[UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Simples Assim
Contato:

Re: [UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva

Mensagem por Simples Assim » 27 Fev 2016 20:38

caetanojj escreveu:Pode aposentar que não faz falta nenhuma...
Como pessoa concordo. Como lutador faz muita falta sim.
Shogun e Fedor são eternos...

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 27 Fev 2016 20:38

Anderson tem problemas mentais cara kkkkk

Pior que eu tbem vi 48x47 Bisping... é o tipo de luta que marcialmente o AS venceu mas esportivamente deu Bisping.

Queixo do AS foi pras cucuias, Sonnen começou e o Weidman acabou de destruir, um cara que já encaixou a H Bomb e saiu rindo tomar KD do Bisping é pra repensar a vida. Esquiva também já não é a mesma, o gás não é o mesmo e eu acho que ele não apertou o gatilho quando o Bisping tava em modo sobrevivência pq não tinha mais gás.

Agora, essa Toquinhada no 3 round entrou pra história kkkkkkkkkkkk pelo menos o Toquinho ganhou aquela luta.
Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 27 Fev 2016 20:38

Pra mim, o quentinho perdeu para o volume do Bisping, que sempre chovendo jabs na cara do adversário. Fora que levou a pior do infight a luta inteira. E acho que só achou aquela joelhada, porque o Bisping tava bitolado com o protetor.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Fev 2016 20:39

E tambem o pessoal zuando que o Weidman tava bem melhor na segunda luta. Nessa a gente viu que o AS pode ficar sem acertar nada mas em um golpe decide tudo.

Ninguém tem a precisão dele, uma pena que seja tão sem noção assim, não dá pra entender a cabeça dele. Sei la se ele queria dar moral pro Bisping, não parar a categoria, não disputar o cinturão...muito sem sentido essa luta

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 27 Fev 2016 20:40

Eu falei. Menosprezaram muito Bisping.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 27 Fev 2016 20:40

Venha Nobremaia, venha pintar seu striker básico e previsível de worldclass :D lol

Zoeira à parte, só deus sabe como torci pelo Bisping. É impressionante como eu não gosto desse mau caráter (Anderson).

Eu não acho que o Anderson errou em partir para cima. Faltou fair-play, muitos lutadores (incluindo o Bisping) não partiriam para cima de um adversário olhando para o lado e reclamando sobre o protetor bucal. Mas ele não fez nada de ilegal. A cagada foi do Herb Dean.

A questão é; se não fosse o “pequeno detalhe”, o Anderson não iria vencer essa luta. Eu disse aqui antes; é impossível perder A NÃO SER que o prazo de validade do queixo tenha vencido MUITO. Foi o que aconteceu. O queixo do Anderson deu adeus naquela luta contra o Sonnen.

Levou 2 balançadas de um striker previsível, com combinações básicas e bom cardio.

Saiu por baixo, falando merda - como sempre. Mas ainda assim vai ter uma legião de defensores, achando que o cara é um exemplo de pessoa, etc.

Deveria se aposentar.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 27 Fev 2016 20:41

Pra mim vitória do Bisping. AS perdeu o 1,2 e o 4. Firulas não ganham luta, AS saiu com olho e boca inchados, corte no supercílio. Enfim Bisping sangrou mais, mas acertou bons golpes e esteve mais perto de acabar a luta

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 27 Fev 2016 20:42

Pra mim uma vitória clara do Bisping. Anderson prefere brincar e dançar, isso não ganha luta.

Um absurdo o que esse lixo do Herb fez. Está mais do que na hora de árbitros melhores aparecerem, terem chance ou o que for. Esse idiota fala e gesticula para a luta interromper, o Bisping acata a decisão, o Anderson não é o juiz deixa o quentinho dar uma joelhada no cara entregue.
Aposto que esse bosta arbitrará no próximo UFC. Ou pior, trocarão por um Mário, Mazagatti ou Yves da vida.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 27 Fev 2016 20:42

Belfort nocauteia o AS. N tenho duvidas disso

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 27 Fev 2016 20:44

Ganhei uma puta grana. Eu já imaginava algo assim. Apostei em nocaute do Bisping, por imaginar que o Anderson seria pego quando abusasse demais das esquivas. Quase aconteceu no primeiro e segundo round. Eu não entendi aquela joelhada brutal que ele aplicou no Bisping. Foi ilegal? Se foi, mereceu perder.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 27 Fev 2016 20:44

''corrupção''...
by Spider

Imagem

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 27 Fev 2016 20:44

Se fudeu. Perdeu pra ele mesmo, 40 segundos de pressão AS ganhava fácil. Perdeu mesmo, se fudeu!!

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 27 Fev 2016 20:44

o anderson silva é a maior prova que o karma existe kkkkkk

MT BEM FEITO ESSA DERROTA

babacao demais

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 27 Fev 2016 20:45

Bisping venceu... ganhou 3 rds... o fato é que os 2 sabem como a luta é pontuada... se o Anderson da o gás apenas em 2 rds a culpa não é do Bisping...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 27 Fev 2016 20:46

Ahhh, Weidman merece uma luta fácil para se reerguer. Weidman X AS 3, por favor.

Responder