...agora com um no contest e uma derrota (duas vitorias morais) tá muito longe de um ts mesmo sendo o maior da hst da categoria
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Aqui se faz aqui se paga.
- Simples Assim
- Contato:
Ainda bem que sei separar meu lado hater/torcedor do lado que curte realmente MMA. Senão seria complicado msm. Vou assistir de novo essa luta pra ver esse tal volume e superioridade do Bispo em 3 rounds que tanta gente ta vendo. Pra mim alem de um KD que o Bispo deu, só apanhou. E a joelhada não foi ilegal. O juiz quem decide se deve parar ou não na hora que o protetor cai. Alguns param a luta na hora, outros não. AS tava de costas pra ele, bispo acuado sendo atacado, resolve parar pra pedir o protetor, dai tomou. Se fosse ilegal na mesma hora teriam chamado o AS e tirado um ponto.
Shogun e Fedor são eternos...
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
sem falar q o bisping se machucou mais no terceiro rd apos o lance do protetor
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Cara, o estilo do AS sempre foi esse, provoca até o cara entrar na pilha e manda um golpe de encontro, na minha opinião foi garfo.
O Bisping até bateu mais, só que sem efetividade, boa parte dos golpes batiam nas luvas ou no braço do AS. Foi engraçado, pq deixar na mão de Juiz é isso mesmo, se fodeu porque não aproveitou os momentos, aquele chute frontal no queixo era para ter reavivado o instinto assassino e terminado aí. No mais... Já deu!
O Bisping até bateu mais, só que sem efetividade, boa parte dos golpes batiam nas luvas ou no braço do AS. Foi engraçado, pq deixar na mão de Juiz é isso mesmo, se fodeu porque não aproveitou os momentos, aquele chute frontal no queixo era para ter reavivado o instinto assassino e terminado aí. No mais... Já deu!
Mestre De La Riva deve te ficado com uma vergonha absurda!
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
bem, adm liberem o pavão!!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Simples Assim
- Contato:
Fightmetrics deve estar rindo a toa... eles decidiram a luta. rs.
Shogun e Fedor são eternos...
Bisping ganhou indiscutivelmente. Com o decorrer da luta, era completamente esperado que se se o Anderson não nocauteasse, perderia na decisão. Esse estilo faz parte do jogo dele, jogar pra terminar a luta com um golpe de efeito, nunca joga pontuando.Simples Assim escreveu:Pra mim Garfo discarado. Comemorar essa vitória do Bisping mesmo sendo hater do Quentinho, até me ofende. Vitoria do Negão, roubado na cara dura.
O grande momento dele foi aquela Toquinhada que ele deu no terceiro round. Deu knock down e comemorou sem o juiz interromper.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Por favor!!!logan escreveu:bem, adm liberem o pavão!!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
Lee Jun Fan, nosso phd em masturbologia, tem que fazer uma análise psicológica do Quentinho pra saber por que raios ele é desse jeito.
#gobackpavao
Outra coisa, o corner não deu uma dura no Spider para ele decidir a luta?
Luta na Inglaterra, o Bisping venceu claramente os dois primeiros rounds, deixar na decisão dos árbitros é muita inocência.
Mas na minha opinião o inglês venceu, por pouco mas venceu.
No mais, valeu Bisping !
Luta na Inglaterra, o Bisping venceu claramente os dois primeiros rounds, deixar na decisão dos árbitros é muita inocência.
Mas na minha opinião o inglês venceu, por pouco mas venceu.
No mais, valeu Bisping !
Editado pela última vez por terroso em 27 Fev 2016 20:54, em um total de 1 vez.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Mousasi disse q quer o AS