Como pessoa concordo. Como lutador faz muita falta sim.caetanojj escreveu:Pode aposentar que não faz falta nenhuma...
[UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva
- Simples Assim
- Contato:
Re: [UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva
Shogun e Fedor são eternos...
-
- Aprendiz
- Contato:
Anderson tem problemas mentais cara kkkkk
Pior que eu tbem vi 48x47 Bisping... é o tipo de luta que marcialmente o AS venceu mas esportivamente deu Bisping.
Queixo do AS foi pras cucuias, Sonnen começou e o Weidman acabou de destruir, um cara que já encaixou a H Bomb e saiu rindo tomar KD do Bisping é pra repensar a vida. Esquiva também já não é a mesma, o gás não é o mesmo e eu acho que ele não apertou o gatilho quando o Bisping tava em modo sobrevivência pq não tinha mais gás.
Agora, essa Toquinhada no 3 round entrou pra história kkkkkkkkkkkk pelo menos o Toquinho ganhou aquela luta.
Pior que eu tbem vi 48x47 Bisping... é o tipo de luta que marcialmente o AS venceu mas esportivamente deu Bisping.
Queixo do AS foi pras cucuias, Sonnen começou e o Weidman acabou de destruir, um cara que já encaixou a H Bomb e saiu rindo tomar KD do Bisping é pra repensar a vida. Esquiva também já não é a mesma, o gás não é o mesmo e eu acho que ele não apertou o gatilho quando o Bisping tava em modo sobrevivência pq não tinha mais gás.
Agora, essa Toquinhada no 3 round entrou pra história kkkkkkkkkkkk pelo menos o Toquinho ganhou aquela luta.
Pra mim, o quentinho perdeu para o volume do Bisping, que sempre chovendo jabs na cara do adversário. Fora que levou a pior do infight a luta inteira. E acho que só achou aquela joelhada, porque o Bisping tava bitolado com o protetor.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
E tambem o pessoal zuando que o Weidman tava bem melhor na segunda luta. Nessa a gente viu que o AS pode ficar sem acertar nada mas em um golpe decide tudo.
Ninguém tem a precisão dele, uma pena que seja tão sem noção assim, não dá pra entender a cabeça dele. Sei la se ele queria dar moral pro Bisping, não parar a categoria, não disputar o cinturão...muito sem sentido essa luta
Ninguém tem a precisão dele, uma pena que seja tão sem noção assim, não dá pra entender a cabeça dele. Sei la se ele queria dar moral pro Bisping, não parar a categoria, não disputar o cinturão...muito sem sentido essa luta
-
- Usuário Fundador
Eu falei. Menosprezaram muito Bisping.
- Palhaço de Fórum
Venha Nobremaia, venha pintar seu striker básico e previsível de worldclass lol
Zoeira à parte, só deus sabe como torci pelo Bisping. É impressionante como eu não gosto desse mau caráter (Anderson).
Eu não acho que o Anderson errou em partir para cima. Faltou fair-play, muitos lutadores (incluindo o Bisping) não partiriam para cima de um adversário olhando para o lado e reclamando sobre o protetor bucal. Mas ele não fez nada de ilegal. A cagada foi do Herb Dean.
A questão é; se não fosse o “pequeno detalhe”, o Anderson não iria vencer essa luta. Eu disse aqui antes; é impossível perder A NÃO SER que o prazo de validade do queixo tenha vencido MUITO. Foi o que aconteceu. O queixo do Anderson deu adeus naquela luta contra o Sonnen.
Levou 2 balançadas de um striker previsível, com combinações básicas e bom cardio.
Saiu por baixo, falando merda - como sempre. Mas ainda assim vai ter uma legião de defensores, achando que o cara é um exemplo de pessoa, etc.
Deveria se aposentar.
Zoeira à parte, só deus sabe como torci pelo Bisping. É impressionante como eu não gosto desse mau caráter (Anderson).
Eu não acho que o Anderson errou em partir para cima. Faltou fair-play, muitos lutadores (incluindo o Bisping) não partiriam para cima de um adversário olhando para o lado e reclamando sobre o protetor bucal. Mas ele não fez nada de ilegal. A cagada foi do Herb Dean.
A questão é; se não fosse o “pequeno detalhe”, o Anderson não iria vencer essa luta. Eu disse aqui antes; é impossível perder A NÃO SER que o prazo de validade do queixo tenha vencido MUITO. Foi o que aconteceu. O queixo do Anderson deu adeus naquela luta contra o Sonnen.
Levou 2 balançadas de um striker previsível, com combinações básicas e bom cardio.
Saiu por baixo, falando merda - como sempre. Mas ainda assim vai ter uma legião de defensores, achando que o cara é um exemplo de pessoa, etc.
Deveria se aposentar.
Pra mim vitória do Bisping. AS perdeu o 1,2 e o 4. Firulas não ganham luta, AS saiu com olho e boca inchados, corte no supercílio. Enfim Bisping sangrou mais, mas acertou bons golpes e esteve mais perto de acabar a luta
Pra mim uma vitória clara do Bisping. Anderson prefere brincar e dançar, isso não ganha luta.
Um absurdo o que esse lixo do Herb fez. Está mais do que na hora de árbitros melhores aparecerem, terem chance ou o que for. Esse idiota fala e gesticula para a luta interromper, o Bisping acata a decisão, o Anderson não é o juiz deixa o quentinho dar uma joelhada no cara entregue.
Aposto que esse bosta arbitrará no próximo UFC. Ou pior, trocarão por um Mário, Mazagatti ou Yves da vida.
Um absurdo o que esse lixo do Herb fez. Está mais do que na hora de árbitros melhores aparecerem, terem chance ou o que for. Esse idiota fala e gesticula para a luta interromper, o Bisping acata a decisão, o Anderson não é o juiz deixa o quentinho dar uma joelhada no cara entregue.
Aposto que esse bosta arbitrará no próximo UFC. Ou pior, trocarão por um Mário, Mazagatti ou Yves da vida.
-
- Usuário Fundador
Belfort nocauteia o AS. N tenho duvidas disso
- Modern Samurai
- Contato:
Ganhei uma puta grana. Eu já imaginava algo assim. Apostei em nocaute do Bisping, por imaginar que o Anderson seria pego quando abusasse demais das esquivas. Quase aconteceu no primeiro e segundo round. Eu não entendi aquela joelhada brutal que ele aplicou no Bisping. Foi ilegal? Se foi, mereceu perder.
''corrupção''...
by Spider
by Spider
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- sawadee-krap
- Contato:
Se fudeu. Perdeu pra ele mesmo, 40 segundos de pressão AS ganhava fácil. Perdeu mesmo, se fudeu!!
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
o anderson silva é a maior prova que o karma existe kkkkkk
MT BEM FEITO ESSA DERROTA
babacao demais
MT BEM FEITO ESSA DERROTA
babacao demais
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Bisping venceu... ganhou 3 rds... o fato é que os 2 sabem como a luta é pontuada... se o Anderson da o gás apenas em 2 rds a culpa não é do Bisping...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Ahhh, Weidman merece uma luta fácil para se reerguer. Weidman X AS 3, por favor.