Tópico Oficial de Animes
Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial
Terminei de assistir a primeira temporada do Attack on Titan, que anime foda pqp.
Para os amantes de porradaria assistam hajime no ippo. Anime de boxing. Top
A história de One Piece vai ficando mais e mais pesada com o passar do tempo.
Achei uma merda esse final de Naruto, muita ponta solta. O que era um excelente mangá sobre ninja terminou com 2 caras com poderes de deuses.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Outra coisa q nao entendi ate agora foi o pq de Bee ter perdido espaco na batalha final. O cara era o 8 caudas! Alem de experiente em batalhas, ele era muito poderoso!bison escreveu:Achei uma merda esse final de Naruto, muita ponta solta. O que era um excelente mangá sobre ninja terminou com 2 caras com poderes de deuses.
Bee caiu junto com todo o mundo no golpe de Kaguya, únicos que sobraram acordados foram Naruto, Sasuke, kakashi e Sakura graças ao Susanoo de Sasuke, que repeliu o golpe.Carrapeta escreveu:
Outra coisa q nao entendi ate agora foi o pq de Bee ter perdido espaco na batalha final. O cara era o 8 caudas! Alem de experiente em batalhas, ele era muito poderoso!
Eu to ligado, mas mesmo antes disso ele já tinha dado uma sumida...bison escreveu:
Bee caiu junto com todo o mundo no golpe de Kaguya, únicos que sobraram acordados foram Naruto, Sasuke, kakashi e Sakura graças ao Susanoo de Sasuke, que repeliu o golpe.
Eu queria saber porque que o Segundo Hokage criou o Edo tensei, com qual intenção? O que aconteceu com o Orochimaru? E não gostei da participação dos Hokages antigos na guerra, não fizeram praticamente nada de útil, era melhor ter deixado eles de fora mesmo.
KRATOSCS escreveu: A Tsunade foi bem se nao fosse o poder de cura dela haveria muito mais mortos. agora o Gai mitou demais contra o Madara que ao meu ver teve o final tosco da história o vilão mais fdp tratado como lixo ficou zuado.
Com certeza! Me lembrou muito a saga do clone do homem aranha, qdo Ben Reilly morreu de forma muito tosca, zuada mesmo, logo ele q foi ao lado de Peter Parker o principal heroi da serie por varios anos. Na epoca eu fiquei tão puto com aquilo q larguei de mão do homem aranha, tinha mais de 300 revistas e depois disso nunca mais comprei.
Mas eu to falando dos Hokages antigos, o Hashirama, o Tobirama, Sarutobi e o Minato. Eu já achei forçado o Madara ter planejado tudo, dai do nada ele é descartado igual um pedaço de bosta pelo Zetzu preto para aparecer o vilão mais sem graça que consigo me lembrar de já ter visto.KRATOSCS escreveu: A Tsunade foi bem se nao fosse o poder de cura dela haveria muito mais mortos. agora o Gai mitou demais contra o Madara que ao meu ver teve o final tosco da história o vilão mais fdp tratado como lixo ficou zuado.
Eu comecei a assistir Bleach ontem, assisti os dois primeiros episódios.
Achei essa guerra, em Naruto, uma decepção quem acompanha One Piece sabe como foi épico na guerra que Ace morreu.
Problema de Naruto foi ter muito personagem com potencial e ser ignorado como o neji.
Problema de Naruto foi ter muito personagem com potencial e ser ignorado como o neji.
Naruto é novela mexicana
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Um amigo me disse que é mais ou menos o estilo do Yuyu HakushoKRATOSCS escreveu:
Começo é bem chato, mas quando vão para a Seireitei fica animal, o bom de Bleach é que o coro come direto.
Homenagem que fizeram a naturo na china.